Violão eletro-acústico Tanglewood

    Autor Mensagem
    danilomagacho
    Veterano
    # out/06 · Editado por: danilomagacho


    Olá a todos.

    Recentemente encontrei um violão na loja de um amigo, me encantei com a qualidade do acabamento, timbre (captação ativa da Fishman), braço muito confortável, etc... ou seja: Comprei.

    Mais tarde, pesquisando na Internet, não achei informação sobre o mesmo... tudo que achei foi uma foto de um igual ao meu, só que o da foto é com verniz azul e o meu é na cor natural da madeira.

    Vejam a foto que achei na net: http://www.redhotscott.co.uk/pics/tanglewd.jpg

    Alguém conhece estes violões Tanglewood? Parece-me que não são importados aqui para o Brasil... caso conheça, algum comentário sobre eles?

    Eu gostei muito do violão.

    superguita
    Veterano
    # out/06
    · votar


    poxa cara o violão é muito bonito, mas quanto a sua pergunta naum sei informar.

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # out/06
    · votar


    copia de ovation ?

    danilomagacho
    Veterano
    # out/06
    · votar


    TheChaosSpirit

    Parece sim... mas tem alguns detalhes bem particulares...

    TheChaosSpirit
    Veterano
    # out/06
    · votar


    sim notei a ponte em trapesio ... muito bonita por sinal

    Slash_1989
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Slash_1989
    · votar


    ======================UP, HEY========================

    andei dando uma olhada nesses violões hoje. me pareceram bonito, e o preço me surpreendeu por ser tempo solido.
    o pre amp nao eh fishman, o vendedor falou ser da mesma qualidade, mas..... vendedores neh.

    nao conheço NADA desses violoes, nem sei se sao uma boa...

    vi um "discovery" por 710 e um "nashville" por 1090, com hard case.
    mas o vendedor nao anotou os modelos.

    oq acham dessa marca? e o preço eh tao barato assim por só serem trazidos diretamente pela made in brazil?

    nofear
    Veterano
    # set/11
    · votar


    A Made in Brazil traz Tanglewood para o Brasil. Por isso só tem lá, pode olhar no site!

    Slash_1989
    Veterano
    # set/11
    · votar


    nofear
    sim, e por isso eu encontro um violao folk com tampo solido por apenas 700 reais?!?!?
    ou tem "maracutaia" ai?

    fui_banido_e_voltei
    Veterano
    # set/11
    · votar


    cara,eu tenho um acústico Tanglewood,e a única coisa que posso te informar é:
    É MUITOOOOOOOO FOOODA!!

    jervieira
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Slash_1989

    Olhando no site da tanglewood os discovery não são com tampo sólido, agora o nashvile tem.

    O preco do nashvile é 240 libras. Acho que o segredo do preço "não tão inflacionado" deve ser por que a made in brazil deve importar os produtos direto do fabricante, algo semelhante que a Playtech faz com os Blueridge.

    Zenogon
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Dando minha contribuição ao tópico:
    Tenho um tanglewood acustico modelo nashvile, aço. Comprei na made in brazil em novembro/2011 já com o hard case. Valeu cada centavo (paguei 900,00)! Som excepcional! Taí uma boa aquisição.

    icarogama
    Membro
    # mai/14
    · votar


    Eu tenho um violão tanglewood, acho que tratei mal o bixinho, ele ta duro não sei o que é, mas não era assim, agora a captação dele, não troco por nenhum outro... o som da captação é mais bonito do que se colocasse o melhor mic condensador pra isso. Recomendo.

    LucasDaMata
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar


    Alguém sabe qual é melhor? O tanglewood nashville3 ou tw28?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão eletro-acústico Tanglewood