Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Amantes da Viola Caipira!

Autor Mensagem
      jabea
      Veterano
      # mai/07
      · votar

_BLACKMORE_
      abrax???

e ai black çe é bardo ???? ou anglo sexonico ou .....?bechiga se escreve com exe?

jabea
      Veterano
      # mai/07
      · votar

where the sparrow?????

_BLACKMORE_
      Veterano
      # mai/07
      · votar

jabea

e ai black çe é bardo ???? ou anglo sexonico ou .....?bechiga se escreve com exe?

cara ... tu deve ser o cara mais doido q conversei ... pow ... pelo q escreve parece ser ... hhe

jabea
      Veterano
      # mai/07
      · votar

e ai black posso conversar hiper normal e centrado ,focado ,com uma linha de raciocinio não tão linear mas....,mas cara quem não e assim? sempre fui assim por todos lugares que passei ,em alguns tive problemas em outros não ,mas sempre ,sempre com bom humor....sempre...aonde anda o pardal ????? descolei umas partituras do bach e mozart e vou ver se consigo transcrever para a viola to esperando a nova pra poder fazer isso ,quando estiver pronto eu posto falo?como vç diz um abrx..

jabea
      Veterano
      # mai/07
      · votar

black traduza: eu marisa tomei um capitão gancho de um moderador de apetite marca bramires por sete dias e meio de amor ,porque tenho sindrome de peter pan,e por isso sou perseguido pelo dito(capitão),mas regras são regras ne?

jabea
      Veterano
      # jun/07
      · votar

a todos não traduzam não!! vou me ater no assunto concernente e especifico ao topico,valeu valium!!!!

jabea
      Veterano
      # jun/07
      · votar

ok vçs venceram calarei minha vil boca e meus dedos nevorsos e enviarei alguma coisa da coisa pelo qual esse topico foi aberto a nossa querida e amada viola caipira
      ueba!!!!! quando minha violinha que mandei fazer ficar pronta tentarei tentaculos ,espetaculos,receptaculos,oraculos, e etç...postar fot dela e som...falei....

jabea
      Veterano
      # jun/07
      · votar

where the sparrow???????

_BLACKMORE_
      Veterano
      # jun/07
      · votar

jabea

venceram calarei minha vil boca
      :D

e enviarei alguma coisa da coisa pelo qual esse topico foi aberto a nossa querida e amada viola caipira
      agora falow com compromisso !!! hehe

abrax!

jabea
      Veterano
      # jun/07
      · votar

e ai moçada blz to me educando mas nem tanto mas....consegui umas partituras de musica classica vo ve cumu que sai na viola ,depois mando pra turma,ok? cara mas é duro controlar ehehhehehehh!!!! ueba!!!! espero que vcs reconhecam meu esforço ,fiquei um minuto sem dizer besteira,vo abri um topico dos ba´s babacas anonimos....falei?falo!!! onde anda o pardal?engaiolado?morto por um gavião assassino?amancebou-se?
      voou de veraneio para miami?ai to falando bobagem de novo, num é doutor????

jabea
      Veterano
      # jun/07
      · votar

_BLACKMORE_
      blackmore é nome de conjunto(não,não é o dito cujo junto não) musicale?

PedroPaiva
      Veterano
      # jun/07 · Editado por: PedroPaiva
      · votar

Pessoal, primeiramente olá a Todos!!

Ando muito sumido aki do Fórum, mas voltei por agora por um motivo singular.
      Vou comprar um Viola pra tentar começar a tocar.

Eu não sei nada de nada......ma já dei uma lida aki nos tópicos e achei alguns links interessantes que vocês postaram.

Se alguem tiver interesse depois é só me adicionar no msn pra gente trocar umas idéias. pedrohgpaiva"arroba"hotmail.com

Até mais!

E POR FAVOR!!! NADA MAIS JUSTO QUE CRIAR UM FORUM PRA VIOLA CAIPIRA!

