braço empeno onde consertar?

    Autor Mensagem
    Mod Tech
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Mod Tech


    galera eu dnv...gostaria de sabe assim...tpw meu violao o braço dele empeno gostaria de concetar mais nao acho em lugar nenhum pra conserta..moro em guarulhos(sp) e prescisava muito conserta ele...se alguem pode me ajuda ow me recomenda algum luthier por favor....vlew

    edit: tenho tensor no meu vilao ..eh um giannini servilha vlew...

    Pardal
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Mod Tech

    Vá em uma loja de instrumentos que seja grande, recomendada e de confiança. Em São Paulo tem uma rua (agora me falha a memória e eu não lembro o nome, mas começa perto de uma estação de metrô) que exclusivamente tem lojas de música. Não sei como é aí em São Paulo, mas aqui em Belo Horizonte qualquer loja que se vá você deixa seu violão lá (recebe documentos, preenche fichas para identificar qual teu instrumento) que eles consertam com data marcada e você volta na loja nesta data e recebe o violão e paga pelo conserto.

    Luthiês, claro, farão um trabalho bem melhor. Pode ser, inclusive, que só o regulador de tensão resolva alguma coisa, mas não em geral. Não conheço telefone nem endereço de luthiês em Sampa, isso outros poderão te indicar. Mas vá a alguma loja (ligue primeiro para ver se eles fazem o serviço; é pra isso que servem páginas amarelas) e talvez já dê para resolver teu problema.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a braço empeno onde consertar?