Alguém pode me enviar cifras da Harpa Cristã (violão)

Autor Mensagem
.:Anonimato:.
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Prof. Rosélio, o que o sr. leciona?

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


.:Anonimato:.
Prof. Rosélio, o que o sr. leciona?

http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&t=0

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Treinar e treinar. Este é o segredo.

.:Anonimato:.
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo
http://www.orkut.com.br/Main#FullProfile.aspx?pcy=0&t=0

Não vi nada... simplesmente caiu no meu perfil...

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Abra o seu orkut. Aí quando voce clicar no link acima, vai entrar on meu orkut. Valeu?

dom de Deus
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

professor ñ da dando certo ñ,,,,,,,eu entro no orkut cliko no seuu link ai cai no meu perfil denovo

abração

Anderson Grant
Veterano
# jan/09
· votar


Tocar em igreja é uma escola, se aprende principalmente muito nessas "brigas" de achar o tom, tentar acompanhar alguem que começou a cantar antes de vc dá o tom, mas, não se pode negligenciar o estudo, consiga um bom professor e vá estudar. Por muito tempo negligenciei isso, vá por mim, perdi muito tempo.

Fiquem na paz.

dom de Deus
Veterano
# jan/09
· votar


Anderson Grant


tarefa dificil toca na igreja,,,,,coisa ruim é canta com alguem tocando o violão tudo errado fora do tom,,,,,,,,,já vi irmãs pedindo para violonista dá um tempo..para de toca pq tava tocando errado é mole? tem q ter capacidade Deus tbm capacita

Anderson Grant
Veterano
# jan/09
· votar


dom de Deus
Por isso que eu disse que é uma escola =)
Com o tempo vc se acostuma a correr atraz do tom.

dom de Deus
Veterano
# jan/09
· votar


Anderson Grant


verdade

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


professor ñ da dando certo

vai na busca e digita: roselio araujo. vai cair lá. Só add, que eu aceito.

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


Anderson Grant
Tocar em igreja é uma escola, se aprende principalmente muito nessas "brigas" de achar o tom,

Voce tem total razão. Não existe escola melhor. Tanto que nem 10 dos alunos aqui da escola são evangélicos.

Um abraço

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


dom de Deus
tem q ter capacidade Deus tbm capacita

Isso não existe. Deus dá capacidade de voce aprender. Então tem que entrar em escola, ou arrumar um professor. Senão vai ficar "bitolado".

dom de Deus
Veterano
# jan/09
· votar


Prof. Rosélio Araujo

estou pensando em um instrudor rapaz tem uma escola no centro da cidade q cobra 74 $ 2 aula p semana aula de 1 hora.ai fica pesado pra mim.
mas vi esses dia na lam halls q eu tava,tinha uma folha de sufite pendurada na parede escrito aula de violão tal e tal e tinha o telefone,,bom liguei no numero e era um pprofessor aqui do bairro de cima ele cobra 40$ duas aula por semana.
pensei comigo se ele fosse um instrutor ruim ele ñ poria anuncio caso contrario só se estivesse doido.
professor roselio qntos mes o senhor acha q devo fazer de aula?

bom pro senhor ter uma ideia fz dois mes q começei aprender opor inquanto to tocanto uma musica do cdrom q eu comprei pra aprender,,,,toco essa musica certinha 1 vz e erro 20n ou 30 vz rsrsrsrs musiquinha facinha com 4 acorde G,Em,D,C

abração

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


dom de Deus
ele cobra 40$ duas aula por semana.

Aqui a aula de popular são R$ 60,00 por mes, aulas 2x por semana. ( É esse valor porque a procura é muito grande) Os outros instrumentos é só 1 vez por semana e o preço é o mesmo. Então R$ 40,00 está razoável. Aprender sozinho é complicado. Se voce tiver algúm amigo que toca ou alguém da igreja, peça a eles para te ajudar. Mas o melhor é ter um professor para aprender o básico, se possível. Se eu puder ajudar. Estou aqui.

Um abraço

Angela_bass
Veterano
# jan/09 · Editado por: Angela_bass
· votar


Anderson Grant

Tocar em igreja é uma escola, se aprende principalmente muito nessas "brigas" de achar o tom,

Ainda tô tentando tomar coragem pra entrar nessa briga definitivamente, fico em pânico!!!

