Alguém aí curte o Guns N'Roses?

    Autor Mensagem
    Daniel!!
    # out/02


    É a melhor banda do Mundo, com certeza!!!!!!!!!!

    Slash_BH
    # out/02


    aí, vc podia ser mais um pouco original!

    se não me engano, já tem 3 foruns comentando o trabalho do guns...

    Thiago
    # out/02


    Guns eh uma *****!!
    sera q alguem tem coragem de dizer q naum curte alem d mim?
    Guns fico popular por isso q um monte d gente gosta

    Antonio Pedro
    # out/02


    eu gosto um poko de guns, mas poca coisa

    Ed Rhoads
    # out/02


    guns soh tem algumas musiks boas q entraram para a historia..nada mais....

    slash_rose
    # out/02


    se vc está falando do verdadeiro guns que era antigamente com certeza é uma das melhores bandas da atualidade mas o guns atual não ta com nada.

    Alberto
    # out/02


    O Guns é tão bom o antigo como o novo e a banda é muito boa em qualquer das formações e eu gostava muito da banda mas enjoei um pouco pela~enrolação do novo CD, mas eu ainda gosto só estou enjoado.

    Slash_BH
    # out/02


    ai, ai...

    vai começar tudo de novo...

    luisfree
    # out/02


    ei Slash é aquela ladainha novamente, he he he
    uma das melhores bandas, só não curte quem não gosta de rock

    Felipe_ls
    # out/02


    hehehe!!!! pode cre toda semana alguem abre um topico pra falar do Guns !!!!!!

    Eu gosto pra kramba do Guns, mas a formação antiga pq essa nova formação é uma porcaria !!!!!

    Slider
    # out/02


    pqp, nem entro mais nesses topicos... Ja passou do limite de tedio ficar discutindo sobre o guns!!! (Slash_BH, fala topico q fica menos estranho, forum eh a estrutura toda da parafernalia...)

    Slash_BH
    # out/02


    o pior q tem gente q defende, e outros q não gostam...

    aí esse tópico(valeu slider...hehe), vai ficar uma cópia dos outros q já existem...

    eu falo mau, depois vem o Kenji e defende...vcs já viram onde vai dar...hehehehe!

    RIQUE
    # out/02


    SOU UM SUPER FÃ DO GUNS N' ROSES, TENHO TODOS OS CDS DELES, VÍDEOS, NA MINHA OPINIÃO É A MELHOR BANDA DE HARD ROCK DE TODOS OS TEMPOS, MAS VAMOS ENCARAR A REALIDADE, GUNS N' ROSES JÁ ERA! O QUE É ESSA BANDA QUE O AXL MONTOU? ISSO É GUNS? PARA MIM ISSO É REDICULO! E AQUELE TAL DE BUCKHEAD, O CARA PARECE QUERER SER UM SLASH. O GUNS N' ROSES JA ACABOU A MUITO TEMPO, SE O AXL QUER MONTAR UMA NOVA BANDA, ACHO QUE ELE NÃO DEVERIA COLOCAR O NOME DE GUNS N' ROSES, POIS ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS GRANDES INESQUECIVEIS SLASH, DUFF, IZZY, STEVEN, DIZZY, GILBY E MATT, OUTRA QUE O AXL NÃO SERVE MAIS PARA ISSO, NÃO É MAIS O MESMO.

    Kenji
    # nov/02


    Thiago
    popular pq eh bom...

    Ed Rhoads
    como se todas as musicas do rhoads tivessem entrado...

    slash_rose
    pq ñ ta c/ nada??

    Alberto
    espera o dia 2 de dezembro!!

    Felipe_ls
    p/ vc pode ser porcaria + tem quem curta!

    Slash_BH
    demorei + cheguei!!

    RIQUE
    pq o buckethead quer ser um slash??
    ñ eh falta de respeito, se dependesse do steven ele teria fudido c/ a banda por causa das drogas...o gilby nunca compos uma musica no guns...o izzy ñ tinha mta presença no palco (sem desmerecer as composiçoes dele)....dizzy feiz quase nada...matt a batera do uyi e do tsi? ñ eh taum criativa...duff e slash sairam qdu o guns estava parado em meados de 95...
    desrespeito?? acho q ñ!...se vc tivesse feito uma banda e todos pulassem fora depois e vc amasse a banda vc ñ faria o mesmo que o axl?
    é claro q vc respondera ñ...+ ñ fundo vc concordaria comigo...

    NAndo
    # nov/02


    O Guns N'Roses são show, comecei a gostar deles quando entrei no meu colégio, lá todos gostam dele, O meu amigo amava a antiga banda e ficou triste quando viu a nova, mas eu adorei a nova, pois eles se esforçaram para ficar identico ao verdadeiro, e eu fiquei meio bolado quando fiquei sabendo que o Slash ia para o Pato Fú

    Kenji
    # nov/02


    afff.......vc acredito??

    MKM®
    # nov/02


    hahahahahahahha
    essa foi a pior q eu ja ouvi, ou melhor, li hahahaha
    Slash no Pato Fú?! Faz me rir...
    e voltano no assunto, q tema mais enjoativo hein?!
    toda semana alguem abre uma seção sobre GN'R, ta loco...da um tempo negada...vamos usar a criatividade

    luisfree
    # nov/02


    .(ponto final)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém aí curte o Guns N'Roses?