Leo Brouwer - Estudos

    Autor Mensagem
    Helder Bello
    Veterano
    # ago/06


    Eis aqui os famigerados estudos de Leo Brouwer. Estão em arquivos PDF, porém, não com uma qualidade boa. Mas conseguirão lê-los sem problemas.
    O arquivo contém: Os 10 estudos simples e outros 10 estudos, intitulados: Nuevos ESTUDOS SENCILIOS.

    Espero que gostem. Eis o link: http://rapidshare.de/files/30858608/Brouwer_estudos.zip.html


    E para realizar o download da obra completa de F. Tárrega, J.S.Bach e F. Sor e ainda álbuns de Kazuhito Yamashita, Andrés Segóvia, John Williams, Julian Bream, Duo Abreu, Turíbio Santos entre outros
    VISITEM.

    Rachmaninoff
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Helder Bello
    Não sou muito fã do Leo Brouwer, mas vou baixar isso aí, que eu não tenho.
    Muito boa iniciativa.
    Valeu, cara.

    Helder Bello
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Helder Bello
    · votar


    Rachmaninoff

    Entonces ... eu também não idolatro o Brouwer, como uma série de violonistas que existem por aí. Mas alguns estudos dele são extremamente interessantes. E, mesmo não gostando do compositor em particular, é legal possuir alguns de seus mais famigerados trabalhos.

    Enfim. Abaixa aí, hehehe.

    Abraços.


    Post Scriptum: Existe uma variação para o nome do eminente violonista que usa como "nick", a qual termina com a letra "v", como em Rachmaninov? Levo-me a crer que já vi esse nome escrito com "v" em algum lugar. Ou isso faz parte de uma alucinação de minha mente insana?

    Rachmaninoff
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Helder Bello
    Já baixei.
    Vou dar uma estudada depois :)

    Vinicius de Abreu
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Eu estava atrás desses estudos do Brouwer, a faz um tempo!
    Baixei alguns PDFs mas estavam todos "furados", esses aqui pareces estar direitos.

    Helder, muito obrigado!

    Helder Bello
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Vinicius de Abreu

    Por nada. Embora esses arquivos não estejam assim, perfeitos, já são de enorme valia.


    Fazendo uma pequena correção: Onde lê-se que Rachmaninoff foi violonista, aí em cima, no meu "post" anterior, leia-se pianista. A rotina de sempre falar de violonistas para cá, violonistas para lá, já me fez alcunhar tal emérito pianista de violonista. Que coisa, hehe.

    Vinicius de Abreu
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Helder, estão bons.
    Embora alguns compassos estejam um bocado apagados, pode-se aproveitar tudo muito bem.

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Helder Bello
    Valeu, Helder! Isto é o que eu chamo de presente!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Leo Brouwer - Estudos