Qual o melhor tipo de violão para iniciantes

Autor Mensagem
Blekem
Veterano
# jul/05


Alguem me dis qual er o melhor tipo e marca de violão para ivniciantes
Grato.
Flávio Calheiros[T]

Rafael neto
Veterano
# jul/05
· votar


di giorgio....gianini...groovin....eagle...esses sao os mais visados abraço

Ratão
Veterano
# jul/05
· votar


os violoes com encordoamento de nylon machucam menos o dedo do q o encordoamento de aço, então é mais aconselhavel começar no nylon. qnt a marca, ai vai depender de qnt vc pode gastar no violao,c for na faixa de uns 300-500 vai nessas marcas ai q o Rafael neto indicou. Tenta pegar o melhor q vc puder, violao ruim desmotiva seu aprendizado.

Neo Anderson
Veterano
# jul/05
· votar


Eu peguei um crafter.....os gianini e di giorgio nessa faixa de preço deixaram muito a desejar na minha opinião....

O Groovin achei melhorzinho, tagima achei por 490 e é muito bom

Paguei 600 no meu Cruiser by Crafter, puta violão....e sou iniciante tambem.

Negoo da Porrra
Veterano
# jul/05
· votar


Pega corda de Nilon, como o Ratao disse, procure um com o som q te agrade, e que seja macio, naum procura muito os de braço largo, a naum ser q vc queira tocar erudito, pq os de braço largo sao mais dificeis de se tocar

anonimo_83
Veterano
# jul/05
· votar


pq os de braço largo sao mais dificeis de se tocar


È pq se a postura estiver errada mesmo pode se tornar quase impossivel de se fazer determinadas coisas! hehehhe

Neo Anderson
Veterano
# ago/05
· votar


Pega Tagima, Eagle, Crafter(de preferencia os 2 ultimos). Nessa faixa de preço, são os melhores.

Si gordão
Veterano
# ago/05
· votar


O essencial é que o violão seja apropriado para cordas de nylon e que tu comece tocando SEM palheta, porque é ridiculo fazer dedilhados com palheta.

O violão é o de menos. Mas nada acima de 400 reais.

Prático
Veterano
# ago/05
· votar