Pedro Paiva

_BLACKMORE_
      Veterano
      # jun/07
      · votar

PedroPaiva

já add no list aqui ... abrax!

jabea
      Veterano
      # jun/07
      · votar

e ai amantes vcs tão parecendo mesmo amantes, somem e so aparecem pra uma rapidinha,e a viola coitada foi pro saco....

jabea
      Veterano
      # jun/07
      · votar

e ja e domingo vo po a violinha no saco e dormir ..onde será que esta a efervecencia do forum???onde estarão as personas? adios muchachos valientes

luciano queiroz
      Veterano
      # jan/08
      · votar

deixo aqui a dica pra quem quiser partituras e tablaturas para viola caipira.
      No meu site tenho um serviço (pago porém muito barato) com este tipo de material, de primeiríssima qualidade.

quem quiser conhecer é só acessar www.lucianoqueiroz.com e clicar no link "partituras e tablaturas para baixar"

abraços

Bojo do Jacarandá
      Veterano
      # jan/08
      · votar

Olá,

Sou novato no fórum e também na viola, mas legal saber que por aqui também se discute este tão fascinante instrumento.

Legal também a sua visita Luciano, a luthieria também é um assunto que me interessa.

Abraços a todos,

marioreal
      Veterano
      # jan/08
      · votar

Oi Pessoal,

Sou novo no Fórum e na Viola e gostaria de receber os ponteios e as cifras das músicas TRAVESSIA DO ARAGUAIA e REI DO GADO. Estou com afinação Cebolão Ré.

Mário Reis

Fisioterapeuta
      Veterano
      # fev/08
      · votar

ficamais umvoto meu para a criação desta seção

segue aqui algumas gravacoes minhas

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/181783/

Pardal
      Veterano
      # fev/08 · Editado por: Pardal
      · votar

Fisioterapeuta

Legal ter postado as gravações. Eu nuca consegui gravar...
      Mas agora não dá, pois tenho estudado violão como um (ou seriam dois?) louco.
      Foi legal você ter "upado" o tópico.

Fredsalviato
      Veterano
      # mai/08
      · votar

Cade os especilistas de plantão, quero comprar uma viola e preciso de dicas...

Abraços

Private Pyle
      Veterano
      # mai/08
      · votar

Eu toco viola.

Fredsalviato
      Quais?

Fredsalviato
      Veterano
      # mai/08
      · votar

Private Pyle
      Eu toco viola.
      Quais?

Quero comprar uma viola de estudo, e está dificil escolher, conheço 4 fabricantes:
      Giannini, Del Vecchio, Rozini, e Xadrez (esta eu conheço muito pouco), preciso informações sobre estas marcas.

Grato.

_BLACKMORE_
      Veterano
      # mai/08
      · votar

kd os violeiros deste topico?

:/

Fredsalviato
      Veterano
      # mai/08
      · votar

Tá dificil...
      os home sumiram...

_BLACKMORE_
      Veterano
      # mai/08
      · votar

puts ... soh pq eu estava precisando de ajuda!!! hehe

abrax!

Private Pyle
      Veterano
      # mai/08
      · votar

Fredsalviato
      Giannini, Del Vecchio, Rozini

Nenhuma dessas violas é boa, mas pegaria uma rozini ou del vechio. Procure pelo menos as de madeira maciça.

Teste muito também até achar uma que se sobressaia no som e na construção. o controle de qualidade em instrumentos desse nível é precário.

maro
      Veterano
      # mai/08
      · votar

oi pessoal . não toco viola . arranho violão e acordeão. eu acho que o bom violão ou viola é aquele que não entorta facil ou não da afinação correta. Eu tenho um violão de R$100,00. Meu irmão tem um violão de R$ 800,00 um di giorgio . o tampo dele ja entortou. NA VERDADE O MAIS IMPORATNTE É QUEM TOCA ELA É QUE FAZ A DIFERENÇÃ.

maro
      Veterano
      # mai/08
      · votar

não sei se essas marcas de violas são boas. p/ mim o violão bom é aquele que qdo vc pega na mão e toca vc se sente bem c/ ele.

maro
      Veterano
      # mai/08
      · votar

essas violas não são boas?????EEntão imaginem se esse pessoal ai tivessem VIOLAS BOAS>> Assistam esses videos. è Juliana Andrade a rainha da viola e Daniel viola
      http://br.youtube.com/watch?v=AzZBAFxi7zI

http://br.youtube.com/watch?v=UHxPjW5ROwQ&NR=1
      Abraços..

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Amantes da Viola Caipira!

299.334 tópicos 7.769.172 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2016 Studio Sol Comunicação Digital