Qual o preço de um Martin novo?

    Autor Mensagem
    Atum Bluesman
    Veterano
    # dez/05


    Alguem sabe?

    gsprs
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    os velhos sao uma fortuna... e os novos devem ser carinhos tb...
    mas naos sei o preço ao certo

    asda
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara... mó grana...
    Dependendo do modelo... por volta de 6.000 reais..

    Nunca toquei em um desses... Por esse preço aí deve ser muito bom...

    CaimDark
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Depende. Como qualquer marca tem desde os modelos básicos (que no caso da martin já são carinhos) até os modelos na casa das dezenas de milhares de reais.

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu vi um Martin HD28, por 1700 reais.

    Rei do Acustico
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara, tinha um cara vendendo no ML, R$6800,00

    Atum Bluesman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rei do Acustico
    puts!!!

    Helder Bello
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Eu comprei o meu Martin Hd 28 (semi-novo) por 1500 pilas, há uns três anos. Mas existem modelos de até 25mil.

    Enfim...

    Angusss
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    É, tinha um no krocodille pop, usado claro, por 14 mil e poco, do modelo Eric Clapton.O modelo JC-40 também é carissímo, então imagino que os preços variem de 3000 a 20000 reais.

    Atum Bluesman
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Helder Bello
    Angusss
    hum vlw ;-)

    Clapton_Page
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tem o site oficial... jah dei uma olhada. variam de 2 a 10 mil dólares os que vi.

    albertoellobo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Putz!
    Martin é bem caro, mesmo!

    LuisdeBeng
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    São violões muito bons. Eu estive com um que custava cerca de 5000 reais e não era topo de gama.

    jaime_plucky
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Quando fui à sampa, vi um Martin usado que tava custando R$14.000 reais.
    e era usado mas tava bem conservado, foi na loja: Krocodille instrumentos usados.

    Realmente Martin eh uma marca bem cara, acho que pra comparar com os top de linha dele, soh os da marca Taylor, Guild, Collings, Gibson,

    LuisdeBeng
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Em cordas de aço os Martin são muito bons. O de 5000 reais que eu vi era na verdade 1650 euros. Mas há tambem o Lakewood, que é alemão e o J32(modelo jumbo) é de um som que eu pessoalmente não vi melhor e quando posso esperimento tudo que é violão nas casas de música. Custa 2400 euros.

    Luigi LeBeau
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Luigi LeBeau
    · votar


    Atum Bluesman
    pelo nick imagino q vc tenha visto o Clapton tocar num Martin neh? entaum tenho uma pessima noticia pra vc: o Martin EC eh vendido por certca de R$12.000 na versaum acustica e cerca de R$13.500 na versaum eletrica, ou um poko mais q isso...

    LuisdeBeng
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Atum Bluesman

    veja o site da Martin e vai encontrar o que quer saber.

    www.martinguitar.com

    Atum Bluesman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Luigi LeBeau
    hum cara, mas ñ quero o modelo dele ñ, odeio usar modelos signature, acho muito paga pau.

    junior farias
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    no site da gangmusic.com.br ,eles custam em torno de 2 a 7 mil reais..

    MMJr
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: MMJr
    · votar


    Galera so pra dar uma ideia dos precos...
    Este e o site da maior vendedora de instrumentos musicais dos states....o primeiro e a lista de Martins Eletro-Acusticos( 3 paginas) o segundo e a lista dos Martins Acusticos ( 8 paginas)...Os acusticos tem a serie LX que sao violoes pequenos...como se fosse metade do tamanho normal...os precos sao de 279 ate 32.000 Dolares...O mais legal dessa loja e que voce vai la e pode testar todos a vontade. Ao amigo que viu um HD-28 por 1.700 reais...se tiver a grana pode comprar porque ta muito barato...o preco dele e 2.300 - 2.500 dolares....O amigo que pagou 1.500 fez o melhor negocio da vida...Um Martin nunca perde o valor...Ele pode ficar mais caro... mas mais barato ele nao fica....A nao ser que esteja quebrado ou o done precisando de grana com urgencia...


    http://www.guitarcenter.com/Martin,Acoustic-Electric-Guitar-Guitar.gc? o=1

    http://www.guitarcenter.com/Martin,Acoustic-Guitar-Guitar.gc?o=1


    Valeu ai galera...

    m4lcon
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tem alguns Martin que custam mais do que um carro 0 km^^
    Acho isso meio surreal!!!¬¬^^

    lutty
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    eu tnho um martin backpacker! hahah éoutro conveito de violao, ms é ummartin e muito bem contruido acusticamente falando!

    Louco loucão
    Membro Novato
    # abr/15 · Editado por: Louco loucão
    · votar


    de todas as marcas a Martin é a mais cara... um Martin feito nos EUA em média custa 5.000 dolares...o mais baratinho custa 700 dolares (isso comprando em solo americano, se importar pro brasil esse preco vai pra no minimo uns 3500 reais).... tem outros que custam 50 mil, vi um que custa 115 mil dolares! são series especiais...

    tem os made in china que vc compra por 1500 reais, mas é réplica. e replica é sempre réplica.
    Martin é um violão caprichado nos minimos detalhes, madeiras de primeira linha...
    pra mim em violão: 1º Martin, 2º Taylor, 3º Gibson 4º Takamine

    pra quem quer saber as melhores marcas do mundo a marca Martin ganhou em 1º lugar e a Gibson ficou em 2º e Taylor 3º

    fonte: http://www.thetoptens.com/best-acoustic-guitar/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o preço de um Martin novo?