jenifer???

    Autor Mensagem
    tv50p
    Veterano
    # jul/05


    Galera, eu to querendo comprar uma guitarra e o meu amigo ta vendendo a dele por R$ 250,00, a marca é jenifer, eu achei que está em bom estado e tem o buraco da alavanca, mas como eu n entendo quase nada de guitarra eu queria saber algumas informações sobre essa marca, sobre essa guitarra etc e tal.



    Obs: Se alguem quiser algumas fotos dela eh so me pedir.


    FLW GALERA!!

    angus junior 2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tv50p
    apenas n compre

    maniac123
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tv50p

    é um pau com cordas...

    mas da pra tocar.

    angus junior 2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    250 conto se pega um shelter

    tv50p
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nenhum estilo eh bom, e pq essa marca eh ruim assim como vc dizem?

    flavio
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tv50p
    vc tem um otimo "amigo" querendo lhe mandar uma Jeniffer por 250!!heheheheheheh

    Axo que da pra pegar uma Shelter SST1 com essa grana...

    tv50p
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Entao me digam ai por favor uma guitarra boa pra começar, pq eu to doido atras de uma mas to sem o principal...dinheiro. Queria saber uma guitarra boa pra começar e que n seja tao cara. FLW

    Spectrum
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tv50p
    shelter =)
    a shelter sst-1...ótima guita...deve achar por uns 300 contos

    tv50p
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    VLW GALERA, AGORA SO FALRA UM PROBLEMA, ACHAR DINHEIRO, MAS ISSO INFELIZMENTE, VCS N PODEM ME DAR.HEHEHEHEHE MAS SE PODEREM....!!!

    tv50p
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    QUEM PUDER ME DAR MAIS DICAS...

    Ariel Guitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    compra uma eagle,shelter,yamaha,tagimas,compra essas...

    de 300 ate 600 essas sao boas guitarras

    dtplayer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    numa boa, eh prefirivel jogar a grana fora...........procura outra usada melhorzinha, ou sei lah, economiza mais.........qndo achar uma pergunte denovo....ams jenniffer eh um lixo total (e na minha cidade tah 90 reais a nova, por incrivel q pareca)

    Léo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    angus junior 2

    250 conto se pega um shelter

    acho q nao, acho q uns 300 no minimo

    tv50p
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Valeu galera, vou juntar din din pra ver se da pra comprar outra,mas perguntei so por perguntar mesmo, pq acho muito dificil os meus pais comprarem uma guitarra agora pq fiz um ano de violao agora, ai os meus pais acham q eh pouco tempo pra se ter uma guitarra, mas eu acho q pra um ano eu ate q toco legalzinho, mas se for pra ser assim, sou mais juntar dinheiro mesmo, e o pior q to de olho numa revista muito boa 7,50 mas n sei se compro, e nesse momento eu tenho 28,00...kras, n sei o q faço...to em pura duvida, pq eu acho q se eu comprar a revista meus conhecimentos vao melhorar, neh n?mas n sei, vou pensar, acho q vou comprar a revista... Mais uma coisa, quem souber o solinho do final de let it be dos beatles, gostaria que me passassem, por favor... Agradeço desde ja por ter me ajudado, ia gastar 250,00 numa bosta de guita...VLW!!!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tv50p
    Bah, essa eh a pior guitarra que existe kra.

    Pegue como ja falaram uma Shelter, Squier, Condor..

    dtplayer
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: dtplayer
    · votar


    tv50p

    eu nao concordo com essa ideia de que tem q comecar no violao........afinal de contas, sao instrumentos diferentes, e se vc quer praticas solos e tals, tem q ser na guitarra......o tempo q tu toca nao significa.....claro q nao vai compra uma fender, mas uma guitarra shelter pra comeca tah show de bola!

    h legal as revistas, mas tu acha muito mais coisa na internet......eu compra soh pelas materias.....eh moh sacal fica pegando exercicio!

    Dungeon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Valeu galera, vou juntar din din pra ver se da pra comprar outra,mas perguntei so por perguntar mesmo, pq acho muito dificil os meus pais comprarem uma guitarra agora pq fiz um ano de violao agora, ai os meus pais acham q eh pouco tempo pra se ter uma guitarra, mas eu acho q pra um ano eu ate q toco legalzinho, mas se for pra ser assim, sou mais juntar dinheiro mesmo, e o pior q to de olho numa revista muito boa 7,50 mas n sei se compro, e nesse momento eu tenho 28,00...kras, n sei o q faço...to em pura duvida, pq eu acho q se eu comprar a revista meus conhecimentos vao melhorar, neh n?mas n sei, vou pensar, acho q vou comprar a revista... Mais uma coisa, quem souber o solinho do final de let it be dos beatles, gostaria que me passassem, por favor... Agradeço desde ja por ter me ajudado, ia gastar 250,00 numa bosta de guita...VLW!!!

    Hahahaha o guri além de pobre é idiota.

    tv50p
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dungeon
    N VEJO MOTIVO NENHUM AQUI PRA VC ME CHAMAR DE IDIOTA, N FALEI ND D+!!!

    tv50p
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dungeon
    MAS POBRE, VC ESTA CERTO!!

    Dungeon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tv50p
    Quieto aí que você já começou errando com a história da jennifer.

    DiogoSnake
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tv50p o dungeon eh só mais desses trolls de forum igual urubu rei, soldieroffear etc...

    em outras palavras finja q ele num existe pq num sai nada de interessante dos posts dele

    Dungeon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    DiogoSnake
    Realmente, ultimamente eu não tenho dito nada além do óbvio, como o fato notório de que jennifer e qualquer outra guitarra abaixo de mil reais é um mero pedaço de pau feito pra imbecis .

    E troll é a sua senhora.

    faith_girl
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: faith_girl
    · votar


    puts seu amigo é mor mercenario
    pega uma shelter
    dak a poko vai te neguinho vendendo tonante por 500 conto tbm...

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tv50p

    não gasta dinheiro com revista cara, ajunta tudo que você puder pra comprar equipo.

    Aqui na net você acha tudo que precisa sobre guitarra.

    www.bendseligados.hpg.com.br aprende as paradas por esse site (de um usuário aki do forum o Leandro Panucci)

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tv50p
    cara jenifer vc acha por 100 conto... e é jogar dinheiro fora..... vc tem qtos anos?? 10 anos ?

    heathcliff
    odeio esse bosta de moderador e nao entro no site dele =P

    tv50p
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Slash_Wylde
    Tenho 13 anos!

    DiogoSnake
    Ok

    heathcliff
    Blz!

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Slash_Wylde

    caralho mas tu é fresco hein?

    heuaheuaheuheuhaeuhueheuhae

    zuera véio =]

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tv50p

    Naum compre revistas...gastei + d 100 paus soh com essas desgraça...naum compra pq dpois vicia!Eh serio veiu,na net c acha tudo q vc lê em revistas.

    Flw

    Dimebag Darell
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tv50p
    haha com uma amigo assim vc naum precisa de inimigos !!! na boua se for pra aprender compra uma tonante de 60 ou 50 pratas e nete u ferro nela ai qnd vc souber de alguma coisinha ha c pega uma melhorzinha e POE FOGO NA TONANTE !!! akela guitarra tem um headstock ki parece um peh torto cara ! eh um lixo mais pra aprenderr !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a jenifer???