Detalhes...Caprice 24th...!!!

    Autor Mensagem
    xlakiaz
    Veterano
    # fev/06


    Aew pessoal blza??? estou aprendendo Caprice 24 do Paganini....

    A versão arranjada por Jean François Delcamp...se alguem conhecer ela , ja ajuda a entender minha dúvida...

    minha dúvida é com as notas ornamentais..., creio ter lido em algum lugar que chamam-se assim..., aquelas notas menores de tamanho e não tempo... são algumas noitnhas pequenas colocadas ao lado de notas normais....como funciona a execução dessas notas???seria um ligato??

    espero que tenha sido claro...

    Apenas pra ilustrar... a parte a que me refiro ...fico logo após a introdução da musica, tem alguma variações de arpeggios são nesses arpeggios que tem as ¨notinhas¨ a qual me refiro...
    Valew pessoal...

    mozart
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    só uma dúvida .. qto tempo vc toca violão?

    xlakiaz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    toco á 3 anos cara..., e um ano de clássico... ninguem aih ???

    Autumn Wishes
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    olha, nao saberia lhe informar agora, do nada. mas pra tirar essa duvida, ouça alguma gravação desse capricho, com o Fisk por exemplo

    xlakiaz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ahhhhh eu escutei com o Fisk e com li Jie lah... as notas são tocada muito rápidos, eu sei que elas saum tocadas mais rapidas quase que ligadas... mais eu queria ter certeza..., e quanto valeria o tempo dela... sera que alguem me entendeu ??????????preciso tirar essa duvida...

    mozart
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    esse capricho foi composto exclusivamente para violino, é meio difícil executá - lo no violão, apesar de muitos instrumentistas já terem adaptado para o instrumento...

    eu escutei na versão do Jason Becker, ainda não tenho a partitura dessa música para lhe informar sobre o ornamento..

    procure um livro de teoria, lá vc achará o ornamento e sua execução

    mas o melhor a fazer é procurar uma professor que te explique sobre esse assunto

    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Detalhes...Caprice 24th...!!!