Criando Soundfonts - Ajuda

    Autor Mensagem
    _Du_Du_
    Veterano
    # jul/05


    Ae galera eu baixei o FruityLoops para fazer backintracks e com um tutorial q o LmA fez deu pra sabe bem rapido como faze, mas o foda eh q naum tem mta soundfont de guita com dist boa, as q tem saum tds ruinzinhas..
    E eu queria sabe como q fasso para eu mesmo fazer soundfonts, com o som da minha guita.. Tem como? Como q faz?
    Eu tentei um programa da Creative, Viena axo q eh o nome, mas naum roda na minha placa de som, q eh aquelas on board ruinzinha..

    Ajuda ae galera, por favor..

    Flww!! [ ]s

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nao entendo.. vc toca o q? pra que quer sound fonts de guitarra se vc quer a mesma tocando na backing track??? q loco

    gauchito
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Slash_Wylde
    cara..tavez ele queira fazer uma soundfont pra base e poder improvisar um solo em cima...maz _Du_Du_, grava a tua guitarra com o audacity, e depois toca lah dentro do fruityloops...falow

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gauchito
    exatamente

    _Du_Du_
    nao vejo porque sound fonts de guitarra pra guitarristas =z

    _Du_Du_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu quero pra base, Mas a extensão de soundfont eh .sf2 e o audacity grava nela?

    Dungeon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _Du_Du_
    Você é burrão, hein.

    Homem Cueca
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _Du_Du_
    Num sabe tocar guitarra nao???

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Grava a guitarra base tb oras.

    _Du_Du_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mas eu quero coloca td em um arquivo.. Eu fasso isso com as q baxo da internet.. Soh q as base saum ruim.. E eu quero grava a base, dai o baixo e batera eu uso as q baixo da net.. Dai quero coloca td em um arquivo.. Eu naum conheço esse Audacity, eu to fazendo com o Fruity Loops..

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ????????????
    cara baixa o cool edit ou cakewalk guitar tracks q sao leves e da pra vc por o baixo , bateria e teclados do fruity loops e vc faz o solo e a base !! pqp !!! fecha esse topico..... se vc quiser algo mais profissional baixa o sonar 4.. eu uso e é bom pa cacete

    Dimebag Darell
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Slash_Wylde
    o homi entra nu msn ae !! to necessitado de ajuda pra mexe na guitar rig !!

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dimebag Darell
    to saindo agora veio... olha la pra umas 3, 4 horas eu volto ai eu te ajudo abraço

    vinsanity
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu tive que fazer isso uma vez, mas garanto que sai uma merda... de qualquer forma, o proprio fruity loops faz isso... vc toca o dó na guitarra, salva, abre no fruity loops e ele ja vai criar as outras notas a partir dela... fica uma merda o som, e eu nao lembro direito como que é...

    _Du_Du_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Slash_Wylde

    Cara soh q tpo eu queria faze uma Soundfont tmb, pra talvez ateh disponibiliza pros outros, Pq tpo, eu queria faze algo tipo o vinsanity Falo, dai eu passo a midi pro FruityLoops e coloco a Soundfont q eu fiz, dai fica o som da minha guita..

    _Du_Du_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pra dai naum te q grava cada vez uma base qnd eu preciso, dai eu soh uso a mesma..

    mcort
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    oi amigos, alguém poderia me informar se existe outro software, que não seja o vienna, que faça criação de sounfonts.
    Valeu, abraço.
    Iriam me ajudar bastante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Criando Soundfonts - Ajuda