Vou comprar um violao de aço eletrico, mais qual é o melhor?

    Autor Mensagem
    prnogueira
    Veterano
    # fev/06


    Vou comprar um Violao de aço eletrico, mais eu nunca fui um leitor para saber qual violao comprar, por isso eu preciso de opinioes,, o valor que tenho é 2000 reais, gostaria de saber opinioes, para fazer uma boa comprar, um violao otimo com um som perfeito.

    estava olhando e achei uns modelos, mais só anotei esses modelos por causa do preço, sendo assim nao sabendo qual é o "melhor" o pq ele vale isso... Estou querendo saber isso pq a comprar vai ser feita on-line, entao eu nao vou nem conseguir ouvir o violao,, quero comprar na cega com os olhos mais abertos possivel

    vou colocar aki alguns modelos podendo ser acrescentado, gostaria muito as opinioes sobre eles:

    Crafter TGAE-36
    Fender JG26SCE
    Takamine EG-540
    Yamaha APX3a

    albertoellobo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    1) YAMAHA APX3a
    2) TAKAMINE EG-540
    3) CRAFTER TGAE-36

    O Fender não sei opina sobre ele, não conheço nem nunca toquei num... pode até ser que seja melhor que os outros três acima.

    Abraços!

    jaime_plucky
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: jaime_plucky
    · votar


    Cara ja minha opiniaum eh diferente. Ja toquei nesses quatro ai, E sem duvida nenhuma esse Crafter ai Domina os outros 3, Na minha opiniaum o unico Yamaha que disputa com Esse "Crafter TGAE-36" eh o "APX 9A".
    A Fender nao eh muito Boa com violoes, priciplamentes os Made in Koreia.

    Esse Takamine Eh bem parecido com esse Fender em Timbre e conforto.Entre os dois vai depender do seu gosto.

    Mas Desses quatro sem pensar duas veses. Eu iria desse Crafter.
    Ele vem com captaçao LR baggs que entrando no mercado e disputando com a Fishman.

    Eh issu ai
    Essa eh minha opiniaum.

    prnogueira
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    e o takamine EG - 523 SC?

    prnogueira
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    opinioes bem variadas,,huahau ficou mais dificil uhauha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vou comprar um violao de aço eletrico, mais qual é o melhor?