Tem problema levar violao pra praia??

    Autor Mensagem
    blinnk
    Veterano
    # dez/05


    (eu usei a busca e achei extranho naum achar nada.......)

    tem algum problema??.. mas eu naum quero dizer praia.. areia... mar............. tipo....... anoite as vezes la no condominio rola uns luau.... tem algum problema levar o violao pra uma cidade de praia??

    valeu....

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    po eh legal leva na praia mas tipo pode rola uns problemas por causa de fatores climaticos. O braço pode empena nao sei auhuahuauh posso tah falando merda.

    Rato
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    não leve o xodó não ... se tiver um violão eventual, é uma boa ..

    tu vai pegar uma par de hoya se mandar bem no luau

    luis7777
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    cara, leva um violao velho, sei la, em luan tem sempre alguem q vai qrer por a mao suja no seu violao

    Locohawa
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    A maresia deve detonar as cordas se for de aço :O
    E os trastes também

    shinobu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    eu tenho um violao bem podre q uso pra levarpra praia!!!
    aheuaheuahueha

    a praia sempre acaba com o coitado... a maresia e o sol deixam a madeira dele mais "seca", o braço ta empenando, as cordas ficam velhas mais rapido, perdem um pouco da elasticidade e consequentemente daafinaçao... uma desgraça!!!

    se vc puder, leveum violao velho...

    maggie
    Veterana
    # dez/05
    · votar


    Locohawa
    A maresia deve detonar as cordas se for de aço :O
    E os trastes também


    é por aí
    compra um barato pra levar, se rolar luau tu vai tranqüilo

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O pessoal que mora nas cidades de praia tbm toca violão, guitarra, etc... Ou seja, não tem problema, carinha.

    Luisfree
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    o violão não pode ficar no sol, empena tudo, o sal da agua do mar que estiver na pele das suas mão vão acabar com as cordas, se levar já sabe o que evitar, lave bem as mãos antes de tocar e depois que tocar limpe as cordas com uma flanela seca. Sol e madeira de violão não combinam.

    João_Luiz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    blinnk
    Se não tiver certeza de que dá pra cuidar bem dele, compra um Kashima de aço por R$100,00 e deixe o seu em casa, rsrs...

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Levar meu violão pra praia? Nem pensar! Peço algum emprestado, de preferência um daqueles bem furreco. Com certeza vai voltar cheio de areia, todo engordurado, suado e com aquele cheiro fedorento de siri, provocado pela maresia.

    Se vc quiser levar um violão próprio seu pra praia, compra um Tonante, desses de 90 reais, só pra essas ocasiões. Abraços!

    icaro777
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    no meu caso...minha banda foi chamada p tocar em um aniversário em um casarão em frente a praia...tocar a noite toda em frente o mar...car,a to pensando aqui nos instrumentos...o que pode ser feito ? tem problema ? como cuidar dele depois da gig ? os violões da banda são carinhos kkk mt complicado isso, tem algum problema sério isso ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tem problema levar violao pra praia??