R$ 2049,68

    Autor Mensagem
    Leftfordead
    Veterano
    # jul/05


    http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=7336483291&category =38086&rd=1

    o preço eda minha epiphone de merda!!!!
    por isso vou sair fora daqui.

    maggie
    Veterana
    # jul/05
    · votar


    Legal o case dela!

    Aliás, a linha studio é bem legal, na minha opinião só fica atrás das Gibson mesmo. :)

    Leftfordead
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ps.: dizem que as studio são as piores da gibson, mas são as únicas les paul que não tem aqueles escudinhos escrotos, além das special é claro.

    Leftfordead
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    maggie
    isso é uma gibson, quis dizer que o preço dessa gibson com captadores emg, que são uma nota, é inferior ao preço que paguei na porcaria da minha epiphone aqui no brasil. Revolta.

    Passoka
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Leftfordead
    Cara, isso é uma usada, o preço das novas é bem mais alto. Outra coisa, os EMGs não adicionam valor nenhum a uma Gibson, uma vez que os captadores EMG custam pouca coisa a mais que os originais.

    Mais uma coisa, não sei qual a sua epiphone mas considerando uma Std que você acha novas com maple top por 1800 e que nos USA custa 600us$, ex:

    http://www.musiciansfriend.com/srs7/g=guitar/search/detail/base_pid/51 8341/

    Esse é o preço na Guitarcenter, maior retailler dos USA no segmento de guitarras. Ela custaria usando a mesma taxa que vc utilizou, 1405R$. Considerando custos de transporte, taxas de importação, mercado pobre que não faz o estoque girar e custos do Mensalão do PT, podemos considerar que a guitarra está muito barata.

    Concordaria contigo se estivesse falando das Fenders que estas sim tem um preço surreal no Brasil.

    maggie
    Veterana
    # jul/05
    · votar


    Fora que os impostos de importação são absurdos.

    LOW Fl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    maggie
    Aliás, a linha studio é bem legal, na minha opinião só fica atrás das Gibson mesmo. :)

    Eu ja nao acho. Tem muita Les PAul de outras marcas que dao um banho em qualidade e som do que as "Studio" da Gibson.

    Passoka
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    maggie
    Fora que os impostos de importação são absurdos.
    Sim, esta guitarra deve custar para a Royal, uns 300us$ (acho). Se contarmos que ela ainda repassa para a loja, ou seja tem de bancar o lucro da loja e da importadora, pagar uns 50% de impostos, os preços estão bem razoáveis. Aliás, os produtos que a royal importa, chegam a preços bem melhores que a Pride.

    maggie
    Veterana
    # jul/05
    · votar


    LOW Fl
    Qual por exemplo?

    Leftfordead
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    A razão do tópico é essa, a diferança de preço que paguei na minha epiphone nova é superior ao preço dessa gibson, independente de nova, usada, possibilidades, etc. Sem falar que se eu comprasse uma gibson nova colocaria exatamente estes mesmos captadores, então sairia ainda mais barato pra mim comprar essa guitarra, levando em conta a minha epiphone.
    Enquanto a taxas de exportação, isso não é utilizado em compras no ebay, o produto é enviado da mesma forma que um parente seu nos estados unidos te envia uma televisão, eu nunca paguei taxa alfandegária nenhuma pra receber postagens de grande porte do exterior. Direto chega pra mim caixas de geladeira cheias de bagulhos que parentes mandam e não pago nada. Ainda mais essa guitarra, que é usada.

    Leftfordead
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    LOW Fl
    isso mesmo, qual por exemplo? e sem escudinho escroto.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu nunca paguei taxa alfandegária nenhuma pra receber postagens de grande porte do exterior.

    a Daslu tbm

    Leftfordead
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    se essa guitarra não for vendida até o fim do ano, o que é dificil, eu compro ela.

    Passoka
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alexandre Souza
    a Daslu tbm
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Passoka
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Alexandre Souza
    Pior que nos últimos meses os caras estão parando de tudo. Até CDs que em teoria não paga imposto mesmo vc tá tendo de pagar. foda...

    Leftfordead
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    é melhor eu fechar o bico se não vou ter que prestar contas em alguma cpi... que engraçadinho eu sou.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Passoka
    Pior que nos últimos meses os caras estão parando de tudo. Até CDs que em teoria não paga imposto mesmo vc tá tendo de pagar. foda...

    Tá foda... de vez em qdo eles abrem o olho hahaha

    Leftfordead
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    isso se você compra de empresas, que possui cnpj (é claro que isso lá é diferente), se você compra algo de alguém, (pessoa física) você não paga merda de imposto nenhum.

    Crisan Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Porra... que guitarra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original