Dicas, Truques & Macetes

Autor Mensagem
WebTiago
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau
rsrs Também acho :D

guitarg3
Veterano
# mar/12 · Editado por: guitarg3
· votar


dom de Deus
tudo o q fazemos deveria ser pensando Nele, mesmo se a pessoa não saber cantar e tocar bem, mas se for de coração, Deus recebe, Ele ñ pensa como homem.

deus pode até receber.. ms o público q vai ouvir ai já são outros 500...

e quanto a aprender a tocar violão... você só vai ficar bom se praticar e estudar... se for ficar parada esperando deus t mandar uma luz divina tu vai ficar nessa dificuldade de dedilhar pra sempre... fato!

e quanto a discussão religiosa.. eu não acho que esse seja um bom espaço para isso, além de que o conceito de deus é diferente e relativo para cada pessoa... o que é deus pra mim pode não fazer o menor sentido pra vc...

Gabeezinha
Veterano
# mar/12
· votar


Concordo.. mas so pra você saber eu não estou divulgando minha religião pois a palavra de Deus não se discute pra começo de conversa... Mas Deus nos dá forças para treinar sim! nos incentiva concertezaaa ... Ignorância e estupidez é pensar que Deus não ajuda .. Claro que a pessoa tem se esforça mas "todas as coisa foram feitas por ELE e para ELE" .... Vc tem que parar de criticar a fé das outras pessoas ... Sua é opinião é a sua e a minha é a minha... e vc veio criticar a minha meu filho e isso é errado... TaHHH aprenda uma coisa a gente ja nasce com dom pq o Criador nos dá..

Abraços

Gabeezinha
Veterano
# mar/12
· votar


EU confio em DEUS e pronto a opinião dos outros é dos outros..... aprenda a respeitar as diferenças tah... Esse povo num tem o q fazer fica fazendo confusão por besteira...AFF......
DEUS É FEIL...

guitarg3
Veterano
# mar/12
· votar


Gabeezinha
ainda bem q eu critiquei a sua religião no meu post neh... =)

é bom saber ler e interpretar um texto as vezes... aliás você é quem não está respeitando a opinião do próximo tentando impor seus ideias e pensamentos pros outros.. você é quem está errada... em momento algum eu critiquei sua religião.. só tentei te ajudar.. mas se vc acha que ficar parada esperando a luz divina irá fazer com que você toque melhor.. td bem.. é uma escolha sua.. ms então não venha pedir ajuda no fórum...

Pé de chinelo
Veterano
# mar/12
· votar


Gabeezinha

a palavra de Deus não se discute

Eu discuto qlq coisa !

...por ELE e para ELE...

Ele? então deus é um homem ?

aprenda uma coisa a gente ja nasce com dom pq o Criador nos dá

Hm... quer dizer então que quem não nasce com dom (vou entender isso como facilidade de aprender alguma coisa), não pode tentar estudar e desenvolver a técnica pra ficar bom?

Desculpa, mas eu acho que vc falou um monte de besteira, assim como todos os fanáticos religiosos falam.

Eu já tive vários alunos que no começo eram ruins, de dá dó msm, sem "dom" nenhum. E hoje são bons músicos pq estudaram e se esforçaram pra isso.

Para de acreditar que tudo é obra de deus, pq não é. A natureza é muito mais complexa que isso.

Abraços

dom de Deus
Veterano
# mar/12
· votar


Gabeezinha


falou bonito!



bom pelo menos pra mim Deus ajuda em tudo até no respirar, parece que pra gabi tabém,

Bom gabi então Deus nos trata com privilégios. rsrsrsrsrs

dom de Deus
Veterano
# mar/12
· votar


Pé de chinelo
guitarg3


se a pessoa não se esforça não aprende mesmo. cada um tem que fazer sua parte.

seria ingual eu esperar que o meu próximo faça a minha parte, tipo ele vai trabalhar no meu lugar não não é assim. seu não fazer minha parte vai tudo água a baixo.

Gabeezinha
Veterano
# mar/12
· votar


dom de Deus

Somos vip de Deus.. rsrsrs

Pé de chinelo

Vc discute qualquer coisa né, mas Deus não é qualquer coisa ta amado


guitarg 3

aiaia é melhor vc ler direito tbm o q eu escrevi primeiro ta amado

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/12
· votar


Gabeezinha
Deus não é qualquer coisa ta amado

Claro...

Pra ser alguma coisa primeiramente tem que existir.

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12
· votar


d.u.n.h.a.
Pra ser alguma coisa primeiramente tem que existir.

Não é assim também né amigo...

guitarg3
Veterano
# mar/12
· votar


close topic....

Guilherme Nau
Veterano
# mar/12 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Poxa, olhem a bobeira da coisa.

Apenas falei o que realmente acontece com nós músicos. Ainda pedi desculpas pela minha grosseria não intencional sobre o algo que é fato.

E olhem no que deu...

Post pra quem acha que o conhecimento não é coisa humana, e sim divina.

Vejam meu curta e se identifiquem. Quem não se identificar com qualquer coisa, aprendeu a tocar com o dom divino e toda aquela história.



Assim como violão, aprendi a produzir curtas como esses treinando e errando, treinando e errando... Nada apresentado por mim aqui foi algo do dom divino ou que pedi a forças superiores para mim aprender.

Então PAREM de achar que a coisa anda assim, porque ela não anda, você faz ela andar, e não seus superiores.

