The Calling

Autor Mensagem
Guilherme
# nov/02


Eu vi na cifra aqui do site q precisa de um capo ( naum sei o nome em pt ) pra toca, mas eu naum tenho. Quais as posiçoes q eu posso usa pra fica parecido com o som que ficaria com esse capo ( sem q tenha q fazelo com o dedo)? Mais uma coisa, qual batida vcs usam?
Valeu

¹8² Freak
# nov/02


eu não sei o que é, mas ja vi uns ao vivo so Blink q tinha uma tira preta q faz uma espécie de pestana nas casas, e fui procurar a tablatura da ao vivo e tinha esse tal de CAPO, mas as do The Calling eu toco sem o capo e sai normal

Guilherme
# nov/02


Fica diferente se vc tocar aquele C G A F

Kbeça ( Pau Brasil )
# nov/02


manu pra começar The Calling eh um lixo maas se vc quer tocar msmo, blz.....tem q fazer com capo pq se naum o som sai porko....... nem fika igual sem capo......

Gabriel
# nov/02


Eu toco the calling sem capo e fica legal... não fica a mesma coisa mas sendo que fica bom...

husky
# nov/02


Tu pode fazer assim (fica muito parecido mesmo):
D A4/C# Bm7
e|-----------------------|-----------------|-----------------|
B |----------------3------|-----------3-----|-----------3-----|
G|----- ----2---2----2----|-----2---2---2---|-----2---2---2---|
D|------4---- 4--------0--|---2---2-------2-|---4---4-------0-|
A|---5------------- ------|-4---------------|-2---------------|
E|----------------------- |-----------------|-----------------|

G
e|-----------------|
B|-----2-----2---0-|
G|-------0---------|
D |---0-----0---0---|
A|-----------------|
E|-3---------------|

O resto da música é soh tu ver qual eh a tônica do acorde. Se na cifra pede um capo, tenta fazer uma pestana no lugar dele e montar o acorde. Priorize a Tônica. Achando ela, eh soh montar o acorde correspondente da maneira que tu achar mais conveniente

a progresão dessa música eh a mesma da introdução (salvo uma parte)

falow!

violero
# nov/02


faz 43 anos q eu toco violão, e sem capo eu deixo quase perfeito, mas meus 43 anos nessa juventude pode se resumir em 3 ou 4! se esforcem!

luisfree
# nov/02


eu pensei que éra o tio do forum, o que eu tenho de idade o violero toca de violão, viigiiiiiieeee.
A musica não tem idade, e eu estou tocando a muito pouco tempo, isso que é legal

net est@ile
# nov/02


the calling e musica pra corno!!!!!!!se tem que curti e [nirvana]

net est@ile
# nov/02


the calling e musica pra corno!!!!!!!se tem que curti e [nirvana]

johnny
# nov/02


Não curto The Calling, mas aceito muito bem aqueles curtem, até tiro a música se o pessoal gosta. Também não curto nirvana. Existem músicas para todos os tipos: para aqueles que são cornos, para aqueles que dão tiro na cabeça, cheiram coca, homo escandalosos, metidos a machões, usam óculos na testa, etc... e dae! Ainda bem que existe essa diverssidade, pois se não a música seria algo de poucos. Por isso tentar persuadir uma pessoa a curtir determinado som é uma atitude muito prepotente e inútil, não funciona! Talvez um cara influente tenha capacidade de fazer seus amigos ouvirem o som que este curte, mas isso não significa que esses amigos curtem, eles podem apenas serem encabulados com medo de seu estilo não ser aceito, e pesar de isso parecer "socialmente errado" isso é perfeitamente normal.

Digao
# nov/02


Se nao consegue tocar sem capotraste abaixa o tom. Talvez fique ate mais facil de cantar. Mas de vez em quando fica meio tosco.

net est@ile
# nov/02


the calling e musica pra corno! johnny vai dizer ke bruno e marrone nao e musica pra corno eu at5e asseito os varios tipos de musicas ate [extreme] passa mas thecalling não!!!!!!

johnny
# nov/02


Tudo bem, que bom que existe gente que gosta de bruno e marrone, the calling, etc! Prova que a música não é um fenômeno unilateral.

Walker
# nov/02


Oh, "net" se você entendesse o mínimo de inglês veria que grande parte das músicas do nirvana fala de dor de cotovelo.Grande fã de Nirvana você é.Qual é a sua música predileta deles? deve ser Smells Like Teen Spirit...

