Ritmo afinal nao é problema unico!!

    Autor Mensagem
    Internauta
    Veterano
    # mar/06


    olá ppl é o meu primeiro post lol (brincadeiras a parte) vcs falam sobre bater o pé, contar (mentalmente ou seja la com o tal metrometro), mas como juntar isso ao ritmo, ou melhor como idealizar as batidas atraves dessas informaçoes? talvez nao seria mais facil a ajuda tipo pb (polegar pra baixo) ic (indicador pra cima) segundo a noçao de tempo da musica as pessoas como eu iniciantes poderiam imaginar ou idealizar melhor as noçoes de tempo e batidas pq realmente as vezes eu acho que vcs falam grego. apesar de ja andar a ler os vossos topicos e respostas a muitos dias. desculpe aos mais exaltados e obrigado aos mais educados. estamos na area

    albertoellobo
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Internauta
    Seja bem vindo!


    Cara, e vc não tiver noção de compassos, de nada vai adiantar contar com o pé, polegar pra cima e pa baixo, bater tambor, assobiar, ou seja lá de quie forma for.
    Adquira primeiro a pratica em dividir a música em tempo e ciclos (duração de cada compasso). Faça isso com as canções que vc ouve no rádio primeiramente e depois, faça mentalmente enquanto toca... verás que é mais fácil que parece, mas requer pratica constante.


    Abraços!

    Internauta
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    albertoellobo

    Valeu abraços /D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ritmo afinal nao é problema unico!!