Alguem pode me ajudar

    Autor Mensagem
    Gerrah
    Veterano
    # set/05


    Ae galera, eu presisava de uma ajuda, eu quero gravar umas musicas pra colocar no topico, grave vc mesmo..........só q o programa q eu tenho aki nuam permite fazer o q eu quero, q é gravar primeiro o som ai depois colocar a voz por cima, pra fikar melhor um poko a qualidade da minha voz já q ela é ruim...kk... alguem poderia me ajudar?? sebem de um programa q faça isso??eu tenho o ecounder e acho q naum da pra gravar assim, som depois algo por cima.......obrigado a todos...Vlw!!!

    Wilson Fisk
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu uso o Acoustica Audio Mixer porque acho bem simples de usar e permite gravar e mixar várias pistas - grava uma por vez ouvindo as já gravadas, simultaneamente. Só que para editar cada pista é melhor ter também um editor de audio externo (além do arquivo com a mixagem, cada pista é gravada em um arquivo de audio separado, para poder editar). http://www.acoustica.com/mp3-audio-mixer/download.htm

    Rafael neto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    audacity da abraços!

    Gerrah
    Veterano
    # set/05
    · votar


    po, Valew mesmo!

    CaimDark
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gerrah

    audacity da

    Isso aí, eu uso audacity e resolve. Um editor externo realmente ajuda, mas eu mesmo não uso e só o audacity dá conta do recado, pelo menos pra gravações simples. Posta lá cara, estamos te esperando!!

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem pode me ajudar