P. Stanley
# nov/02


o "net".. pq vc referiu extreme como algo do tipo do the calling ali na comparacao?
nao sei se vc sabe, mas o hard/funk tocado pelo nuno bittencourt eh uma das coisas mais legais blz. E esse cara toca muito, tanto q ja ganhou altos premios sobre guita. Bom, vc deve conhcer soh more than words neh, intaum eh perda d tempo falar pra um cara q ouve uma musica e axa q sabe o q eh a banda.... extreme eh totalmente diferente d calling, e more than words humilha qq baladinha q possa a ser criada por alguma banda pop da mtv ae...

Ps1c0
# nov/02


mandou bemm!!NIRVANA NO SANGUE(tirando as heroinas do Kurt pq eu naum qro me contaminar)!!

NET EST@ILE
# nov/02


RUTTS THE CALLIING PRA CORNO
WALKER [ls Like Teen Spirit] QUAUKER UM CONHECE ESSA MUSICA VEI
POLLY ACUSTICO

'STANLEY'>EU SEI EXTREME JA ESCUTEI MINHA IRMA TEMN O CD
CUSÂO MAIS THE CALLING SO OS CORNO OS CARAS DO TERCEIRO ANO DO MEU COLEGIO ACHAM TAMBEM KIE PRA CORNO !!

VCX
# nov/02


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Luisfree
# nov/02


the calling acabou heheheheh

walker
# dez/02


O, net, sua música fav. é polly, do acústico?? tinha que ser do acústico, né? pegue o Bleach para escutar... ou então pegue uma das inéditas, como Moist Vagina.

net est@ile melhor!
# dez/02


walker cala asua boca otario pq se nao eu nao ti em sino mais nada ta! todos mundo acha ke bom a ki no forum ne´entao pq vc nao vandar aulas ! vcs nao sao os bons kemcomanda aki e o estaile pq ele e melhorn ke quauquer um aki! vcs vao tudo ,<tomar>, na kele lugar!!!!!!!!!!!1!!1111!!em!!!!!!!!

walker
# dez/02


?????

Dj_Bass
# dez/02


Ixi... que discussão retardada... voltando ao inicio do tópico, o capo é um negócio que faz pestana, e com ele na segunda casa a musica fica ridicula de se tocar... sem ele, faz ela em ré.... é bem fácil... depois eu tiro ela e ponho os acordes aki.... outra coisa... nirvana rox... e the calling rox... os 2 são maneiros... são bem diferentes,e eu acho os 2 dahora...

(agora um comentário que eu achei "engraçado")
"OS CARAS DO TERCEIRO ANO DO MEU COLEGIO ACHAM TAMBEM KIE PRA CORNO !!"

Ahmm... E daí??? A opinião deles que conta, ou a tua?
Além do mais... ngm ta interessado em saber q q os kras acham... isso nem foi a idéia inicial do tópico...

Anônimo
# dez/02


abaixa o tom da musica q vc toca sem o capo

tIM LEGALLLLLLSLSLS
# dez/02


Tudo um bando de corno e ANArFABETOS...

Dj_Bass
# dez/02


é... dá pra tocar sem o capo, fica em Dó... mas o problema é q fica um tom abaixo.. se o neguinho naum mandar um grave bom na hora de cantar ele vai cantar fora.... (mas ae no refrão fica mais fácil tbm)

Dirom Scott
# dez/02


eeeeee esse dj eh maior fresco fica pegando repitindo as ideias dos caricas e colocando suas reflexoes vai se fude mané do *******
aqui eh rock na veia sem frescura e sem piranhagem seu putista corno, aqui eh Dirom Scott o sinistro......

Dj_bass
# dez/02


O moleke vai se fude seu corno da *****!!
Vc acha que vc manda mto né seu *****?
Vai toma no seu****seu puto do *******... vc acha q vc manja mto, sua bixa de *****!!!!

Ps1c0
# dez/02


Só uma coisa!!C vcs quiserem musicas BOAS do nirvana pra escutar(naum q nem todas sejam boas, pq todas são) ouve: Love Buzz, The Francers Farmer Will Have Her Revange In Settlae(não sei c é assim q se escreve), Moist Vagina, Aero Zeppelin, Sliver e About a Girl(plugada)!
Isso sim!!essas são musicas boas!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a The Calling