A música mais linda!

    Autor Mensagem
    Si gordão
    Veterano
    # nov/05


    Pessoal, eis aqui um trecho da mais linda interpretação da mais linda música, na minha opinião. Tem uma hora que me dá um arrepio na espinha, de tão profunda que é a melodia.

    Os músicos são Raphael Rabello (violão) e Paulo Moura (clarinete), a música é Chorando Baixinho.

    http://rapidshare.de/files/7974243/Raphael_Rabello_e_Paulo_Moura__Chor ando_Baixinho.mp3.html

    Enjoy it!

    (Não botei a música na íntegra para não violar os direitos de copyright)

    raphaelb
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ta de sacanagem né po? Põe inteira ninguém vai te prender não, isso é o Brasil.

    Si gordão
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: Si gordão
    · votar


    Raphael Rabello é o grande mestre do violão que reina sobre os céus e sob a terra (infelizmente...). Você acha que eu ia fazer essa sacanagem com o cara que me motivou a aprender a tocar violão com a alma?

    raphaelb
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Ele não vai reclamar. Nã é sacanagem, você não ta roubando dinheiro dele, é só uma música... se fosse um álbum eu até entenderia... mas c ta divulgando o trabalho do cara, eh ateh um favor.

    Si gordão
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rafael, eu te passava ela pelo MSN, mas infelizmente o cara que tava me passando ela no Soulseek caiu. Daí eu peguei só o começo dela. Me diga se isso não é lindo?

    Como alguém pode tocar tão angelicalmente?

    YES
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rafael Rabelo angelical????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A música mais linda!