Violão Starggato alguém conhece ?

    Autor Mensagem
    Fabrício S Silva
    Veterano
    # ago/06


    Olha gostaria de saber se alguém daqui conhece ou já ouviu falar neste violão. Só peço dizer que o tampo dele é cedro maciço, mais estava sem corda e dentro tinha uma etiqueta com o Nome Starggato e Mod. 303.
    Parece ser muito bom, mais não sei quanto ao som...
    Estou pretendendo comprar este violão de um amigo, vou conseguir comprar por um preço legal, mais gostaria de alguma informação.

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Pelo tampo e mosaico parece ser algo de luthier, bem trabalhado mais nunca ouvi falar...

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Não sei se estou ajudando muito, mais o mosaico para quem conhece o violão Lineu Bravo é igualzinho...nunca toquei num Lineu Bravo mais pude comparar pelas fotos da Revista Violão Pro, que por sinal esta muito boa, melhor do que a Revista Acústico. Mais de qualquer forma acho que as duas complementam informações e são boas, sem falar que a pouco tempo não tinhamos revistas especializadas em violão. Hoje isso não é mais problema.

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Acho que desta vez ninguém podera contribuir comigo, gostaria mesmo de saber se é algum Luthier e de onde deve ser, já procurei tudo na Net e nada encontrei...mais de qualquer valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Starggato alguém conhece ?