Prof. Rosélio Araujo

Recebi um e-mail dizendo que fui adicionada como amiga, perdoe minha total ignorância internética, mas o que quer dizer isso?

Prof. Grosélio
Veterano
# jan/09
· votar


Angela_bass
Recebi um e-mail dizendo que fui adicionada como amiga,

Quando alguém te adiciona como amigo, vai uma mensagem para o seu e-mail. Clica embaixo do seu nick (Membro novato) e vai aparecer algúns dados do seu perfil, aí voce aceita ou não a pessoa como amigo.

.:Anonimato:.
Veterano
# jan/09
· votar


Tocar em igreja é uma escola, se aprende principalmente muito nessas "brigas" de achar o tom, tentar acompanhar alguem que começou a cantar antes de vc dá o tom, mas, não se pode negligenciar o estudo, consiga um bom professor e vá estudar. Por muito tempo negligenciei isso, vá por mim, perdi muito tempo.

tarefa dificil toca na igreja,,,,,coisa ruim é canta com alguem tocando o violão tudo errado fora do tom,,,,,,,,,já vi irmãs pedindo para violonista dá um tempo..para de toca pq tava tocando errado é mole? tem q ter capacidade Deus tbm capacita

Concordo com ambos.

capitolina
Veterano
# jan/09
· votar


tento tocar as musicas da harpa pra minha mãe + ela desafina muito e eu nunca consigo axar um tom certo, até mesmo pq eu to começando agora... isso e muito estressante,vivo numa guerra espiritual tremenda v6 naum tem noção.


alguem aí pode me ajudar....

.:Anonimato:.
Veterano
# jan/09
· votar


capitolina

Não só posso, como devo!

Manda aí!

Qualquer coisa, a gente marca um ensaio gospel rs.

To precisando ensaiar mesmo, pois tô doido pra começar a tocar na igreja.

.:Anonimato:.
Veterano
# jan/09
· votar


Angela_bass
Ainda tô tentando tomar coragem pra entrar nessa briga definitivamente, fico em pânico!!!

Isso é normal. Com o tempo, você se acostuma.

MauricioBahia
Moderador
# jan/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Alguém recebeu a apostila do Prof.?
Abs

Anderson Grant
Veterano
# jan/09
· votar


tento tocar as musicas da harpa pra minha mãe + ela desafina muito e eu nunca consigo axar um tom certo, até mesmo pq eu to começando agora... isso e muito estressante,vivo numa guerra espiritual tremenda v6 naum tem noção.

tente achar uma melhor parceria =]

.:Anonimato:.
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia
Alguém recebeu a apostila do Prof.?

Vai esperando...

.:Anonimato:.
Veterano
# jan/09
· votar


tento tocar as musicas da harpa pra minha mãe + ela desafina muito e eu nunca consigo axar um tom certo, até mesmo pq eu to começando agora... isso e muito estressante,vivo numa guerra espiritual tremenda v6 naum tem noção.

tente achar uma melhor parceria =]


Ou cante você mesma as músicas. Assim você aprende a cantar entoadamente e, de quebra, a tocar!

dom de Deus
Veterano
# jan/09
· votar


MauricioBahia

Alguém recebeu a apostila do Prof.?
Abs

espera sentado,,,,,,rsrsrsrs

MauricioBahia
Moderador
# jan/09
· votar


dom de Deus
heheheh. Ele deve ter levado consigo pra viagem a África...
Abs

www.guitar
Veterano
# fev/09
· votar


O que é uma harpa cristã? Algúm instrumento?

Anderson Grant
Veterano
# fev/09
· votar


www.guitar
O que é uma harpa cristã? Algúm instrumento?
é um livro com cânticos usado em igrejas evangélicas, existe também o Cantor Cristão.

flw.

.:Anonimato:.
Veterano
# fev/09
· votar


O que é uma harpa cristã? Algúm instrumento?
é um livro com cânticos usado em igrejas evangélicas, existe também o Cantor Cristão.


Existem outros. Exemplo: o hinário da igreja Maranata, o hinário da igreja Adventista. A propósito, tem alguns hinos adventistas muito bonitos que não estão presentes na harpa.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Alguém pode me enviar cifras da Harpa Cristã (violão)