DVD do Yamandú ... alguém já viu por aí? tá bacana?

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# abr/06


não acho nem a pau este DVD. Nem pirata e menos original :/

acho q é só por encomenda. Tá doido


não tem nem no chinês trambiqueiro perto de casa

Rachmaninoff
Veterano
# abr/06
· votar


Yamandú é o mestre.
Também não acho esse DVD... :(

Twinsen
Veterano
# abr/06
· votar


Eu já vi ele aqui na minha cidade, só q tava custando 50 reais =(

Ratman
Veterano
# abr/06
· votar


Vai ser dificil encontrar esse DVD na versão piratrix, no submarino.com tem alguns!

Vinicius de Abreu
Veterano
# abr/06
· votar


Eu tenho o DVD, e é um dos meus preferidos.
Pra quem puder comprar, vai a dica.
E por favor pessoal, comprem CDs e DVDs originais. Vamos valorizar o artista, né?

Rato
Veterano
# abr/06
· votar


só q tava custando 50 reais =(
pqp hein!
aí é foda :/

comprem CDs e DVDs originais. Vamos valorizar o artista, né?
ae guras
como pagar 50 conto no DVD ? não questiono a qyalidade e quanto menos o conteúdo, porém acho caro demais :/

apesar q artistas ganham mais grana em shows. Q se ferra com pirataria é a gravadora

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


Compra direto do site da gravadora, quando comprei o CD foi direto por lá.

Vinicius de Abreu
Veterano
# abr/06
· votar


Rato, preço de DVD é algo variante.
Eu não acho caro pagar R$50 no DVD dele, pelo conteúdo ser bom.
Você não está comprando apenas "um DVD", um pequeno disco. Está comprando uma apresentação para guardar até que dure.
Eu mesmo já cheguei a pagar R$107 em um DVD do Baden Powell, e digo que com toda convicção que foi os R$107 mais bem gastos pra mim.

Helder Bello
Veterano
# abr/06
· votar


Eu até pagaria 50 pilas em um DVD. Mas, nesse caso, como é do Yamandú... prefiro comprar o "piratão". Ou gravar de alguém que já tenha comprado.

Enfim ...

7 CoRdAS
Veterano
# abr/06
· votar


E vi uns pedaços na TVE, se nao me engano... Pelo que vi ficou muito bom, muito bom mesmo, vou procurar por aqui pra ver se acho

Rato
Veterano
# abr/06
· votar


ae

uma róinha q tô epgando, me deu de aniversário o DVD.
comprou pela net

chapado o DVD, apesar q tem algumas músicas q ele floreia demais ... sei lá :/

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


apesar q tem algumas músicas q ele floreia demais

isso que faz com que eu não goste dele, ele inventa demais nos sons. Mas quando ele toca sem inventar, eu acho muito bom.

brgodie
Veterano
# abr/06
· votar


Vinicius de Abreu
E por favor pessoal, comprem CDs e DVDs originais. Vamos valorizar o artista, né?
valorizar o artista ou a gravadora e os impostos q os políticos emfiam no **...
artista ganha dinheiro fazendo show... e não com comissãozinha patética de cd e dvd...

Vinicius de Abreu
Veterano
# abr/06
· votar


Então o cara não precisa lançar CD, nem DVD, correto amigão?
Pra quê lançar, né? Faça shows, somente.
Ah, faça-me o favor.

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Comprei o do Toquinho, tem o Yamandu e ele tocando Bachaninha nº 1, + Badi Assad(cantando), Carlos Lyra, Carlinhos Vergueiro, Leo Gandelman.
e mais uns cabras bons, tem musicas instrumentais e cantadas
o nome é So tenho tempo de ser feliz .
É bom tambem.

Umberto Maciel
Veterano
# abr/06
· votar


O Yamandú toca pra caramba mesmo, algo impressionante de se ver, mas bem que ele podia ser um pouco mais modésto pois aquela cara de arrogante que ele tem é complicado meu.
Não estou julgando a qualidade, técnica e conhecimento do cara que na minha opinião são impressionantes. Mas ele achar que é o melhor músico do mundo, ai é complicado.
Bem que ele podia tocar de mascara como o pessoal do Slipknot, hehehhe.

Umberto Maciel
Veterano
# abr/06
· votar


Artista precisa lançar cd e dvd sim, mas só pra que o público tenha oportunidade de o cara, pois o que ganham parece piada. Roberto Carlos é um dos caras que mais ganha por CD vendido e a gravadora para R$ 1 por cada cd vendido, isso sim é palhaçada.

Vinicius de Abreu
Veterano
# abr/06
· votar


Umberto, nunca julgue um livro pela capa.
Não sei onde você viu arrogância na cara do Yamandú. Muito pelo contrário. Todas as vezes que estivemos juntos, seja em momentos de bebedeira ou de música, ele sempre se portou como um cara que de arrogante não tem nada.
E ele achar que é o melhor músico do mundo, é balela. O guri é humilde e sabe colocar-se no seu devido lugar.

Quanto à CDs e DVDs, ai depende da pessoa. Mas eu prefiro muito mais valorizar um artista com pouco, do que um vendedor ambulante.

spy2k
Veterano
# abr/06
· votar


O cara é gente boa.

Acho que vou comprar este DVD, o que eu fico de cara no Yamandú é que tu sempre "suga" algo novo olhando o cara tocar. Um acorde diferente aqui, uma frase ali e assim vai...

Parece sempre "fresco" quando toca...

nofear
Veterano
# abr/06
· votar


dvd muito porrada esse!!!

albertoellobo
Veterano
# mai/06
· votar


Yamandu é fera!
Mas esse gordo safado cancelou um show aqui no RJ uma vez... tava louco pra ver ele...

7 CoRdAS
Veterano
# mai/06
· votar


mas bem que ele podia ser um pouco mais modésto pois aquela cara de arrogante que ele tem é complicado meu.

Cara, ja estive 2 vezes com o Yamandu, e o cara foi o mais receptivo possível. Tocamos juntos, conversamos bastante... o Yamandu pode ser tudo, menos arrogante.

albertoellobo
Veterano
# mai/06
· votar


7 CoRdAS
o Yamandu, e o cara foi o mais receptivo possível. Tocamos juntos, conversamos bastante...

Cara, tu tocou com o Yamandu? Sério?

7 CoRdAS
Veterano
# mai/06
· votar


albertoellobo

foi. Ele fez um show aqui no Recife, e depois fui conhecê-lo, com minha amiga que era da produção. O cara é FODA, e mt gente fina!!

albertoellobo
Veterano
# mai/06
· votar


7 CoRdAS

Porra!
Esse cara cancelou um show aqui no Rj e me deixou aver navios!Eu ia fazer exatamente isso. Um carinha amigo meu, que tava na podução,
ia me coloca em contatos com ele. Que raiva!

7 CoRdAS
Veterano
# mai/06
· votar


albertoellobo

auhauah, que azar. Ele toca cada dia melhor... é impressionante a evolução dele nos últimos 3 anos. Ele tá tocando 10 vezes mais limpo.

albertoellobo
Veterano
# mai/06
· votar


7 CoRdAS
Putz!

albertoellobo
Veterano
# mai/06
· votar


7 CoRdAS
Putz!

7 CoRdAS
Veterano
# mai/06
· votar


albertoellobo
?

albertoellobo
Veterano
# mai/06
· votar


7 CoRdAS
se o cara, que já toca a bessa, tá tocando cada vez mais limpo... daqui a pouco nem precisará mais de violão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a DVD do Yamandú ... alguém já viu por aí? tá bacana?