Qual tarraxa colocar??

    Autor Mensagem
    Guitar Man 20
    Veterano
    # nov/05


    entao, estou querendo trocar minhas tarraxas
    qual a melhor em quesito de custo X beneficio?
    como colocar?
    elas sao vendidas as 6 em um pacote soh ou sao avulsas?
    falem ai porfavor...
    pq n entendo nda de tarraxa

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # set/06
    · votar


    aproveitando este tópico que já existe há muito tempo, gostaria que me ajudassem na compra de umas tarraxas legais para o meu violão, estou com um violão antigo muito bom, mas as tarraxas antigas não estão segurando a afinação com as EJ 46 d'addario, preciso comprar um outro jogo de tarraxa por que o som do violão ficou muito bom com essas cordas que por sinal são ótimas.
    Bom gostaria de uma corda boa que fique legal num violão clássico, não pretendo colocar uma simples Deval e nem uma ótima schaller que custa seus R$ 180,00 sem o envio... então encontrei um jogo de tarraxa takamine modelo j79 dourada que custa R$ 36,00 sem o envio, parece ser meio simples mas deve ser melhor que a Deval e devo segurar a afinanção de um encordoamento pesado.
    As minhas perguntas:

    alguém conhece essas tarraxas takamine são boas ?
    Alguém tem alguma sugestão de tarraxas ?
    Alguém sabe de lojas que trabalhe bem com acessórios, pq a maioria das lojas vendem o violões mais tem dificuldades quanto a acessórios geralmente possuem apenas a deval mesmo.

    Até mais e muito obrigado...

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # set/06
    · votar


    errata: no inicio do segundo paragrafo não queria colocar corda e sim tarraxa...então ( gostaria de um bom jogo de tarraxas )... desculpa turma pelo erro... mais estou corrigindo antes q respondam...

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # set/06
    · votar


    oi pessoal, por favor me ajudem...

    albertoellobo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Guitar Man 20
    `
    Primeiramente, qual o modelo do seu violão e o tipo (nylon, aço ou adaptado)...
    Segundo: podes gastar até quanto?

    Fabrício S Silva
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Oi amigão, olha o violão é modelo clássico acústico, consevatório II da Di Giorgio...
    Penso em gastar até os R$ 50,00 pois terá o envio e deve chegar a um custo final de R$ 60,00....... bom agora se tiver uma opção boa nessa faixa um pouco mais elevado até os R$ 70,00 aí também pode ser. Quero uma coisa que fique bom e me dê segurança quantos as cordas, afinação. No entanto acho que não vale gastar tanto por isso não cogito schaller.

    Obrigado e até mais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual tarraxa colocar??