Fazendo um Upgrade....^^

    Autor Mensagem
    xlakiaz
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: xlakiaz


    Aeww pessoal seguinte, toco violão à uns 3 anos e meio, estou com um violão Velasquez..., que me quebra um galhaum, e tem um som bem encorpado, mais não vem ao caso detalhar, o que eu queria saber éra se compensava trocar ele por um outro violão(ahhh claro que sim...mais o problema é que tenho so 200 reais pra gastar em um outro), eu , vale a pena trocar ou não?? eu toco clássico à +- um ano, o que voces me recomendam???da uma ajuda aew pessoal...

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    xlakiaz

    Cara, com 200 reais, o melhor violão clássico que vc vai conseguir e que seja (muito) melhor que o seu Velasquez, é o Di Giorgio modelo Estudante n° 18. Nesse vale a pena, sim, empregar 200 reais!

    Vinicius de Abreu
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu juntaria mais dinheiro e compraria algo melhor.

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Vinicius de Abreu


    Eu juntaria mais dinheiro e compraria algo melhor.


    Só que o cara teria que juntar MUITO mais dinheiro pra comprar um violão clássico melhor que um Di Giorgio Estudante n° 18 (pelo menos mais que o dobro dos 200 reais que dispõe).

    Certeza
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cara...vc tem q ver se vc tah precisando de um violão melhor ou se vc tah querendo um violao melhor...se vc tiver precisando mesmo o negocio eh trocar pelo oq vc conseguir...nao conheço mto de violao...mas acho q isso vale pra qquer instrumento...agora se vc tiver soh querendo trocar junta mais grana sem pressa e qdo tiver uma grana boa compra um instrumento top...jah q vc disse q esse aí tah quebrando o galho...

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Certeza
    se vc tiver precisando mesmo o negocio eh trocar pelo oq vc conseguir...nao conheço mto de violao...mas acho q isso vale pra qquer instrumento...

    Não é bem assim tb não!

    Certeza
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    albertoellobo
    Certeza
    se vc tiver precisando mesmo o negocio eh trocar pelo oq vc conseguir...nao conheço mto de violao...mas acho q isso vale pra qquer instrumento...

    Não é bem assim tb não!


    na necessidade acho q eh sim!!!

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Certeza
    na necessidade acho q eh sim!!!

    Discordo!

    xlakiaz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    disculpa a demora pra responder aih péssoal....a questão é o seguinte, eu estou me dedicando os ultimos anos ao erudito, e o meu violão é apesar de ter um som legal, é o primeiro que eu tive e ta com alguns ruidos...etc..etc..., isso prejudicaria meu aprendizado com o erudito??

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    xlakiaz
    isso prejudicaria meu aprendizado com o erudito??
    Certamente sim... vc pecisará de extrair notas limpas para pode evoluir bem no erudito.

    xlakiaz
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    blza....valew pela dica aew albertoellobo..., amanha irei comprar o meu di gorgio, tem alguma dica aew pra me dar na hora de ver o violão ....algo do tipo , esta desafinando ou sei lah.. alguma dica pra ver se o violão ta bom...

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    xlakiaz
    Cara...veja o braço, o cavalete, se os timbres estão confiáveis e afinando bem e se não tem rachaduras na madeira. Nunca leve um violão de mostruário, somente na caixa e peça a nota fiscal e a garnatia original da Di Giorgio (1 ano), não apenas os 3 meses que a loja vai te oferecer.
    E no mais, boa sorte!

    Certeza
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    albertoellobo

    na necessidade acho q eh sim!!!

    Discordo!

    um direito seu!


    Nunca leve um violão de mostruário
    bem dessa...os kras soh vendem qdo tah mto velho e prejudicando as vendas...ou seja, se t empurrarem um d mostruario com desconto eh pq tah bem arregaçado jah!

    albertoellobo
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Certeza
    se t empurrarem um d mostruario com desconto eh pq tah bem arregaçado jah!

    Com certeza!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fazendo um Upgrade....^^