QUAL A MÚSICA QUE VC MAIS GOSTA DE TOCAR?

Autor Mensagem
albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Roger lopes
Putz! Tu conseguiu tirar essas duas músicas? Tem um tempão que tento tirar Avohai! Vila do Sossego até já consegui, mas depois eu deixei de tocar ela um tenpo e me esqueci de novo. Do Zé Ramalho no momento, tou tirando "Dança das Borboletas" e "Entre a serpente e a Estrela".

Husky_Siberiano
Veterano
# ago/05
· votar


albertoellobo
Kra, tu poderia me dizer, se a musica JEsus, Alegria dos Homens do Bach e em G ?? Tipo to tirando ela, ainda ta bem tosca, mas ja saiu algo proximo em um dedilhado nos acordes G, C D, tipo, nao quero pegar cifras, quero tirar pelo menos parte no ouvido, ja fiz ate um topico mas ninguem respondeu.

Desde ja agradeço kra

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Husky_Siberiano
Pô, cara, o lance é o seguinte. Se voce achou a tônica dela em G, ou se em G ela se encaixou bem. Não tem essa de estar no tom certo não. Pega a seqüencia (campo harmonico de G) e vai testanto os acordes e dissonâncias. Garanto que vc vai conseguir tirar ela toda. São sei qual é o tom original dela, mas acho que cabe em G, sim.

Husky_Siberiano
Veterano
# ago/05
· votar


albertoellobo
Pô, cara, o lance é o seguinte. Se voce achou a tônica dela em G, ou se em G ela se encaixou bem. Não tem essa de estar no tom certo não. Pega a seqüencia (campo harmonico de G) e vai testanto os acordes e dissonâncias. Garanto que vc vai conseguir tirar ela toda. São sei qual é o tom original dela, mas acho que cabe em G, sim.

Valeu velho, brigadao ae, consegui pegar ela em violao, um kra postou no topico q fiz!

Abçs kra!, precisando tamo ae falow!

albertoellobo
Veterano
# ago/05
· votar


Husky_Siberiano
oK!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a QUAL A MÚSICA QUE VC MAIS GOSTA DE TOCAR?