Concertar ou comprar um novo

    Autor Mensagem
    Gabriel Ventura
    Veterano
    # abr/06


    Sou baixista mas meu pai como musico diz que todo musico deve saber tocar violão por isso estou aprendendo com o violão de um amigo...o primeiro violão do meu pai foi um di giorgio classico mas agora ele esta com a mão quebrada sendo impossivel tocar com ele assim gostaria de saber se eh possivel concertar a mão do violão e se vale a pena trocar a mão de um digiorgio classico ou comprar um novo...

    izzystradlin
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Concertar
    ConSertar
    ;)

    Gabriel Ventura
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Sendo que se eu for comprar um novo vou comprar um violão de no maximo 300 reais.

    jaime_plucky
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Gabriel Ventura

    Sim cara eh possivel sim consertar. dependo do estrago o Luthier vai tentar fazer uma emenda, com pinos, se o estrago for grande, ele fará outra mao para o seu violao.

    Em relaçao a questao de valer a pena, se o resto do violao estiver um pouco conservado, vale a pena sim consertar ele.

    Qual o ano e o modelo?

    Gabriel Ventura
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Eh um violão bem antigo deve ter uns 27 anos...ele tah muito concervado pois meu pai usou ele apenas uns 2 anos dps comprou otro e ele fikou guardano na case por anos ateh que quando eu virei baixista meu pai me de ele de presente por por azar meu com menos de uma semana minha empregada deixou ele cair...

    jaime_plucky
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    entao leva ao luthier pra pra ver quanto fica o serviço.

    Mas se fosse eu, reformaria.

    Os digiorgios classicos sao muito bons

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Concertar ou comprar um novo