Confraternização de Fim de ano do Fórum de Violão

Autor Mensagem
asda
Veterano
# dez/05
· votar


albertoellobo
Ouve Legião que melhora...
Aí que eu me mato mesmo...
Melhora.. Melhora pra que fica hehehhe...

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


asda
Melhora.. Melhora pra quem fica hehehhe...
Seu caso é grave.... nem legião dá jeito! Só Deus mesmo!

CaimDark
Veterano
# dez/05
· votar


albertoellobo
Seu caso é grave.... nem legião dá jeito! Só Deus mesmo!

E você ainda tinha alguma esperança?????

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


Aproveitando esse tópico,alguém saberia me dizer onde andas o H.B,porque serás que ele sumiu,alguém tem esta resposta,será que o albertoellobobo sabe?.

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


Huahuahauhauahua....
Ou o o provedor do FCC tá com problemas ou os moderadores decidiram trabalhar. Tda vez que o pau começa a quebrar num tópico, logo logo alguém edita os posts.


GIANCARLO TARDELLI
alguém saberia me dizer onde andas o H.B (...) será que o albertoellobobo sabe
Poque eu saberia???

Ei, cara! Vc está pensando mesmo que eu?????

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI

Eu sei onde anda o HB.... matei a charada!!!!!
Huahuahauahuahua....

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


albertoellobo

Aonde anda esse camarada!Será que ele está com bronca de alguém daqui do fórum?


Antes que eu me esqueça!Feliz natal prá vc.

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Vlw, mermão! Feliz Natal pra vc teb. Até a próxima!

Aonde anda esse camarada!Será que ele está com bronca de alguém daqui do fórum?

hehehehehe... se aconteceu o que eu estou pensando, nós, que tocamos maior rebú no Fórum, estamos fritos!

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# dez/05
· votar


albertoellbo

Será que ele entrou no lugar da maggie,e tá dando um de MODERADOR

P.S:Ele já falou e vai falar:Apartir de agora,se falar um A a Cuíca vai Roncar,já deram carta branca prá ele,a ordem é banir 70% dos membros prá ver se melhor o nível.

albertoellobo
Veterano
# dez/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


GIANCARLO TARDELLI
Será que ele entrou no lugar da maggie,e tá dando um de MODERADOR
Entendeu minha preocupação... se for verdade, o FCC vai esvaziar rapidinho!

P.S:Ele já falou e vai falar:Apartir de agora,se falar um A a Cuíca vai Roncar,já deram carta branca prá ele,a ordem é banir 70% dos membros prá ver se melhor o nível.
Putz! Estou de saída, então! O HB é um cara inteligente, culto, solícito e até cooperador, mas sua visão de fórum é um tanto "elitista" (se esse for o termo correto). A participação dele fica bem em um sistema democrárico (como até agora é o FCC), mas em instâncias autoritárias, poderá provocar um desastre!

albertoellobo
Veterano
# dez/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


Conta-se a lenda que, certa vez, um anjo pousou na Terra e decidiu brindar três camponeses que colhiam suas plantações, atendendo ao desejo de cada um deles. O primeiro camponês, um senhor de idade, pediu ao Anjo juventude, para que pudesse gozar a vida por muito mais tempo. O segundo camponês, um rapaz solitário, pediu que todas as mulheres caissem-lhe aos seus pés, assim, não seria mais um rapaz solitário. O terceiro camponês, um homem bem simples, porém, pediu ao Anjo uma boa-memória, para nunca esquecesse das pessoas que lhe são importantes.
Pois, bem, depois de alguns anos o senhor que tinha voltado à juventude, novamente ficou velho, o jovem rapaz que pediu todas as mulheres do mundo, vivia amargurado na impossibilidede amar todas ao mesmo tempo, enquanto o homem simples que pediu ao Anjo apenas uma boa-memória, hoje conta-lhe essa estória e lhe deseja UM FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO!

São os meus votos à todos os, moderadores, usuários e integrantes do Fórum Cifraclub!!

ilzo fuzaro
Veterano
# dez/05
· votar


Essa foi boa Llobo! Gostei!

ilzo fuzaro
Veterano
# dez/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
albertoellobo
Não se preocupem com isso. O nível do FCC é altissímo, e aqui não tem essa de Cuíca roncando. Esse fórum é tão legal que nem precisa moderador, só tem doido!!

CaimDark
Veterano
# dez/05
· votar


Não se preocupem com isso. O nível do FCC é altissímo, e aqui não tem essa de Cuíca roncando. Esse fórum é tão legal que nem precisa moderador, só tem doido!!

A começar pela gente, os maiores doidos do fórum!

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


albertoellobo
Pow, cara! Que legal! Tu tá tocando bossa nova? Massa!
Cara, eu tou "quebrando a mufa" pra aprender esse lance de bossa, mas quanto mais me intrincheiro mais me apaixono pela Bossa Nova.
Seja bem vindo de novo, véio, e bom FDN pra ti!


opa,demorei pra responder,

mas é isso aí,a Bossa tem seu segredo,o melhor jeito é a inspiração,quando você tá inspirado,a música vem,e criar a linha de baixo (o 1º toque do acorde) primeiro,também ajuda

e boas festas

CaimDark
Veterano
# dez/05
· votar


Ae amigos!!
Enfim chegamos ao dia!!! Espero que todos tenham uma celebração repleta de paz e felicidade, e que o ano que está prestes a entrar traga boas energias para todos nós!
Um forte abraço para todos meus amigos do fórum de violão!

fi_dum_ratu
Veterano
# dez/05
· votar


FELIZ NATAL POVO DO FCC!!!!!!!!!!!!!!

Luisfree
Veterano
# dez/05
· votar


Feliz natal a todos, temos saude, paz, amigos, familia, então sem motivos para tristeza, vamos sorrir

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


CaimDark
Ae amigos!!
Enfim chegamos ao dia!!! Espero que todos tenham uma celebração repleta de paz e felicidade, e que o ano que está prestes a entrar traga boas energias para todos nós!
Um forte abraço para todos meus amigos do fórum de violão!


Faço meus seus votos! Feliz Natal, Tito!

CaimDark
Veterano
# dez/05
· votar


Ae turma!!

Vou viajar essa semana pra curtir o ano novo e volto semana que vem, mas até lá estarei "sumido" do fórum, por isso tô passando logo por aqui pra desejar a todos um feliz ano novo repleto de renovações e realizações!

Um abraço a todos!

albertoellobo
Veterano
# dez/05
· votar


CaimDark
Vlw, véio! Boa viagem, cara. Feliz 2006!

CaimDark
Veterano
# jan/06
· votar


Olá amigos,
Enfim, tô de volta. O clima da serra é muito bom, e foi um ótimo passeio, especialmente com uma namorada legal junto!! Mas para um urbanóide feito eu, também é muito bom chegar em casa e reencontrar minha cama, o chuveiro elétrico, o computador, a internet... uhauhauhahauha!!!
Aproveitando o tópico, contem como foram as festas de ano novo de vocês. Espero que tudo tenha corrido com tranquilidade, e que todos tenham começado 2006 com o pé direito!
Abraços!

albertoellobo
Veterano
# jan/06
· votar


CaimDark
Seja bemvindo de volta, Tito. Vc faz falta aqui. Happy New years!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Confraternização de Fim de ano do Fórum de Violão