Há Tempos com um Hofma YE 206

    Autor Mensagem
    LukeBR
    Veterano
    # out/06


    Postei no forum das guitarras...
    Mais queria postar aqui, pra galera da viola dar a opniao....

    http://www.acidplanet.com/artist.asp?PID=885306&t=3678

    \o/

    samuca craft
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Bem legal cara. Esse violão é nylon, não é? Foi tocada com palheta ou na unha?

    LukeBR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    samuca craft
    Aco...com palheta bem grossa....
    Bom o timbre?

    samuca craft
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Muito bom cara, realmente gostei do som desse violão... nunca tinha escutado antes. Gosto muito dessa música, será que dava pra vc enviar uma tablatura com esses arranjos? valeu.

    LukeBR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    samuca craft
    Envio sim!
    Pra onde envio?

    LukeBR
    Veterano
    # out/06
    · votar


    samuca craft
    Vou explicar mais ou menos como fiz...

    Gravei dois violoes, com base e ritmos normais, sem nenhuma firula...um tocando os acordes abertos na casa 1, 2, 3...nessa regiao...e um outro usando CAGED nas casas 7,8,9...experimentei colocar uma pestana na casa 5 e funcionou legal....

    Depois de gravada as duas bases, joguei cada uma pra um canto do som...pra naum ficar uma bagunca...

    Depois gravei mais dois violoes solos...
    Um violao tocando os mesmos acordes do primeiro violao base, porem fazendo o dedilhado classico da musica...
    Outro tocando o riff do teclado..coloquei os dois um pouco afastados pra naum ficar baguncado tbem....

    Depois que comeca o vocal...fica apenas um violao solo, e continua as duas bases....
    E o violao solo soh entra pra fazer o riff nos acordes D e Am....
    Basicamente isso...com outros detalhes...como a subidinha do teclado para "Meu amor, disciplina é liberdade......" onde ele sobe e faz uns arpegios no A.....

    samuca craft
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Deu um trabalhinho né, mas valeu a pena, ficou bem legal, muito bonito mesmo. quanto a tablatura não precisa mandar não, eu consegui com um amigo meu uma que fica bem parecida com a sua, mas mesmo assim valeu mesmo...

    samuca craft
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Ei cara, tu conhece o GAE648sp/n da crafter? Tô pensando em comprar ele, mas como é um pouco caro e eu nunca toquei nele, só ví umas duas vezes, tô em dúvida se compro ou não. Eu sei que a qualidade deve ser ótima, por que é um crafter da linha pró, mas mesmo assim tú sabe como é, a gente sempre fica com o pé meio atrás pra comprar. se conhecer fala aí.
    Dá uma olhada: www.crafterguitars.com.br linha pró. valeu velho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Há Tempos com um Hofma YE 206