Violão Vegas Cutway - Tagima (opiniões)

    Autor Mensagem
    Executivo
    Veterano
    # dez/05


    Gente, muito falou-se do Dallas (Folk da tagima), mas no único tópico que vi sobre o Vegas, as opiniões não eram contundentes. Bom, resolvi comprar e testar esse modelo. Apesar de ser Tagima, ele é importado, ou seja, é trade Tagima, mas não é made in Tagima. Como ele ainda não chegou, gostaria de opinião das pessoas que realmente já tocaram no violão. Até ele chegar, faço uma composição com ele e coloco no Guitar Battle (Eu ou o Acoustical Man), para vcs avaliarem. Enquanto isso, postem seus comentários sobre o violão.

    Marciel
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Bom Dia!
    Olha cara eu ja toquei em um tagima de nylon e gostei bastante.
    O braço dele é bem confortavel, macio, nao é largo e a capitacao é uma das melhores que ja vi ate hoje. Tem um canho ecelente, graves, medios e agudos bem definidos, nitides e brilho maravilhoso!!!
    Olha o violao é bom!!!!

    Rei do Acustico
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Aê Grande Executivo. eu toquei num desses aqui na minha cidade. É excelente. O principal ponto, é a maciez do braço. Acabei num comprando porque num tenho grana, mas na mesma faixa de preço dele, não achei nada melhor. Depois posta sua opinião.

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rapaz é o seguinte: Sei que a marca Tagima é uma boa marca especialmente guitarra e baixo, mas para violão não considero como boa, muito menos excelente. Questão de gosto, acho o braço estreito, acústica ruim, no entanto, a relação custo/benefício atualmente em relação as outras marcas não é das piores. Achei o talent I da Di Giorgio uma opção melhor.

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Tem outras opções melhores, mas estou levando em consideração o fato de o modelo ser o mesmo, eletro/acústico nylon com cutway.

    affcl
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    kra tem uns violões condor anunciados no ML por uma preço maneiro!

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    é outra boa opção o Condor mesmo, maneiro affcl.

    thifm
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara, já toquei num Tagima Vegas e curti o som (o violonista que toca com a gente, tem um), mas na hora "H", comprei um Strinberg com captação Shadow... não curti muito a captação do Tagima... perde em graves... :(

    No geral, é um bom violão...

    Executivo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Bom galera se alguem quer ouvir o timbre antes de decidir-se: http://www.guitarbattle.com.br/musica_4001.html ou http://www.guitarbattle.com.br/musica_3967.html

    albertoellobo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Executivo

    Cara, vou lhe ser sincero: não gosto desse violão e eu não compraria um Tagima Vegas a não ser for pra tirar fotos com ele, pois são bonitões. Eles apresentam duas características que não me agradam: 1) Braço fino demais pra um violão nylon - dificulta a pegada em acordes abertos, como o A e os do mesmo Shape do B... fica igual um violão aço com cordas nylon; 2) O famigerado captador EQ7545R (não suporto essa captação)... ela é bem limitada, pra não dizer tosca, em comparação com a shadow mais barata. Mas, enfim, o ponto alto dele é a acústica unplugged, o acabamento e a madeira com que é confeccionado (de razoável pra boa).

    Gente, muito falou-se do Dallas (Folk da tagima),

    Permita-me uma correção: o Tagima Dallas não é um violão Folk, e sim um semiflat.


    Abraços!

    Executivo
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Beleza Alberto!!! Abraços

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Violão Vegas Cutway - Tagima (opiniões)