Como desempenar??

Autor Mensagem
MarceloTelecom
Veterano
# jan/08 · Editado por: MarceloTelecom
· votar


Eu tenho um violao giannini...empenadão coloquei um amplicador bem pesado.....faz 6 dias que ta la ....e o melhor ta ajeitando ..hehehe
...meu tio é marceneiro e ele disse que tem que molhar a madeira de vez em quando...só que não penetra agua .na parte que ta com verniz...
molha o braço com um pano.. em cima do braço
um luther é muito caro.....não tenho grana..hehehehehe
é só ter paciencia ...hehe..

Anderson Grant
Veterano
# jan/08
· votar


tenho um daquela marca magnífica, Tonante, coloquei no sol com uma pedra em cima, desenpenou um pouco mas já empenou denovo. =) . Só tou com ele pq foi presente.

MarceloTelecom
Veterano
# jan/08
· votar


isso é que to com medo..de voltar a empenar..,mais acho..que num vai não ...sempre uso corda de naylon..e afinação baixa...
.toamare que não empene de novo..heheeh

Demolisher
Veterano
# jan/08
· votar


tenho um daquela marca magnífica, Tonante, coloquei no sol com uma pedra em cima, desenpenou um pouco mas já empenou denovo. =) . Só tou com ele pq foi presente
Desempena ele com calor.... tipo... acende uma fogueira e coloca o danado lá pra desempenar, hehehehehe.....
(calma que é brincadeira...)

Anderson Grant
Veterano
# jan/08 · Editado por: Anderson Grant
· votar


Desempena ele com calor.... tipo... acende uma fogueira e coloca o danado lá pra desempenar, hehehehehe.....
(calma que é brincadeira...)


eu ia usar o meu pra fazer uma fogueira no São João pra assar ums milho e tal. =]

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# jan/08
· votar


da um jeito de fixar o violao em cima de duas cadeiras e coloca um butijao de gas em cima


kkkk

Koisa
Veterano
# jan/08
· votar


Desempenar? Pra que? Rapaiz, pega a corda Mi puxa ela pra tras, pega um espeto e fais um arco e flecha manero pra vc..

Koisa
Veterano
# jan/08
· votar


Desempena ele com calor.... tipo... acende uma fogueira e coloca o danado lá pra desempenar, hehehehehe.....

Fogueira? Não aconselho, hj eh sexta feira, poe na churrasqueira, se vai desempenar eu nao sei, mais a carne vai ficar boa a isso vai..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como desempenar??