sites de instrumentos musicais no paraguai

    Autor Mensagem
    Eduardo Marin
    Veterano
    # jul/05


    sites de instrumentos musicais no paraguai

    ki_suco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    www.musicalcenter.com

    fgene
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Cara, eu dou um DKW 0 km pra quem me informar um site ou o nome de outra loja sem ser a Musicalcenter, pq alem deles não terem um Pod XT Live, esses animais nem respondem os e-mails que eu mando

    OverDie
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Kra é verdade.

    já faz uns dias que eu mandei um e-mail pra eles fazendo uma cotação de uns equipamentos que tou querendo pedir prum kra aki trazer pra mim e eles até hoje não me responderam.

    aho q eles vendem muito lá pra não nos dar importância!

    quem tiver outro site sem ser o deles passa aí por favor.

    só mais uma coisa, alguém sabe quanto tá o V-tone GMX212 e o V-ampire lá no paraguai ?

    flws

    LeandroP
    Moderador
    # nov/05
    · votar


    OverDie

    Cara, eu não posso afirmar os valores pra ti. Buscando aqui na minha memória que não é muito confiável, eu acho que este V-Tone não ultrapassa a cota de U$ 300,00

    ... fiz uma visita muito breve nas lojas de instrumentos do Paraguai.


    PS.: Também não responderam ao e-mail que enviei no começo do ano... 8p:

    PagoderoSatanico
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Sem falar que na lista deles tem uns instrumentos que saíram de linha há uns 8 anos, tipo uns teclados da Alesis da série QS. Realmente os caras não se preocupam muito com o serviço Internet deles..

    Rowashburn
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Realmente os caras não se preocupam muito com o serviço Internet deles..


    Não mesmo.


    Galera, eu já cansei de responder isso no MSN, mas vou postar aqui pra que todos leiam...


    1° a lista da Musical Center tá desatualizada em ANOS, então não adianta se basear nela pra fazer compras...

    2° eles não respondem e-mails, NUNCA. Porque?? Sei lá...

    3° Não é porque eles não tem o POD xt live , que não exista nada de bom lá...e pelo amor de Deus, que paixão doida nesse equipamento!!!! De 10 que me adicionam, pelo menos 8 me perguntam se lá tem isso.

    4° eu não tenho lista de preços, nem de produtos, nem de nada. Tenho só o telefone da Musical Center: 00XX595-61-510399 e da Tropical Music: 00XX595-61-503517...

    5° se querem saber alguma coisa, liguem lá. Não adianta perguntar pra mim que eu não sei. Antes eu até tava ligando lá pra perguntar o preço de produtos...mas sai muito caro pra mim e eu , sinceramente, não ganho nada com isso. Portanto, liguem vocês, o mesmo preço que é pra mim vai ser pra vocês.

    ...bom, só pra não dizer que eu não sei nada...

    Cabeçote Marshall JCM2000 = 1000U$

    prescot_san
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Rowashburn
    Carmô?

    grooveblues335
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    pow... lá é o Paraguay, gurizada... nem na Dell o atendimento online é grande coisa...


    Tem que ligar pra lá, com a marca e o modelo definidos, pedir pra falar com o Magnelson, e pronto. Se tiver o bagulho, ele te dá o preço.

    Agora, não adianta perguntar: "tem guitarra"? Ou "quais os efeitos que vocês tem?'

    Os caras vivem na maior correria e stress. Quem jah foi lah pessoalmente sabe como funciona aquela loucura.

    Jah comprei diversas coisas por lá, ligando, cotando e depois pedindo prum "importador alternativo" trazer pra mim, ao custo médio de 20%.

    ki_suco
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu to pretendendo ir lá fim do ano e trazer um V-Amp II (100 doleta) mais um wha-wha dunlop (deve tar uns 80 dolares). Se puder trago alguns preços ae pra galera, mas nao adianta ir pedindo

    thiago alcantara
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cotando o dolar a R$ 2,50 , tem produto que chega a qs a metade do valor na loja ... (44)3528-8011 esse e o telefone em foz da MUSICAL CENTER, o problema e chegar ate a sua residencia com a mercadoria ... falow valew nofxicq84@hotmail.com se alguem quizer algo de la adicione

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o site da musical center segundo rowashburn nao eh atualizado faz uma cara eh melhor ligar para lah

    rafaman
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu quero uns captadores, alguem tem os esquemas? :P

    marceloplb
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    To querendo trazer uma Gibson, alguém conhece alguma loja?

    L3sso
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Vou citar algumas lojas de instrumentos músicais que são de confiança no no paraguaí que a maioria dos vendedores são músicos que entende no assunto.

    Guitar Center - http://www.guitarcenterpy.com
    Mundo Musical - http://www.mundomusicalpy.com
    Office Music - http://www.officemusicpy.com
    Musical Shop - http://www.musicalshoppy.com

    Lord-g
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Galera se alguem ver DIGITECH RP 1000 no paraguai me informe por favor ;


    Guitar Center no Paraguai ? o.O

    Abraço

    jiz
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Lord-g

    Com relação a MUSICSTOREPY eu entrei em contato com o pessoal de lá. Fiquei meio desconfiado.

    Ia comprar um violão TAYLOR ai nas conversas com o cara, ele me disse que não dá nota fiscal, só nota da loja e que a garantia do instrumento é só de 3 meses. Inclusive o preço da loja está mais barato que o AMAZON.

    Ai eu to muito desconfiado em saber se os instrumentos de lá realmente são os originais de 1ª linha como os vendidos nos EUA..

    E ai, o que vcs acham?Vou citar algumas lojas de instrumentos músicais que são de confiança no no paraguaí que a maioria dos vendedores são músicos que entende no assunto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sites de instrumentos musicais no paraguai