KEM E O MELHOR DO BRASIL? (VIOLÃO)

    Autor Mensagem
    ANDRE
    # dez/02 · Editado por: Admin


    KEM E O MELHOR DO BRASIL? (VIOLÃO)

    johnny
    # dez/02


    Sei lá! Existem muitos caras bons! Mas nenhum chegou perto de Andres Segovia.

    Bob
    # dez/02


    eh mas o segovia era espanhol

    luisfree
    # dez/02


    tem muitos musicos, tem um canal da tva que passa sempre shows no teatro de Brasilia, aparece cada um melhor que o outro, no entanto não são conhecidos na midia, que fechou a porta para eles, é uma pena.

    Anônimo
    # dez/02


    o yamandu toca mto
    mas n conheco mtos outros entao n posso dizer q eh o melhor

    Anônimo
    # dez/02


    yamandu eh o gaucho aquele!? Se for eh ele toca muito!!! Mais sei lah eu nao vo com a cara dele, naquelas careta que ele faz tocando...

    a vaca foi proi brejo
    # dez/02


    carai nego paga pau de mais pro andres segovia hein.. que que isso.. nem pra tentar cehgar no nível dele.. tem muita gente aí melhor que FRANCISCO TARREGA, é só ler a história do homem que nós vemos

    Anônimo
    # dez/02


    eh mas quero tu compor q nem eles compunham...

    Max
    # dez/02


    raphael rabelo é foda pena q morreu de aids depois de uma transfusao...qd ele soube q tinha aids treinou como nunca fez o cd relendo dilermando reis...certa vez foi tocar com paco de lucia e esse pegou o violao de raphael e perguntou...o q tem nesse violao??é vc mesmo que esta tocando?? ...entao...até o mestre paco reconheceu ele...yamandu tb é mtpo bom

    violero
    # dez/02


    o yamandu é fora do normal, nao importa se ele faz careta tocando ou nao, o q importa é o som q ele faz

    Leda
    # dez/02


    Tem um cara muito bom que faz mais sucesso fora do Brasil. O nome dele é Nonato Luiz. Confiram...

    lgp
    # dez/02


    Turibio Santos, sem duvida, já ouviram , o cara toca duas melodias e mantem um ritimo ao mesmo tempo, sem duvida ele é o melhor

    Hooper_
    # dez/02


    onde vcs conseguem ouvir esses caras???

    Fabão
    # dez/02


    ae, cara bom é o Robson Miguel, ele toca muito, eu pago um pau como ele toca viola, e ele ta entre os 10 melhores violoista do mundo

    Claudio
    # dez/02


    Eu não diria o melhor mais oque eu mais gosto !Turíbio sem dúvida

    Mc.Maloid
    # dez/02


    ROBSON MIGUEL .. SEBASTIÃO TAPAJÓS .. YAMANDU COSTA .. BADEN POWEL(morto)

    Yamanduzinho
    # dez/02


    YAMANDU NA VEIA

    Musico
    # dez/02


    com toda certeza Gilvan de Oliveira

    Boris
    # dez/02


    o melhor do violao concerteza eh o barto do o beijo do vampiro

    Jorjão
    # dez/02


    o Brasil está repleto de bons violonistas como Turíbio Santos, Sebastião Tapajós, mas é difícil chegar ao nível de Andrés Segovia, Narciso Yepes, John Williams, dentre outros.

    Dias
    # dez/02


    Já vi o Yamandu tocar, e ele toca muito, mas o Robson Miguel é credenciado no círculo violonístico de Madrid como um dos 10 maiores violonistas da história. Só nunca vi ele tocando, mas deve ser bom...

    Randy
    # dez/02


    O Robson Miguel é muito bom sim, já vi ele tocando algumas vezes e o cara é top mesmo. Agora, o q eu escuto e dispensa comentários é Dilermando Reis.

    The_Stranger
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    YAMANDU!!!! ELE DETONA!!!!!!! ELE É #54^%&%&$%&^!!!
    VALEU!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a KEM E O MELHOR DO BRASIL? (VIOLÃO)