Seymour Duncan SH-8 Invader

    Autor Mensagem
    Crisan Metal
    Veterano
    # jul/05


    Bom... eis que vou dar a minha opiniao sobre esse captador... espero que seja de alguma valia pra quem, como eu, esta pesquisando ou possa vir a fazer pesquisas no futuro.


    Testei esse captador na guitarra do meu professor, que eh uma Ibanez Ergotype(sei la que modelo eh esse... eh um cabuloso que o corpo eh feito de fibra de carbono).... na ponte da guitarra...


    O captador tem o som pesado, com muito peso, muito punch e o melhor... o som super definido... se souber regular o grave do amp o captador fica muito bacana... ele tem o ganho mais alto de todos que eu conheco e a definicao dos harmonicos dele eh impressionante para um captador tido como "grave"... ou.... os harmonicos dele gritam ala Zakk Wylde...

    Ele esta numa faixa de preco entre 360 a 400... e eh bem facil de ser encontrado...

    Enfim... para quem toca Metal... eu recomendo.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Crisan Metal
    Testei esse captador na guitarra do meu professor, que eh uma Ibanez Ergotype(sei la que modelo eh esse... eh um cabuloso que o corpo eh feito de fibra de carbono).... na ponte da guitarra...

    Se não me engano é ergodyne, e o corpo é de luthite não de fibra de carbono.

    Crisan Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fritz_mkvl

    Isso mesmo... valeu.

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Crisan Metal
    Um pouquinho caro ele não? Essa cotação é recente?

    Crisan Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Fritz_mkvl

    Eh sim... eh bem recente... o preco dele atualmente esta R$378,00

    james_hetfield
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    devem ser bons mesmo, mas prefiro meus EMG ativos. Na outra guitarra acho q vou de JB mesmo....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seymour Duncan SH-8 Invader