Pesquisa: Qual o Melhor Editor de Audio?

    Autor Mensagem
    Glauber1
    Veterano
    # jul/05


    Galera resolvi fazer uma pesquisa para saber a opinião de voçeis a respeito dos varios programa editores de audio que ha por ai qual o melhor? vamos postar galera
    obrigado

    angus junior 2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    voçeis
    hmmmmm
    interessante


    eu edito td pelo cooooolll edit 2.0

    Harry Virtuoso
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    audacity! levíssimo......facílimo de usar......gratis! e com qualidade exelente! quer coisa melhor? naum tem!
    naum tem outro programa gratis, tão leve, e com tanta facilidade de uso com qualidade de som melhor q esse!

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Sound Forge

    bulldog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Adobe Audition

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Sonar 4.. nao existe melhor

    Mvlogiudice
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gravador de som do windows

    moog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    resolvi fazer uma pesquisa para saber a opinião de voçeis a respeito dos varios programa editores de audio que ha por ai qual o melhor?

    editor L&R na minha opnião é o soundforge...

    korgan
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tipo como assim? O q seria editor de audio? Sound Forge e Sonar sao duas coisas completamente diferentes...

    Pra fazer gravaçao multi faixa, eu acho o Sonar melhor ( Home Studio quebra um galhão tb), e pra fazer tratamento de som, prefiro o Sound Forge...

    bosta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu uso o audacity
    acho melhor, levinho, de grátis.. e tem pra windows, linux e mac-os.. ou seja.. funciona em vários sistemas diferentes.
    o pessoal disse q grava duas faixas com atraso.... mas nao acontece isso aki no meu pc.

    isaacjesus
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Olha, editor MESMO é o SoundForge............

    Eu uso o Vegas 6 combinado com o SoundForge!

    O bom deles é que compartilham os plugins, e conversam bem entre si.....
    O adobe audition também tem um editor que eu acho bom até, mas eu prefiro o soundforge......O sonar tá instalado só pra bonito, hhehehe

    Abração;
    Isaac

    AlexandriLevita
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    essa pergunta é irada, pois o q tem de editor por aí... bem, o melhor que tem, é aquele que a gente mais sabe mexer. o audacyt pra mim é uma merda, mas em alguns casos nem grava com atraso, num acredito... mas... eu uso um bem levinho, existem milhares, mas quanto mais leve, melhor. depois uso o sond forge 6, que é o que sei mexer melhor... do melhor pro pior todos gravam e editam. mas o nosso conhecimento é o que conta mais com certeza. Valeu!
    Glauber1

    P.U.L.S.E
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Gosto do SoundForge e do Nuendo.

    PunkBarney
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Pro Tools

    deixa todos esses outros no chão...

    mas a melhor opção custo X beneficio dos acima citados é o Nuendo.

    Erotomania
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Harry Virtuoso

    audacity! levíssimo......facílimo de usar......gratis! e com qualidade exelente! quer coisa melhor? naum tem!
    naum tem outro programa gratis, tão leve, e com tanta facilidade de uso com qualidade de som melhor q esse!

    100+

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Logic Pro 8

    aileeDG23
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Audacity é um grande, ele vem com muitas funções. Você também pode tentar alguns editores de áudio online, como Apowersoft editor de áudio e TwistedWave, todos eles são muito eficazes.

    MattSantos
    Membro Novato
    # ago/16
    · votar


    Cara, o último post foi em 2008. Hoje o cara já criou um programa pra editar áudio.

    ALF is back
    Veterano
    # ago/16
    · votar


    MattSantos
    aileeDG23
    Apesar a ressureicao doida, talvez seja valida! Afinal de contas, na epoca o pro tools nao era uma unanimidade, hoje ta mais perto disso, e tbm não se falava em repaer, e atualmente ele é extremamente popular pelo custo beneficio

    Mas realmente...quem sabe o dono do topico seja o dono do reaper e ele tava fazendo uma pesquisa de mercado na epoca? kkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pesquisa: Qual o Melhor Editor de Audio?