minha gravação de Mr. Crowley : OPINEM

    Autor Mensagem
    claretimus
    Veterano
    # jul/05


    ae, gravei agora meio dia eu tocando Mr. Crowley...bom, eu toco só o começo meio igual, dai sei lah, improviso =) uhauha é pq acho foda fica tirando akelas outras partes!!


    http://s14.yousendit.com/d.aspx?id=08NUAEVZIF4OP1ER9H10VUBDXJ


    o ruim é q a guita ta trastejando, e as cordas além de velhas foram afroxadas pra troca de caps e apertadas denovo uhauhauhauha

    da pra sentir um trastejamento e uma falta de sustain em alguns bends...mas é isso aí, opinem!!!

    valeu

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    opa vo ver

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tá legal, mas seria bom vc tentar tirar o solo sem improvisar, pq esse solo fica legal em seu todo, mas tá legal a gravação.
    que equipo vc usou?

    claretimus
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu usei minha tagima strato 636H, é uma com humbucker na ponte e dois singles, o humbucker q ta na ponte é um from hell, da dimarzio, o do braço é um YJM , mas nem usei o do braço nessa gravação

    o pedal é um S3 Fortes (clone gt2), simulando marshall , canal sujo, drive na metade, mic no centro

    o amp é um warm music 208gtv 60W, dois falantes de ´8 , com uma valvula no pré-amp, usei o canal sujo dele, mas sem nenhum drive do cubo.

    gravei usando o cool edit , com o mic do pc na frente do amp.

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ficou massa cara, mas como o outro cabra disse é interessante você aprender o solo do jeito que o RR toca. Sei la, se você viciar em improvisar solos vc vai ficando sempre com preguiça de tirar do jeito original. Aí ferra tudo

    Ah, a execução da pra melhorar um pouco né? mais limpo e tal...

    claretimus
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pois é, mas é q BEM na real eu nao gosto de tocar igual igual quase nenhum solo sabe, só manter a ideia principal...

    a não ser as musicas q eu aprendo por partitura, dai toco igual, mas ainda nao leio em todas as regioes do braço entao sao pocas coisas q eu toco lendo e coisas simples ainda

    pior q na gravação suja um poko mesmo, mas claro q dá pra melhorar, ta bem tosca a execução se for analizar bem huauhauha

    mas valeu pelas dicas hehehe

    angus junior 2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    claretimus
    cara eu tb n gosto de fikar tirando solos originais..
    eu curto improvisar e tals
    mais sempre procura frases adequadas e sempre dentro de harmonia..
    cria meu proprio solo entende?
    apesar q solos como mr crowley eh foda inventar um melhor..
    no meu acdc cover 80% eh td improvisado e fika mtoo bom
    ainda n baxei a sua gravacao
    vo baxar pra ver

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    claretimus

    Ah, sim cara, não tem problema. O foda é quando você não aprende o solo original por preguiça. Agora se tu realmente não gosta de tocar igualzinho vai em frente =]

    Mesmo porque o seu solo ficou muito bom tambêm =]

    claretimus
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    valeu! entao, é assim, eu nao improviso na loka, sai poka coisa diferente se eu tocar denovo, pq qnd eu improviso algo legal, eu guardo sempre a ideia e é como se eu improvisasse IGUAL denovo? entende? hehe

    claretimus
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    valeu! entao, é assim, eu nao improviso na loka, sai poka coisa diferente se eu tocar denovo, pq qnd eu improviso algo legal, eu guardo sempre a ideia e é como se eu improvisasse IGUAL denovo? entende? hehe

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    claretimus

    Sim, você vai improvisando mas acaba como se tivesse composto hehehe
    Assim é massa =]

    Não sei se você viu o solo que o Véi Angelo fez pra Goodbye to Romance, ficou muito bom mesmo, acho que até melhor que a original hehe Assim que é legal, tu cria um solo novo mas que fica tão foda quanto o original

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    claretimus
    essa critica q eu fiz foi pq acho o solo dessa música da forma do RR muito foda, mas seu improviso tá bem legal nada contra a improvisos

    claretimus
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    uhauha ctz, eu tbm acho o solo original muito foda!! huauhahua é um dos solos q me fez querer começar a tocar guitarra! hehehe

    jr_angra
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    claretimus

    toka a cuanto tempo??

    claretimus
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: claretimus
    · votar


    kra, eu tenho 21, minha guita eu tenho desde os 17 hehehe

    vadio neh? podia tocar bem melhor, com ctz...mas fazer o q se eu só resolvi virar gente com 19/20 ano? foda, cabeça de piá de bosta é a pior coisa q pode existir

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    claretimus
    ae....como eu te disse no msn, fico massa o som, execução, etc....mas a gravação deixou a desejar mesmo. flw

    speedking
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, parabéns, eu curti paaks sua pegada.
    Só uma coisa, vc microfonou o Amp e usou o simulador de mic do Gt-2?
    Não conheço gt-2, mas caso tenha feito isso, não seria mais legal com o simulador de mic desligado?

    newbone
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu tb improviso nos solos hehehe deixo igual soh akelas frases 'marcantes' do solo, mas eu geralmente naum tento copiar as fritações igualzinho no original

    claretimus
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    speedking
    valeu kra!
    na verdade eu nem me dei conta desse detalhe da simulação do mic huahuauha é q pra ser bem sincero nem sei como colocar direito o mic na frente do amp e tal, fora q o mic aki é dakeles genericos mesmo, e por problemas de cabo e mal contato o mic fica colado na frente do amp mesmo huauhauha

    vo experimentar gravar com o simulador de mic desligado pra testar o som...valeu pelo toke!!!

    Kill Rock n Roll
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    claretimus

    não escutei sua musica (linha discada alem de demorada, eh cara), mas c vc toca o começo do solo original (ou viu alguem toca), usa two hands.., pq eu uso e parece estranho (as notas são iguais, mas não sei c usa two hands, eu uso pq eh mais pratico)

    claretimus
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    kra, eu nao uso two hands, na verdade nem consigo imaginar um two hands no começo desse solo se for pra tocar o começo igual hehehe

    como vc faz?????

    Philipius
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Como falei, achei legal!

    Mas presta mais atenção nas partes rápidas pra manter a pegada, achei que lá você enfraqueceu um pouco, como se não tivesse muita segurança.
    Mas está legal! =D

    E nem lembro da versão original, então não vou reclamar de nada não! hehehe

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a minha gravação de Mr. Crowley : OPINEM