Zedin, Si gordão e suas 14 cordas trabalhando!

    Autor Mensagem
    Si gordão
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Si gordão


    Ae galera! Nós gostaríamos de expôr nosso trabalho (no meu caso digo avacalhação ahuauhahu) em cima de músicas do Jacob do Bandolim e do João Pernambuco.

    O grande Márcio Miquelino fez um arranjo para o violão-base em Sons de Carrilhões (João Pernambuco), nessa gravação ele acompanha o mestre Raphael das 7 Cordas (claro que através de uma gravação do mestre, pq se ele tivesse acompanhado em carne e osso, eu ficaria com tanta inveja q nem ia falar com o cara hauuhauha), você pode conferir através deste link:

    http://rapidshare.de/files/8461642/Sons_de_Carrilhoes.mp3.html

    E eu, Cássio, executei um arranjo do meu professor de violão, Luiz Machado, para a música Noites Cariocas, do Jacob do Bandolim. Espero que curtam. Essa gravação originalmente é do Sivuca e do Época de Ouro, mas eu gravei por cima. Espero que curtam.

    http://rapidshare.de/files/8461631/Cassio__Sivuca_e_Epoca_de_Ouro__heh e__-_Noites_Cariocas.mp3.html

    Postem suas opiniões...

    Abraços!

    Rafael neto
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara sem comentarios,nao tenho nem o que dizer,porque conheço o trabalho do zedin ja tenho o msn dele e o seu e sempre converso com voces e ouço musicas de voces,parabens! pro estilo popular que é o que voces se empenham ta 10!! abraços...

    CaimDark
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Si gordão
    Cada uma melhor que a outra. Os dois estão de parabéns!

    fi_dum_ratu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Si gordão

    Nossa!! Parabéns... Muito bom!

    Si gordão
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rafael neto
    CaimDark
    fi_dum_ratu

    Valeu pelos elogios! Eu queria aproveitar o momento para parabenizar o Zedin pois o arranjo dele ficou foda e com muitas frases boas.

    Zedin
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Gentileza sua amigo Cássio! Mt obrigado, mas esse ainda não eh o arranjo finalizado, vô ver se gravo com o Caio e posto aki dps em melhor qualidade (ou não, espero). Mas tmb te dou os parabéns pelo arranjo mt bem feito de noites cariocas!

    YES
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hmmmm, meio homosex o título desse tópico hein???

    Si gordão
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Si gordão
    · votar


    YES

    Pow, acho que não...

    Eu acho que "trabalhar as cordas" indica tocar violão, mais do que qualquer outra coisa. Aliás, posso perguntar uma coisa? Em que isso contribui para o tópico?

    YES
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Pow, acho que não...

    Pow! ACHO?!?!?!



    Valeu Si Gordão, é brincadeira cara! só pra descontrair..

    Space Ace
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Si gordão

    tem como tu upar 'o vôo da mosca' do jacob do bandolim? valeu

    Si gordão
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Space Ace

    Aham, lá no tópico de Espinha de Bacalhau. Eu ponho depois. Mas só se você ouvir minha música, a do meu amigo e as duas que eu já postei lá no tópico. Hehehe... Brincadeira! Mas dá uma força ae ;]

    Abraço!

    Space Ace
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Si gordão
    quando eu chegar em casa eu baixo

    Zedin
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hmmmm, meio homosex o título desse tópico hein???
    Opa... hehe

    Mas ae pessoal ouçam q arranjo eh esse tocado pelo Cássio, vale a pena!

    CaimDark
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    YES
    hmmmm, meio homosex o título desse tópico hein???

    Pow YES. Pensei que você só zoava tópicos de rock. Mas nem um tópico desses tu perdoa, uhauhauhauauhahuuhauhaua!!! (comentário inútil só pra dar um up que o tópico merece!)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zedin, Si gordão e suas 14 cordas trabalhando!