to aprendenu sozin...

    Autor Mensagem
    BlindmaN
    Veterano
    # set/03


    to aprendenu sozin...

    BlindmaN
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pow tenhu 16 anos e to aprendenu sozin viulaum aprendo de ver os outros tocando e tudo... mas naum sei nada de teoria... to mei sem tempo pra fazer aula mas vou começar... enquanto isso que qui eu faço? como e onde posso pegar a manha de teoria sozinhu? by:blindman

    rpassaro
    Veterano
    # set/03
    · votar


    e...

    Vic Wolk
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Sozinho num tem mt como pegar a manha da teoria. O negocio eh ir sem ela...

    yvo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    internet, ms mto melhor aprender td com um professor, q vai direciona e colok td numa ordem boa de aprender... na net vc vai aprender mta coisa ao mesmo tempo e sem uma ordem especifica...
    se vc ja vai começar a ter aulas, espera um tempo ate começarem, vai ser melhor

    Libu
    Veterano
    # set/03
    · votar


    BlindmaN

    Também aprendi sozinha posso te dar um conselho: aprenda tudo, mas tudo mesmo, que puder, seja pegando música da internet e treinando até a exaustão, seja pegando dica com os amigos............acho um pouco complicado pegar a teoria se você não tiver uma boa base no instrumento antes, ou seja, não ache que a falta da teoria vai te impedir de aprender: ela ajuda muito, mas tem muitas outras coisas pra aprender que não necessitam dela.........ou seja: aprenda o que puder e treine muito, aos poucos as coisas vão começar a se encaixar e vai ser muito mais fácil de estudar a teoria.

    Rato
    Veterano
    # set/03
    · votar


    teoria sozinho???? eu acho que tem uma hora em que não dá mais pra fugir de um professor, independente se vc consegue tirar múcicas de ouvido un não.

    Cassio
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Depende!!
    Teoria básica tem na Net e até não é complicado.
    Monte aí uma tabela com as notas de cada intervalo(copia do braço do violão) e depois pegue ai na net uma apostila de Teoria e aprenda FORMAÇÃO DE ACORDES. Tudo é baseado em intervalo, tom 1/2 tom, etc e tal.
    Depois que souber, entenda o acorde ao invés ficar vasculahdno em dicionário.
    Depois veja CAMPO HARMÔNICO, pouco mais complicado, mas tb baseia-se na formaçã do acorde e nas ESCALAS.
    T+

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original