Aulas de Violão em São Paulo - Zona Sul?

    Autor Mensagem
    Leandro Repolho
    Veterano
    # ago/05


    Olá a todos, trabalho até as 20:00 e gostaria de saber lugares bons para se ter aulas de violão após este horário em São Paulo, de preferência na Zona Sul, próximo ao shopping ibirapuera. Se alguem conhecer ou recomendar algum eu agradeço, pois quero começar a praticar logo violão e não tenho um bom horário para ter aulas.

    Abraços,
    Leandro

    Rafael Bass
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Olá Leandro,
    Dou aulas de violão próximo a estação paraíso ou em domicílio.

    Tive minha formação teórica na Universidade Livre de Música.
    Me formei também no curso de Linguagem e Estruturação Musical da Escola de Música e Tecnologia.
    Estudei com o mestre Floriano Rosalino (Conservatório Dramático Musical - Faculdades Santa Marcelina) e recentemente com Ronaldo Cadeu nos EUA.

    Tenho 5 anos de experiência em aulas e alunos que hoje estão na Escola Municipal de Música e em faculdades de música.
    Lecionei também violão popular brasileiro nos EUA.

    Minha experiência profissional inclui aberturas de eventos e apresentações como no MASP, Hotel Unique, Hotel Della Volpe, para a Associação dos Contabilistas de São Paulo, Programa Fome Zero, com a presença dentre outros do Presidente Lula.

    Como disse, tenho dois lugares onde dou aulas, próximo ao metrô Paraíso, e proximo ao sesc pompéia. Ou em domicílio.
    pode me contatar por email para conversarmos.
    rafaelbass@gmail.com
    Rafael

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/07
    · votar


    Rafael Bass
    Velhinho...

    Leandro Repolho
    Veterano
    Enviado: 23/ago/05 12:36

    Acho que ele já arrumou professor há tempos. No mais, evite divulgar seus dados publicamente.

    O Cifraclub conta com um serviço de cadastro de professores.

    http://www.cifraclub.com.br/aprenda/professores/

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Aulas de Violão em São Paulo - Zona Sul?