Técnica do Cochise !!!

    Autor Mensagem
    viniciusjau
    Veterano
    # jul/03


    Ai Galera !!!
    hoje de madrugada eu estava assistindo MTV e vi o AudioSlave tocando aquela musica "Cochise" que na introdução tem um barulho de Helicoptero ou coisa parecida, e o tom morelo fazia o barulho na Guitarra mesmo, alguém sabe como é essa técnica !???

    viniciusjau
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    ps . imitar Helicoptero eu sei, quero aprender a fazer o barulho igual o da musica !!!!

    LeSPaUl
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    kraiu sei la eu tire vareas musicas mas cochise eu naum consigo... hh num sei se eh falta de experiencia ou rapidez ou uma tecnica sei la. eu toco a pouco mais de 6 meses... sei la eu pago mto pau pa essa musica.. o tom morello eh bom em kra

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tente pega o controle remoto da tv e encosta ele no captador (encostando a mesma parte q vc aponta pra tv) daí vai saí uns sons loque, as vezes serve, só q ta mais pra tiro

    Slider
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    tava escrito na tab do mysongbook q eu pegeui... "Actually done with a pencil and a delay effect"(na verdade feito com um lapis e um efeito delay). entendeu? eu tb naum!

    viniciusjau
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    caiohleal hahah essa é boa, mais e ai qd eu for tocar eu levo o controle remoto ?? huahuahua

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    viniciusjau
    ué, e pq ñ?

    viniciusjau
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    haha ontem no ensaio eu usei o controle remoto hehe.. o som dos tiros fica meio baixinho.... não sei se é pq a pilha do controle tava fraca.... mais é legal, não sabia dessa hehe !

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    viniciusjau
    encoste o controle no captaor q aumenta o volume

    LeandroDF
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    q viagem isso... vo tentar...

    caiohleal
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    LeandroDF
    pior q da certo mesmo, ta ligado q as vezes quando eu estava tocando guitarra e mexia no controle pra mudar o canal eu percebi q saia um barulho minimo no ampli, daí eu percebi q quanto mais perto do captador maior era o som, daí eu encostei ele no captador e saiu uns barulhos q pareciam de tiro, só q tem uma coisa, cada seção do controle faz um som diferente, tipo os botões com números fazem um som, os botões de volume outro, o q liga outro, e aqueles botões de voltar pro canal q tava, programa sleep tb tem som diferente

    Squall
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    e--x
    b--x
    g--x
    d--x
    a--x
    E--x


    é basicamente isso hehehe
    eu sei la
    nao gosto do tom morello, prefiro ficar keto
    mas a parada do helicoptero é isso ai
    pelo menos em 100% das tablaturas que eu vi é... ahuahua

    cinedt
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: cinedt
    · votar


    eu li q pra fazer esse "helicoptero" ele usa pedal de pitch

    O Holandes Fritador
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: O Holandes Fritador
    · votar


    cara essa música é um plágio descarado de Whole Lotta Love do Led Zeppelin !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Técnica do Cochise !!!