:::...SILVERCHAIR...:::

Autor Mensagem
Tiago Gama
Veterano
# set/03


Pra quem gosta do silverchair (COISA DIFÍCIO) esse é um espaço para se comentar, enviar solos cifras, há, qualquer coisa...

number one
Veterano
# set/03
· votar


Bom ñ gosto muito ñ só gosto de algumas músicas ; mISS YOUR LOVE , withou you e sei lá o nome das outras ..........

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Eu amo, silverchair, mas tb não sei pq a maioria daqui não curte, pois a maioria das pessoas na minha sala da faculdade e até minha professora de inglês curte.

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Tem uma galeran que tava querendo o set up de pedais dele, eu ja postei hj mas vou postar de novo.

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Efeitos

Boss Chromatic Tuner.
Cry Baby volume/wah pedal.
Electro Harmonix Little Big Muff Pi Distortion (he uses a multi jack pedal that is linked for his distortion pedals).
Boss HM-3 Hyper-Metal.
Hendrix Edition Blue Circular Flanger Stomp Box (he used to have a Boss Flanger instead).
Gretch Super Chet Phaser (with built-in compressor).
Electro Harmonix Chorus.
Boss Digital Delay DD-5.
Boss Equalizer.

Amplis
Nào é o mais recente, mas com isso ja da pra chegar bem perto do que é hj.

Guitarras
O que eu sei é que ele usava Marashall's e agora usa Soldano
As guitarras na turne são 2-PRS e (verde) e a (preta), Gibson Les Paul Custom (preta) uma Gibson Sg Standard (vermelha) e uma violão Maton.

Cordas.
Anigamente usava cordas d'addario 0,11 hj eu não sei.

Acho que da pra matar um pouco a curiosidade né.

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


eles começaram muito novos... tem gente que tem preconceito

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


sei la

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Por isso mesmo, mas é aí que mostra que a banda é boa pois com 15 anos ja lançaram o primeiro CD.

Spawn Again
Veterano
# set/03
· votar


Nossa! eu gosto muito do silverchair, goste da banda jah faz 4 anos, esse ano eu pude ir em dois show deles quando eles vieram pro brasil, fui no show em BH e no de Sampa, muito loko!!
Eu tenho até um site dedicado ao silverchair, www.pointofsilver.com bom quem quiser me adiciona no icq ai: 145592995 mSN: douglas_ms@hotmail.com

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Vc é o dono da poinofsilver, muito bom seu site, porém ta faltanto atualizações.

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Ana's Song é legal!

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


maggie
a vanessa camargo regravou ne? hjauahaauahauaha

Overdoser
Veterano
# set/03
· votar


embregou a musica, igual ao pai

"foi tanto queeeeeeeeeeeeeeeeeeeu te amei"

Spawn Again
Veterano
# set/03
· votar


P/ Daniel Johns...

eh sou o dono sim, não eh bem que tá faltando atualizações, o problema eh que depois que acabou a turn~e do silverchair, acabou as noticias tb!! estah bem precário as noticias se vc for olhar o site oficial tb tah sem noticias interessantes, e outra coisa eu estou me dedicando a uma super novidade na Point Of Silver, que em breve quem visita o site poderá conferir qual novidade que se trata!! e eu soh estou podendo fuçar no site nos finais de semana pq eu to meio que sem tempo, to trabalhando muito!!!

Aguade que novidades virão!

Bom, já que nem todo mundo gosta do silverchair, agora tem mais um defençor do silverchair nesse fórum! hehehe

niredsystalironledfloyd
Veterano
# set/03
· votar


depois de pearl jam o silverchair é o melhor representante do grunge atual. Embora essas bandas talvez nem possam mas ser chamadas de grunge hoje em dia né?

maggie
Veterana
# set/03
· votar


a vanessa camargo regravou ne?
É mesmo? Que coisa...

pedrunk
Veterano
# set/03
· votar


eu gosto mto. eu fui no show curti mto..

tenho tds oos cds....

eh muito bom...

e soh pra complementa o equipamento do daniel.. ele tnm tem uma explorer... q eh a q ele usa no clip shade!

Tiago Gama
Veterano
# set/03
· votar


Cara, eu sou fasão do SILVERCHAIR. Quando botei esse tópico no forum, nunca pensei que o douglas da pointofsilver iria dar uma pasada por aqui. Cara seu site é 10, é o melhor de toda a net. Estou bastante feliz que posso agora compartilhar novidades com outors fãs. Valeu pessoal continuem entrando no forum e qualquer novidade do silverchair, mandem para o forum.

Spawn Again
Veterano
# set/03
· votar


Valew Tiago!!
kra, lah no meu site tem um fórum que o pessoal discute bastante sobre o silverchair, www.pointofsilver.com/forum , se cadastra lah depois, o pessoal lah eh tudo gente boa, como os daqui! :)

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/03
· votar


Vanessa Camargo regravou, Ana's Song???

pedrunk
Veterano
# out/03
· votar


Valew Tiago!!
kra, lah no meu site tem um fórum que o pessoal discute bastante sobre o silverchair, www.pointofsilver.com/forum , se cadastra lah depois, o pessoal lah eh tudo gente boa, como os daqui! :)


tem eu lah!

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/03
· votar


pedrunk

Valew Tiago!!
kra, lah no meu site tem um fórum que o pessoal discute bastante sobre o silverchair, www.pointofsilver.com/forum , se cadastra lah depois, o pessoal lah eh tudo gente boa, como os daqui! :)

tem eu lah!


Tem eu tb.

silverchair
Veterano
# out/03
· votar


lah nakele parte de instrumentos, axu q naum vi a Rickembacker q ele usa no video de Greatest view.

Essa guita eh fantastica!!!

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/03
· votar


Ele usa esse Rickenbacker tb de 12 cordas é verdade, e desculpe pelo esquecimento.

Lazarvs
Veterano
# out/03
· votar


Alguem daqui tem banda cover de Silverchair?

Lazarvs
Veterano
# out/03
· votar


Alguem daqui tem banda cover de Silverchair?

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/03
· votar


Cara é meu sonho, mas eu não tenho não.

Lazarvs
Veterano
# out/03
· votar


Poxa eu só preciso de uma bateria pois já tenho todo o resto o vocalista tem a voz identica à do Daniel

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/03
· votar


Mas ele toca guitarra???

DANIEL JOHNS
Veterano
# out/03
· votar


Pois o legal é ter uma banda igual, 3 integrantes e o guitarrista canta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::...SILVERCHAIR...:::