Abraço

Gabeezinha
Veterano
# mar/12
· votar


Guilherme Nau

Olhe vc interpretou errado o q eu quis dizer ... para gente ficar bom em algo tem que treinar realmente mas na MINHA OPINIÃO DEUS me da forças para treinar cada vez mais, e eu quero tocar cada vez melhor... essa é a MINHA OPINIÃO

PigO
Veterano
# mar/12 · Editado por: PigO
· votar


Gabeezinha

Olhe vc interpretou errado o q eu quis dizer ... para gente ficar bom em algo tem que treinar realmente mas na MINHA OPINIÃO DEUS me da forças para treinar cada vez mais, e eu quero tocar cada vez melhor... essa é a MINHA OPINIÃO

Olhe vc interpretou errado²



Guilherme Nau
Post pra quem acha que o conhecimento não é coisa humana, e sim divina.

Vejam meu curta e se identifiquem. Quem não se identificar com qualquer coisa, aprendeu a tocar com o dom divino e toda aquela história.


po cara, seguinte, voce nao é capaz de nada se nao fosse por Deus, Deus derrama sobre todos(Mt 5:45), é Ele que da o folego de vida ( Atos 17:25 se quizer conferir) a todos nós, ele nos da a capacidade para aprender, tem uns que tem mais facilidade, até dom, outros nao.


Assim como violão, aprendi a produzir curtas como esses treinando e errando, treinando e errando... Nada apresentado por mim aqui foi algo do dom divino ou que pedi a forças superiores para mim aprender.


entao cara vc pode nao ter pedido mais a CAPACIDADE vem dele....ai a parte de treinar, se dedicar, fazer, refazer, repetir, nois temos que fazer, temos que fazer a nossa parte tbm...vc nao vai aprender a tocar sem ao menos pegar no instrumento!

flw

kiki
Moderador
# mar/12
· votar


WebTiago
guitarg3
Gabeezinha
Pé de chinelo
dom de Deus
d.u.n.h.a.
Guilherme Nau
PigO

atenção aos desvirtuamentos de tópico. não se trata de um tópico sobre religião.

japaubatuba
Melhor interpretação
Prêmio FCC violão 2008
# mar/12
· votar


faz tempo que nao vejo um fight aqui no forum de violao! hauhauhau

E.u
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mar/12

pudim

Pé de chinelo
Veterano
# mar/12
· votar


PigO

voce nao é capaz de nada se nao fosse por Deus, Deus derrama sobre todos(Mt 5:45), é Ele que da o folego de vida ( Atos 17:25 se quizer conferir) a todos nós, ele nos da a capacidade para aprender, tem uns que tem mais facilidade, até dom, outros nao.

Engraçado que vocês chamam a natureza de "Deus" e sempre se referem à ela (natureza) como ele, e como se fosse um homem super-poderoso hahah

guitarg3
Veterano
# mar/12
· votar


eh um tentando falar mais alto q o outro pra impor seus pensamentos sobre um assunto tão vasto e subliminar com argumentos q só fazem sentido pra qm está dizendo eles... ms enfim.. vou parar por aqui antes q levo uma suspensão do moderador...

WebTiago
Veterano
# mar/12 · Editado por: WebTiago
· votar


kiki
Amigo, apenas disse:

Já começou a entrar a parte religiosa, acho que devemos parar agora. Senão vai causar muita briga, pois cada um tem a sua religião.

Abraços


E é verdade, já estava começando a entrar na parte religiosa, leia todo o tópico que verá.

não se trata de um tópico sobre religião.

Sim, trata-se de um tópico de dicas truques e macetes no violão.

dom de Deus
Veterano
# mar/12
· votar


ban

WebTiago
Veterano
# mar/12
· votar


dom de Deus
Nao entendi meu amigo.

amador_ssa
Veterano
# mar/12 · Editado por: amador_ssa
· votar


Ia postar aqui mas to meio abafado... Por hoje só digo que concordo com a Gabeezinha, dom de Deus e o PigO.

O Guilherme Nau interpretou erroneamente o que foi dito e foi infeliz no que disse.

MINHA OPINIÃO DEUS me da forças para treinar cada vez mais, e eu quero tocar cada vez melhor... essa é a MINHA OPINIÃO (2)

Gabeezinha

Continue tocando pra louvar a Deus! Você ta no caminho certo, amanhã eu posto com mais calma sobre o dedilhado, na verdade é possivel, é so uma questão de tempo, valeu

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


Gabeezinha

Agora que vi, você também é bahiana, sou de Salvador, bons estudos aew.

dom de Deus
Veterano
# mar/12
· votar


WebTiago


Nao entendi meu amigo.

bricandeira.

Redes
Veterano
# mar/12
· votar


Ateu graças à deus.

:D

Redes
Veterano
# mar/12
· votar


Dica: Antes de qualquer apresentação, se aqueça, faça alongamentos nos dedos e toque qualquer coisa.
Dica: Quando você estiver 'frio', não comece com músicas 'difíceis', opte por pequenos dedilhados e troca de acordes, até mesmo escalas.

Gabeezinha
Veterano
# mar/12
· votar


amador
coloque mesmo eu to precisando de umas dicas em dedilhado...

Gabeezinha
Veterano
# mar/12
· votar


dedilhando com arpejo.. ajuda?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dicas, Truques & Macetes