YAMAHA F310 e outros nessa faixa de preço até R$ 500,00 .... Qual comprar ?

    Autor Mensagem
    Playing for God
    Veterano
    # set/05


    Pessoal, ando mais lá pelo Fórum de guitarra, mas tô afim de comprar um violão no valor de até R$ 500,00. Onde moro não tem muitas lojas e os preços chegam muito mais caros por isso tô pensando em comprar pela net..... aí já viu não dá pra testar....

    Bem, gosto de violões macios e com som incorpado (folk ou parecidos), achei o YAMAHA F310... achei ele interessante..... o q vcs acham dele ?

    Qual outro violão vcs me indicariam ?

    Obrigado !!!!!!

    zimmermann
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tem o som maçio, gostei.No foxtrot tem por 400 e pouco dá uma olhada lá.Mas se eu pudesse escolher, compraria o takamine G 240.Tenho um eagle ch 666, não gostei.

    Zimmermann

    Gerrah
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Groovin Gas 500 tsb, muito bom, de uma olhada e confira, aposta que vai gostar, eu tenho um!!! é folk...

    Dell
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Oi pessoal, iniciei o curso d e violão só que até agora não comprei o meu, estou na dúvida?!. Poi todos meus colegas estão iniciando com violões usad o s mais conservados (D ig ior ge e G i nini) faixa de R$ 100,00, mais eu não ach o nenhum nessa faixa de preç o. O que vc^s indicam compro um usado na faixa de 180, ou um novo? Qual marca? Será´ que consigo um bom até R$ 400 ou 500,00.

    Agradeço muito, pois sou leiga nisso.

    Abços.
    [b][/b][i][/i]

    Dell
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Esqueci de perguntar começo com um de nylon ou..aço, gosto mais do som de aço, acho ele mais alto. Apesar que quero tocar de tudo desde MPB até rock. Estou ansiosa tenho menos de duas semanas para comprar um.
    Aliás, me venderam gato por lebre, por falta de conhecimento acabei comprando um tonante por 170, vcs acreditam. Só pra vender, garantiram-me que o tanante era o melhor para estar começando, fiquei sabendo agora que é o pioooor..., troquei por outra coisa.
    Desculpe-me por escrever tanto, preciso de um Help!

    Me disseram para comprar um eagle modelo fougue ( não sei se é assim que se escreve, + dá p/ entender?)

    Valeu!!!




    ando mais lá pelo Fórum
    Playing for God
    zimmermann
    Gerrah

    Playing for God
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Playing for God
    · votar


    Vamos lá galera nos ajudem aí ......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a YAMAHA F310 e outros nessa faixa de preço até R$ 500,00 .... Qual comprar ?