Duo abreu No programa do JÔ Soares

    Autor Mensagem
    Rafael neto
    Veterano
    # nov/05


    Fala galera,para todos os admiradores ou estudantes de violao seja erudito ou seja popular,que admira o trabalho tanto do sergio como do eduardo,seja de luthier ou seja a carreira brilhante que o sergio fez.
    Estava pensando ultimamente,sempre rola algumas entrevistas legais no jô soares,de varios estilos artisticos,muita gente assiste e faz um sucesso.Garanto que condiçoes e possibilidades de reunir nem que seja o sergio apenas, que vive hoje em dia no rio de janeiro trabalhando com lutheria ,ou os dois (acho dificil).
    Mas é isso ae vamo reunir uma galera que gostaria de ver essa tal entrevista que seria muito legal,nunca visto na tv antes...hehe Ja que a mídia tem tanta força!!!
    Mandem e-mails ou liguem para a produçao do programa do jo e vamos pedir essa entrevista,o jo ja entrevistou tanta gente importante,nao seria demais!!! Entao é isso ae quem sabe essa (viagem) minha de em algo a uniao faz a força!!! hehe abraços a todos...

    Fernando Faria
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Putz,fui na seca pra assistir o Jô achando que era hoje,rs

    Rafael neto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    lol

    http://programadojo.globo.com/ Galera pesso a todos,isso pode virar realidade...Ai esta o url do site do jô la tem o e-mail dele mandem mensagens pedindo essa entrevista nao custa nada e vale a pena tentar!!! abraços a todos...........

    YES
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rafael Neto

    Eu acho que seu desejo tem valor, mas não seria mais interessante chamar músicos que estão na ativa e que tem tão pouco espaço pra mostrar seu trabalho???

    Você conhece o Ulisses Rocha? E o Casa III ? Pois é, o Ulisses Rocha é um dos grandes violonistas populares do Brasil e o Casa III é um trio de violões e guitarra muito bom. (www.casa3.com.br)

    Por que não exigirmos a presença dos músicos brasileiros que estão na batalha? E além do mais, os Abreu não precisam fazer divulgação de seus instrumentos, pois já são conhecidos da elite violonística do país, que na verdade são os únicos clientes possíveis dado os valores dos seus violões.

    Rafael neto
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    YES

    Grande Yes,nao vamos tornar esse topico uma sala de discuçoes,só acho assim,o pessoal que vai no programa do jo nem sempre é por divulgaçao,muitas vezes por curiosidades tb,entao acho muito valido,porque te garanto que muita gente nao conhece nem ouviu a historia dos irmaos....Entao eu acho que seria muito valido mas que é uma viagem é..rs abraços pra vc!!

    YES
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rafael Neto

    Eu gostaria de ver a história do Duo Abreu no Fantástico e não no Jô. Seria a prova de que o jabá não tem tanta força quanto eu imagino que tenha...

    CaimDark
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    YES
    Então, creio eu, você vai se decepcionar, porque provavelmente o jabá tem ainda mais força do que você imagina... :(

    Concordo com você, mas concordo com o neto também. Realmente é uma boa conhecer músicos que estão aí na batalha, mas seria ótimo também ver o duo abreu, ou pelo menos o sergio, no jô. Eles podem já serem conhecidos da elite violonística do país, mas o propósito desta aparição é justamete torná-los um pouco mais conhecidos FORA da elite violonística.

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Sei não gente, o Jo as vezes faz umas entrevistas nada interessantes.
    E quando a questão é música eu prefiro alguem que realmente entenda do tema, não é bem o caso do Jo.
    Basta ver o nível de músicos que ele chama para entrevistar em seu programa, raramente trata-se de um músico de verdade. Ja vi tipos sendo entrevistados e paparicados pelo Jo que de músicos não tem nada e são apresentados como tal. Pois é...

    CaimDark
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ilzo fuzaro
    Cadê vc no MSN cara?

    YES
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ja vi tipos sendo entrevistados e paparicados pelo Jo que de músicos não tem nada e são apresentados como tal. Pois é...

    Tipo aquele OTTO!

    ilzo fuzaro
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ou o Mad Professor, com o tal sei la da Lua

    Rafael neto
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Mas longe do jô vcs queriam aonde? canal do boi? ou tv senado?abraços..

    YES
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O JÔ hoje é um mané... metido a bonzão, toca trompete mal a beça e se acha... Já viram ele querendo improvisar ?? é sempre a mesma frasezinha meia-sola.

    Chama convidade estrangeiro só pra mostrar que sabe falar 5 idiomas, e enaltece porcarias só por que são "engraçadas" e "carismáticas".

    O Jô já foi...

    Rafael neto
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O yes vamo da uma força ae,estamos ultimamente no mesmo barco,se o duo abreu ta no fantastico ou no jo de qualquer forma eles vao aparecer e vamos ficar muito felizes juntos vendo os caras contando da propria boca a sua carreira sua trajetoria e o kramba a 4!

    YES
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ok

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Bom, tou dentro dessa campanha! Não vai ser por falta de insitência que ele vai ficar sem ir no Jô! Vou encher o saco de sua assessoria, ah, vou! O Netão teve uma otima idéia.

    Rafael neto
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Alberto,garanto que no fantastico os caras nao teriam um espaço de 30minutos ou 1 hora de bate papo,eu sei,é dificil os caras poderiam negar de vim,ou até mesmo o sergio nao teria tempo pra ir no jo,mas mesmo assim foi uma tentativa,nao deixei de tentar,e se der certo tambem,seria demais!!!

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    albertoellobo
    Netão... já mandei 5 mensagens.... vamos mandar mais? Vencer pelo cansaço?

    YES
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Pô, primeiramente, será que o cara quer ir no Jô????

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    YES
    Pô, primeiramente, será que o cara quer ir no Jô????
    A gente enche a paciencia dele tb, entao, hehhehe

    Rafael neto
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    YES

    A se ele nao quiser ja é outro papo primeiro vamos tentar no jô!!

    Zedin
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Pô é uma idéia ótima mesmo, colocar artistas assim na mídia é muito importante, pena que a realidade hj naum é mt faorável... mas dou apoio ae à causa, tomara que isso se concretize.

    Rafael neto
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ninguem vai da uma força mesmo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duo abreu No programa do JÔ Soares