COOL EDIT PRO

    Autor Mensagem
    Sversut
    # out/02


    Magnatas,
    Peguei esse programa de gravações, etc e tal, pois disseram que´é Top no ramo. Meu violão é Aço e então o som sai muito agudo, metálico. Queria corrigir isso.
    Todavia, não sei bem como utilizar.
    Pra gravar pelo violão, beleza, mas só que não sei como melhorar o som, excluir ruídos, converter, etc, como dizem que é possível.
    Gravando apenas 30 segundos o arquivo fica com 10MB!!!!!
    Deve ter skemas de conversão, pois recebi um arquivo de batida de um colega em que o arquivo é pequeno e a qualidade é melhor. Só que não sei que programa e nem tenho o email do fera.
    Diminuindo o tamanho do arquivo posso até transmitir alguma batida pra quem se interessar...
    Alguém conhece esse programa e pode me orientar sobre os skemas de configuração???/
    Falowwwwwww
    ( )
    Sversut

    Snakepit
    # out/02


    Diz aí como q vc ta fazendo pra gravar... ta ligando direto no pc??? ta usando o microfone do pc???
    Senão fica dificil de ajudar... heheh

    Sobre o tamanho do arquivo vc tem q passar pra MP3 os arquivos que fica pequeno.

    Passa o endereço do programa q eu baixo ele, pois to precisando tmb, daí agente conversa melhor.

    Sversut
    # nov/02


    Fera,
    Meu Violão é elétrico. Então ligo o cabo na entrada de Microfone do PC. Ligação normal. Sem ser elétrico pode-se ligar o microfone e captar o som externo do violão, mas daí deve piorar o som. Não vasculhei muito o programa ainda, mas emprincípio não consegui converter p/MP3.
    Baixa o programa no www.superdownloads.com.br. São 19 MB!!
    Depois vc me fala os skemas.
    Falowwww
    Sversut

    Tou
    Veterano
    # set/04
    · votar


    De boua... usem N-track. Tem apenas 2.86MB! Tem todas funções. É um multi-pista bem obejetivo. Mas Se mexer errado, pode acabar coma musica.

    fernandofaria
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Meu Violão é elétrico. Então ligo o cabo na entrada de Microfone do PC
    não sabia que dava pra ligar na entrada do microfone,vou comprar um elétrico pro som da gravação sair mais limpo então,atualmente to gravando com o microfone

    Santana
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Também uso o N-track e acho muito bom. Fácil de aprender a usar. Sobre o tamanho dos arquivos, to achando muito grande. Faço gravaÇoes de 1 minuto com várias pistas e dá 5 mb no N-track.O N-track voce acha em http://www.ntrack.com
    Se quizer um mais simples e leve ainda tem o audacity em http://audacity.sourceforge.net/ com instruções em portugues. É bem fácil aplicar os efeitos nele. Se não conseguir se virar com o cool-edit tente este.

    Santana
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Esqueci, o audacity é gratis ainda por cima, e não é demo é um programa completo

    Sversut
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Santana
    Acho que eu já tive esse Ntrack e áté era interessante, só que parece que ENCHIA O SACO porque ele criava dois arquivos com duas extensões, ou coisa parecida.
    Provavelmente eu ñão entendia bem os skemas. É puro Inglês no Help, até porque no Brasil não se faz nada que ppresta de programa...
    Sversut

    Santana
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sversuté verdade ...ele grava as faixas (não lembro a extensão) e um outro arquivo que é o arquivo da música com todas as faixas. mas isso não complica muito não. Simples mesmo é o audacity. Infelizmente não conheço o Cool-edit para ajudá-lo mais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a COOL EDIT PRO