Duvidas de um iniciante

    Autor Mensagem
    RPGista
    # dez/02


    e ai galera, to com algumas duvidas:
    1-não consigo tirar a batida de Eduardo e Monica.
    2-as notas de Rebirth do Angra e algumas dicas pra eu conseguir tocar ela direitinho.
    3-as notas da musica Vincent(Nofx), que não tem no site.
    VLW

    Coringa
    # dez/02


    Eduardo e monica: v^ vv^ ^(2x) vv v^v v e volta

    RPGista
    # dez/02


    Poderia me explicar melhor esta batida...

    Unknown
    # dez/02


    Cara, se vc não consegue tirar a batida de Eduardo e Mônica, vc não vai conseguir tocar Rebirth não... Rebirth é muito treta cara!

    Sversut
    # dez/02


    Vou verificar Eduardo e Mõnica e depois falo. Em princípio, tem que kasquerar nas cordas agudas, mas só com o violão pra dizer. O meu tá la em casa.
    Falowwww
    Sversut

    Coringa
    # dez/02


    Eu não sei muito bem como explicar mas, v (baixo) ^(cima) e eu tentei colocar uns espaços onde vc tem que ficar um pouco mais de tempo....

    Sversut
    # dez/02


    RP,
    Faz aquela batida tradicional que tb funciona, embora não seja a mais própria no caso.
    Baxu, baxu, cima, cima, baxu
    Falowww
    Sversut

    naticobain@aol.com
    # dez/02


    quando eu vou tocar eduardo e monica eu faco a batida tradicional mesmo nao fcia igual amis da pra tocar maneiro valeu

    morenaautodidatavozeviol
    # dez/02


    Uma boa maneira de encontrar a batida ideal quando se esta comecando eh ouvi-la (ou canta-la) marcando o tempo (pode ser em colcheias ou seminimas) com a mao, balançando-a pra baixo e pra cima como se estivesse tocando mesmo. Entao voce escolhe em que momentos voce acha que deve tocar nas cordas, sempre marcando o tempo com a mao mesmo quando ela nao tocar. Repare quais os momentos da musica em que a batida eh mais forte: em geral, essas sao pra baixo. Ouca a musica muitas vezes ate incorpora-la completamente e tente ficar batucando o ritmo.
    Mas isso sao soh sugestoes pra voce começar, porque com o tempo voce vai achar o seu proprio jeito de encontrar as batidas.

    Garé
    # dez/02


    Ei pessoal rebirth é uma das musica mais tesaum q eu já ouvi e eu só toco o comecinho eu tirei de um programa chamado "guitar pro 3" .. pra quem naum cnhece é um programa ótimo para guitarristas e eu naum vô ficá explicando muito. c alguém quizé sabê é só me pedir informaçõe aqui ou me mandá um e-mail(gnomchu@uol.com.br) . eu sô fanzasso do angra e garanto q nesse programa vc tira o q vc quizé!!

    Garé
    # dez/02


    ah!! eu tóco violaum!! tenho um Eagle eletro-acústico de nylon com capitassaum ativa de 4 bandas!! .. toco violaum clássico e tenho 16 anos

    Acidburg
    # dez/02


    tipo eu queria saber as as batidas de This velvet glove do Red Hot

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvidas de um iniciante