Novos Lançamentos: HOFMA 206 e Eagle CH70F

    Autor Mensagem
    albertoellobo
    Veterano
    # abr/06


    Galera testei dois lancamentos da Eagle Instrumentos que já estão disponíveis no mercado brasileiro: o HOFMA YE206 e o EAGLE CH70F
    Dois excelentes instrumentos que entram de sola no segmento de violões intermediários.

    O HOFMA YE206 é uma evolução do FAW0160C - obedece o mesmo designer e acabamento, porém dessa vez ganhou uma captação semelhante a do Ye203 Jumbo - XPH5, que tem com 4 bandas + presence e, pasmem, até um inversor phaser. Até então o modelo eletroacústico mais proximo dessa marca - o YE207 - vem com um mísero captador EQ7545R, que é bem fraquinho.... esse YE206, mediante essa captação, passa a ser mais interessante até que os Eagle CH889 - que ainda vem com a famigerada EQ7545R. O preço desse HOFMA não chega nem a 400 reais à vista aqui no RJ. Um lançamento que vai brigar por espaços com os Groovin, Lyon, Michael, e até marcas mais pesadas como Strinberg e Condor (claro, falando dos modelos intermediários dessas marcas).

    O EAGLE CH70F não chega nem a ser novidade aqui - já o abordei em outros tópicos (fui o primeiro a fazê-lo, rsrsrs), mas vale destacar que agora é oficial - ele já está incorporado ao site da empresa e isso é sinal que esse violão já saiu da fase "beta" na experimentação de mercado. Ele possui uma acústica muito boa mesmo, a captação é perfeita e o braço é bem egonômico também. O acabamento é 10 e agora existem mais 2 opções de cores além do tigrado e do preto-e-cinza: vermelho e azul. Pelo que se pode perceber, esse modelo de violão vingou! O preço tb é razoável: entre 600 e 700 reais - mais barato que o CH889, por exemplo. Enfim, mais um ótimo violão que entra pra disputa espaços com Condor, Strinberg, Ibañez, alguns Crafter e até mesno com o GL240 da Takamine.


    FOTOS DOS VIOLÕES:

    HOFMA YE206:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-41892208-violo-hofma-by-eagle-y e-206-ativo-folk-novo-loja-curitiba-_JM

    EAGLE CH70F
    http://www.hofma.com.br/images/produtos/56/ch70f_rb_zoom.jpg


    MAIS DETALHES:
    www.eagleinstrumentos.com.br



    Texto e pesquisa by albertoellobo; 2006, 04-09.

    Ratman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eu vejo em vários tópicos vc falando sobre os Hofmas e Eagles e dá até vontade de comprar, mas sou um pouco desconfiado com esses produtos muito baratos embora já usei um eagle e gostei muito.

    albertoellobo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ratman

    Cara... vá em uma loja e teste um desses violões. Tire vc mesmo suas conclusões e poste sua opinão aqui sobre eles. Eu não tenho do que reclamar - são excelentes violões pelo preço que custam.

    Ratman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    albertoellobo
    Eagle eu já testei e gostei, esses Hofmas me chamam muito a atenção pelo custo-beneficio, o problema é q eu ñ encontro esses violões por aqui para testar!

    albertoellobo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ratman
    Vc é de onde, man?

    Ratman
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    albertoellobo
    Teresina-PI

    albertoellobo
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ratman
    Putz!
    Vai ser foda de chegar Hofma's aí com preços bons, heim!

    profsolano
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Esse mês(nov2006) comprei um Eagle CH70F, e estou hiperfascinado!!!!!!!!!
    Um Yellow Burst lindo!!!!!!!!
    Se o som desplugado é ótimo e plugado é melhor ainda!
    Valeu cada centavo!
    603 reais (no cash)na BDmusical em Fortaleza-CE
    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novos Lançamentos: HOFMA 206 e Eagle CH70F