ANOS 80 SIM, E DAÍ?

Autor Mensagem
heathcliff
Veterano
# ago/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Anos 80 foi massa. Altas banda poser.

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
Anos 80 foi massa. Altas banda poser.

E muitas delas estão na ativa até hoje...

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


albertoellobo

Dentre elas a mais foda é Europe

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
Eu acho o Marillion uma pérola dos anos 80.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


vou subir o vídeo de the final countdown ao vivo

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


albertoellobo

Nunca ouvi, é hardrock?

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
Nunca ouvi, é hardrock?
O Marillion fazia um som neo-progressivo, com elementos celta. procura na Internet a música keyleigh, Beautiful, ou qlqr som do marillion. é superdez!

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Eu gosto muito do Saxon, tb, e do Kansas.

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


albertoellobo

Deve ser massa, já to baixando essas aí

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


heathcliff
pega alguma coisa do Kansas tb e do Saxon. tu vais se amarrar!. tem mais: B52s (legal tender, private idaho, love shack), Simple minds (Don't you forget about me, alive and kicking), alessi (all for a reason). Tenta essas e depois me diz o que vc acha.

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Atenção galea 80's! Achei uma noticia na Internet muito boa. A EMI Músic vai lançar uma Set Box com todos os discos do Duran Duran, e mais um ao vivo, uma coletânea e o "Rare hits". Já vou me programar para comprar a minha...

Neo Anderson
Veterano
# ago/05
· votar


ilzo fuzaro
HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA :D
Essa foi boa!

ilzo fuzaro
Veterano
# ago/05
· votar


Neo Anderson
Entende', amiguinho? Ás vezes é necessário provocar, instigar para obter resultados. Muitos alunos acabam tornando-se amigos apesar de eu ser um chato durante as aulas. Fevereiro deste ano fiquei uma semana internado no hospital e segundo a enfermeira responsável da ala onde eu fiquei, bati o recorde em número de visitas. Eram os alunos querendo saber se eu ía logo para o inferno. Se fuderam, que eu ainda estou aqui.

ilzo fuzaro
Veterano
# ago/05
· votar


albertoellobo
Eu, pessoalmente nunca fui a favor de um conflito de geracões. E não combati a geração 80 em momento nenhum.Já disse que os anos 90 foram piores que os 80. Acho que as gerações devem aprender umas com as outras, como você fez com seu filho.Oque me deixa aborrecido é que a cada geração estamos mais desligados da nossa própria cultura e mais próximos da dominação cultural norte-americana. Já notou que o seu filho não mostrou a você nada a respeito de música brasileira? Mas, você é brasileiro e ele também. Engraçado, né? Pense nisso.

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


ilzo fuzaro
Já notou que o seu filho não mostrou a você nada a respeito de música brasileira? Mas, você é brasileiro e ele também.
Errado. Foi ele quem me emprestou um CD do Max de Castro muito dez. Eu não conhecia nada dele (so ouvia falar do nome), mas depois que ouvi o CD, pô me amarrei na mistura de black/samba/groovin/swing completamente único. Fui na loja e comprei todos os CDs do cara que achei....

tornando-se amigos apesar de eu ser um chato durante as aulas.
A pior professora que já tive (de geografia; uma carrasca), hoje é uma amiga. Até hoje nós se esbarramos de vez em quando. Mas isso só aconteceu porque ela falava a verdade, mesmo sendo dura com a turma. Ela tinha o esporro certo pra cada tipo de aluno....

CaimDark
Veterano
# ago/05
· votar


Muitos alunos acabam tornando-se amigos apesar de eu ser um chato durante as aulas.

É verdade. Depende também da chatice em questão, mas muitos dos bons professores são os mais antpáticos nas aulas. Tenho um caso curioso pra contar em relação a isso. Tive um professor de Teoria Geral do Estado que é chato, fala alto, tem cara de brabo, todo mundo morre de medo dele. Por uma infeliz coincidência, eu estava faltando muito as aulas dele, e ele por 2 vezes se referiu a mim no meio da aula de uma maneira que eu achei pejorativa. Da primeira deixei passar. Na segunda dei um super-hiper-soco que lhe arrancou todos os dentes uahuhaauhuhauha :DDD
brincadeirinha. Esperei todo mundo sair da sala, me aproximei e disse que queria conversar. Perguntei se ele tinha algo contra minha pessoa, que achava ele grosso comigo e etc. Ele disse que não, de jeito nenhum, é apenas o jeito dele falar e etc e etc, mas que eu cuidasse porque minhas faltas iriam prejudicar meu rendimento e etc. Lhe respondi que não se preocupasse com isso, que não era por faltar que ele tem o direito de me tratar mal, mas que se foi apenas um mal entendido tudo bem. Resultado, veio a prova dele, eu tirei 10 e a sala quase toda se lascou. Depois disso ele nunca mais questionou minhas faltas, passou a tirar algumas antes mesmo que eu pedisse e ainda descobrimos que eramos vizinhos, passei a lhe dar carona pra casa quando ele estava sem carro e ficamos amigos! Nada mal para um professor chato, não é mesmo?!?!?!

