Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Pesquisa: Qual o Melhor Editor de Audio?

Autor Mensagem
Glauber1
Veterano
# jul/05

Galera resolvi fazer uma pesquisa para saber a opinião de voçeis a respeito dos varios programa editores de audio que ha por ai qual o melhor? vamos postar galera
obrigado

angus junior 2
Veterano
# jul/05
· votar

voçeis
hmmmmm
interessante

eu edito td pelo cooooolll edit 2.0

Harry Virtuoso
Veterano
# jul/05
· votar

audacity! levíssimo......facílimo de usar......gratis! e com qualidade exelente! quer coisa melhor? naum tem!
naum tem outro programa gratis, tão leve, e com tanta facilidade de uso com qualidade de som melhor q esse!

marcio_zav
Veterano
# jul/05
· votar

Sound Forge

bulldog
Veterano
# jul/05
· votar

Adobe Audition

Slash_Wylde
Veterano
# jul/05
· votar

Sonar 4.. nao existe melhor

Mvlogiudice
Veterano
# jul/05
· votar

gravador de som do windows

moog
Veterano
# jul/05
· votar

resolvi fazer uma pesquisa para saber a opinião de voçeis a respeito dos varios programa editores de audio que ha por ai qual o melhor?

editor L&R na minha opnião é o soundforge...

korgan
Veterano
# jul/05
· votar

Tipo como assim? O q seria editor de audio? Sound Forge e Sonar sao duas coisas completamente diferentes...

Pra fazer gravaçao multi faixa, eu acho o Sonar melhor ( Home Studio quebra um galhão tb), e pra fazer tratamento de som, prefiro o Sound Forge...

bosta
Veterano
# jul/05
· votar

eu uso o audacity
acho melhor, levinho, de grátis.. e tem pra windows, linux e mac-os.. ou seja.. funciona em vários sistemas diferentes.
o pessoal disse q grava duas faixas com atraso.... mas nao acontece isso aki no meu pc.

isaacjesus
Veterano
# jul/05
· votar

Olha, editor MESMO é o SoundForge............

Eu uso o Vegas 6 combinado com o SoundForge!

O bom deles é que compartilham os plugins, e conversam bem entre si.....
O adobe audition também tem um editor que eu acho bom até, mas eu prefiro o soundforge......O sonar tá instalado só pra bonito, hhehehe

Abração;
Isaac

AlexandriLevita
Veterano
# jul/08
· votar

essa pergunta é irada, pois o q tem de editor por aí... bem, o melhor que tem, é aquele que a gente mais sabe mexer. o audacyt pra mim é uma merda, mas em alguns casos nem grava com atraso, num acredito... mas... eu uso um bem levinho, existem milhares, mas quanto mais leve, melhor. depois uso o sond forge 6, que é o que sei mexer melhor... do melhor pro pior todos gravam e editam. mas o nosso conhecimento é o que conta mais com certeza. Valeu!
Glauber1

P.U.L.S.E
Veterano
# jul/08
· votar

Gosto do SoundForge e do Nuendo.

PunkBarney
Veterano
# jul/08
· votar

Pro Tools

deixa todos esses outros no chão...

mas a melhor opção custo X beneficio dos acima citados é o Nuendo.

Erotomania
Veterano
# jul/08
· votar

Harry Virtuoso

audacity! levíssimo......facílimo de usar......gratis! e com qualidade exelente! quer coisa melhor? naum tem!
naum tem outro programa gratis, tão leve, e com tanta facilidade de uso com qualidade de som melhor q esse!

100+

lula_molusco
Veterano
# jul/08
· votar

Logic Pro 8

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   

Tópicos relacionados a Pesquisa: Qual o Melhor Editor de Audio?

290.136 tópicos 7.568.529 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital