Novo violão - Ajuda please

    Autor Mensagem
    danceofdeath
    Veterano
    # ago/05


    Ae galera, sou novo aqui no fórum como usuário, mas já acompanho o fórum há algum tempo...
    Bom negócio é o seguinte, eu toco guitarra faz um bom tempo e estou interessado em comprar um violão novo. Estou em dúvidas entre algumas marcas de violão e gostaria de algumas opiniões sobre marcas, etc.
    Pensei em comprar um violão profissional Di Giorgio Clássico 38 TM que achei por R$373,00
    Vi também um Giannini estudo de nylon em Sitka por R$244,00 Aí fiquei na dúvida entre essas duas marcas que sempre ouvi falar muito bem das duas, porém este Giannini é versão "estudo" então fiquei pensando que talvez fosse meio "amador"... Não quero algo muito profissional, mas quero algo que tenha um som bom e que não passe de R$400,00
    Quando estava quase encerrando minha pesquisa de preços encontrei mais dois violões que me chamaram atenção, são eles:
    - Violão Eletro Acústico Shelter, Tonalidade e Volume por R$246,00
    - Violão Eletro-Acústic Shelter Cutaway Eq 4-Band por R$380,00
    Mediante esses preços, marcas e qualidade diferentes, gostaria de algumas dicas do pessoal aqui do fórum que toca violão e conhece as marcas, etc.
    Agradeço desde já, um abraço.

    igormorais
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    creio que os violões da eagle são os melhores para oque você esta querendo, o modelo dh69 ñ tem saida eletrica mas tem um bom timbre e acabamento e está nesta faixa de preço. mas o importante na hora de comprar é testar varios exemplres do mesmo modelo para ver o timbre que mais lhe agrada e a condição do braço e apos comprar levar em um lutie para tirar os defeitos que vem de fábrica.

    CaimDark
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Tenho um Eagle DH69 e realmente é um bom violão. Mas dê uma olhada no Groovin também. Por ser uma marca nova e de pouco renome, é bem mais barato, mas só tem recebido elogios. Nunca toquei num groovin, não saberia dizer, mas alguns até acham que ele é superior ao eagle.

    Mas cara, usa a busca e pesquisa no fórum. Deve ter uns 3000 tópicos falando sobre violão para iniciantes!

    Abraços!

    opel
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: opel
    · votar


    danceofdeath
    Pode me dizer onde você achou esse Shelter Cutaway de R$380?

    danceofdeath
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Ae galera, valeu pelas respostas, mas ainda estou muito na dúvida em qual comprar...
    Eu achei o Shelter Cutaway em uma loja aqui de São Paulo, se vc quiser depois te passo o tel de lá... Vc acha bom esse violão kra?
    Continuem respondendo se possível.
    Valeu

    Neo Anderson
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Dá uma olhada nos da Groovin!

    WalkerGhost
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    danceofdeath

    Estou vendendo um Takamine G-230 no Mercado Livre por R$500,00 c/capa. Acústico.

    Maiores informações: claudiofanaya@yahoo.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo violão - Ajuda please