roendo unhas

    Autor Mensagem
    gil brother
    Veterano
    # ago/03


    eu tou comecando a tocar violao e roô (=o\) as unhas. ae naum dá, neh. alguem ae teve esse problema esdruxulo? tem alguma coisa pra passar na unha pra parar de roer?

    Max
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Eu tenho cara..mas agora parei...uma vez eu passei pimenta na unha pra ver se parava mas nem deu...tenta passa aquele casco de cavalo...deve te um gosto ruim pracaralho e a unha fica mais forte..é so roer a da mao esquerda..conserve a direita!

    XxNaNdOxX
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    po cara eu tb tenho esse problema...
    no inicio num fazia mt diferenca mas depois eu comecei a usar um esmalte q eh sem cor e tem um gosto mt ruim! teve uma vez tb q qnd eu ia roer eu passava logo pra mao esquerda
    hehehe
    flw

    lula_molusco
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu roo as duas mas soh toco com palheta...

    Overdoser
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    e sempre roo unhas... é um dos meus vicios

    NeGrEsCo
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: NeGrEsCo
    · votar


    eu roio ( Detalhe : Roio ) as unhas , e naum vejo nenhuma diferença na hora de tocar de dedilhar ... axu q eh pq eu ja acostumei a tocar sem unha

    lula_molusco
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    NeGrEsCo
    eu tb

    NeGrEsCo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    lula_molusco
    mas Vc toca com palheta neh ? ? ?

    Max
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    NeGrEsCo
    É porque voce nunca tocou com a unha...
    Unha é totalmente diferente de uma palheta..o som da unha é lindo...vcs nao tem nocao...o som ganha com a presenca da unha!

    Libu
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    gil brother

    Também tenho o vício maldito.......eu não tenho paciência pra passar, mas tem um esmalte sem cor (é só uma aguinha que evapora rápido..) que deixa a unha com um gosto horrível (hehe...sou tão viciada que roía assim mesmo....) e que ajuda um pouco........é da avon.....

    NeGrEsCo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Max
    Pow eu tenhu vontade de deixar a unha crescer mas naum consigo , pq apesar de roer , tenhu medo de ficar antihigiênico

    Libu
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    tenhu medo de ficar antihigiênico

    Cara, é só lavar, né......

    yvo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    toco guitarra a 4 anos e meio e sempre roí unha.. num da pra parar.. tem semanas q eu quase nao roo, ms tem vesez q eu roo demais.. ( principalmente assistindo jogos do Flamengo, q sofrimen to).. eh ruim q as vezes fik ferido e eh impossivl dar bends e essas tecnicas q exigem mais do dedo.. as vezes nao consigo nem tocar uma nota com o dedo ferido.. eh ruimzao.;...

    NeGrEsCo
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Libu
    =( ...
    eu sei mas msm assim eh ruim de limpar akela unha enorme ... =D

    guschard
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    eu roia uma e parei pq eu puis aparelho nos dente(no começo eu n aguentava nem morde direito d tanta dor), dai eu parei d roe unha, e n voltei mais

    thifm
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Alguem jah pensou em parar de roer unha ao inves de ficar inventando "tecnicas" para "tocar e roer"???

    Dieselboy
    Veterano
    # set/03
    · votar


    yvo
    se eu fosse flamenguista eu ficava sem dedo
    hahaha

    Max
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Dieselboy
    huAHUhuahuahu..boa!!

    yvo
    Eu parei de roer mas sei la..comeco a come cuticula e o dedo agora vendo jogos do palmeiras!uhauhhuahua

    lula_molusco
    Veterano
    # set/03
    · votar


    NeGrEsCo
    qdo a palheta dsaparece eu toco com os dedos mesmoç...dah na mesma...mas pra solar os eddos saum uma bosta..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a roendo unhas