ilzo fuzaro
Veterano
# ago/05
· votar


albertoellobo
Pois é. Comigo o negócio é mais difícil. A grande maioria dos alunos são japas, e portanto tive que aprender a xingar em japones. Ô sofrimento!
O idioma japones é composto de fonemas suaves demais, não tem a mínima graça. Não tem impacto. Kralho é tintin, Figlio de una putaaana é joro no ko, baitola é okama./ Pelo amor de DEus! Tem graça mandar alguem para ie no tintin? Em português (casa do kralho) é bem mais divertido. Sai mais gostoso!

ilzo fuzaro
Veterano
# ago/05
· votar


CaimDark
Pior acontece comigo: brigo com eles de segunda a sábado e no domingo eles aparecem em casa para provar as minhas receitas. É que eu sou gourmet, meu hobbie é arte culinária. Conclusão: Minha casa virou um restaurante e meus alunos se não se tornam virtuoses, pelo menos engordam. É mole?

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


ilzo fuzaro
Pois é. Comigo o negócio é mais difícil. A grande maioria dos alunos são japas, e portanto tive que aprender a xingar em japones. Ô sofrimento!
O idioma japones é composto de fonemas suaves demais, não tem a mínima graça. Não tem impacto. Kralho é tintin, Figlio de una putaaana é joro no ko, baitola é okama./ Pelo amor de DEus! Tem graça mandar alguem para ie no tintin? Em português (casa do kralho) é bem mais divertido. Sai mais gostoso!

Huahuahuahuahuahuahua! Me ensina mais desses palavrões em Japonês, Por favor...

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Para a galera dos 80's: Comprei recentemente o Cd "Permanet: The Best Of JOy Division". Kra, é muito show de bola! Tudo de importante do Joy Division tá lá. Esse Cd é indispensável na discoteca de quem curtiu/viveu os anos 80. Vale cada centavo.

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Ontem o passou em um canal de Tv (não me lembro qual) o filme "Purple Rain - Chuva Purpura", com Prince. Puro anos 80...

albertoellobo
Veterano
# set/05 · Editado por: albertoellobo
· votar


"Os anos 80 definiram o mundo..."

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar


ilzo fuzaro

Agora sei porque eles não te largam apesar dos gritos!!! Eu também quero um professor assim... :)

ilzo fuzaro
Veterano
# set/05
· votar


CaimDark
Cara, quem provar o meu canelloni de gorgonzola, esta fisgado! O controfiletto di manzo alla pizzaiola, é o preferido da galera. Pois e...

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


ilzo fuzaro
Cara, quem provar o meu canelloni de gorgonzola, esta fisgado! O controfiletto di manzo alla pizzaiola, é o preferido da galera. Pois e...
Prra. No meu tempo, era eu que levava algum agrado pra professora (maçã, uva, bolo que mamãe fazia, docinhos, etc).
Vc fica falando desses Gourmet aí em cima e eu aqui com uma fome danada e uma puta vontade de tomar um canecão de vinho tinto bem gelado...

ilzo fuzaro
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
Os tempos mudam tudo. Os caras aparecem com umas carinhas de quem não quer nada, sabe como é...

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


ilzo fuzaro
Os tempos mudam tudo. Os caras aparecem com umas carinhas de quem não quer nada, sabe como é...
Hahahahahah :D
Já posso imagina aquelas carinhas de japa querendo alguma coisa

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Acho que esse tópico morreu....

CaimDark
Veterano
# set/05
· votar


Acho que esse tópico morreu....

É, acho que já de o que tinha que dar. Deixa quieto, logo a gente arruma outro pra "inflamar as emoções"!!!!!!!

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


CaimDark
Vlw!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ANOS 80 SIM, E DAÍ?