Intrumentos em MIAMI

    Autor Mensagem
    bruno182
    Veterano
    # jul/05


    Dae galera!!! Tava vendo uns sites de instrumentos de miami e la sao mto baratos !! Pra vcs terem uma ideia...uma epiphone special ou uma squier strat tao por $149 la, cerca de R$400!!! Aqui elas estao na base de R$800 R$900 pila. Uma gibson sg standart ta por $1100. Andei me informando tb q eles nao mandam pra ca. Mas algum conhecido la poderia comprar e mandar pra ca nao ?? Alguem sabe qt sairia de transp pra trazer pra ca uma guita dessas?? vlw

    Dungeon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Se você ou algum amigo viajar pra lá, a despesa pra trazer a guitarra é zero, é só dispachá-la como bagagem.

    gauchito
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alguem sabe qt sairia de transp pra trazer pra ca uma guita dessas?? vlw

    cara, isso teria que entrar no site da fedex e dar uma olhada...pois eh por kilo o preço...o problema, eh ki tera um alto custo de envio, vc ira pagar imposto e tb, o fator crucial: NUNCA COMPRE UM INSTRUMENTO SEM TESTA-LO

    ainda mais vindo de miami...se a guitarra chegar em tres partes aqui, vc ira reclamar a garantia para quem?????

    bruno182
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gauchito
    paga imposto c vc mandar como c fosse nova. C vc tirar da embalagem e despachar como ja c fosse minha ja ou dizer dae axo q nao paga ( nao tenho certza ) pq meu primo ia compra uma gibson sg la e em reais dava 2500 soh q pra traze pra ca daria quase 4000...acredito q eh por %

    ferjnando
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Se passar de 500 Dollars você paga imposto... Não importa... Os caras tem uma Tabela de Preço...

    O Ideal é você comprar ou pegar uma nota de Usado com o Valor Abaixo de 500 Dollars...

    Isso quando você traz ela despachada (quando você viaja)

    se for por transportadora qualquer valos paga imposto...


    Flwz

    bruno182
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ferjnando
    vlw cara....vale + compra em vezes aqui no brasil entao?? achei mto boa a hendrix de sp...sera q eh confiavel?

    ferjnando
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dependendo do Produto vale mais apena comprar aqui no Brasil sim


    Mas por exemplo uma Gibson Les Paul tah uns 10.000 Reais e lá no maximo 2.000 Dollars se você trazer sai mais barata... os Cara metem a mao só por causa da Marca...


    Nunca comprei nessas lojas mas tem bastante gente que compra acreditoq ue seja confiavel sim.

    Flwz

    Snoopdogg
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ei bruno tuh poderia me dar o site dessa loja de Miami?
    Se poder me passa ai preu ver umas coisa pra mim.

    bruno182
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    axo q eh www.americanmusical.com

    Dungeon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Se passar de 500 Dollars você paga imposto..
    Essa taxa só é usada para eletrônicos.

    bruno182
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mas alguem sabe c uma pessoa mandando pra mim uma guitarra de la, como presente por exemplo, especificando que o produto nao eh novo, vou ter q pagar imposto??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Intrumentos em MIAMI