Feeling - explicação e exemplificação - By maniac123

Autor Mensagem
Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123

isso ae mano, feeling d+, vc é o novo b. b. king

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


mais gente o trem num eh assim !!! felling naum eh fritacaum !! e sin sentimento o proprio nome ja diz .... eu tomem vo grava um trem felling hj !!! bem fellinguinzado

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


viva o feeling!!!

EL_Abutre
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
>>>>>>>>>>>>>>><<<<<VSFNI>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<
Toca Punhet**** que vc se dah melhor

upca
Veterano
# jul/05
· votar


Pooorrraaaaaaaaaa
isso eh feeling ?!? meu passarinho canta o hino :P
escutem o solo de november rain.. ou o solo do rafael de rebirth xP

algo
Veterano
# jul/05
· votar


Vocês falam de sentimento como se fosse um simples parâmetro de para ser um bom guitarrista, uma técnica....Porra isto não se ensina!!

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


tocar guitarra é igual dar uma trepada...

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/05
· votar


uma cagada....

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


_BLACKMORE_


tambem, né???

pode crer!!!

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar


Filin pra mim é quando cê dá aquele vibrato olhando pra cima com cara de quem tá no vaso forçando pra merda sair.

Dungeon
Veterano
# jul/05
· votar


Façam isso e vejam se a platéia toda não vai sair comentando "porra, esse cabra tem muito filin".

ledshred
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123
Pô meu,alguns tem Feeling p/ caramba e se destacam mesmo não possuindo técnica,e outros Não tem feeling,mas se destacam pela Técnica.Mas,você,pelo menos nessa música não tem nem feeling(artificial,frio,sem expressão),e tá querendo correr rápido demais,mas tá tropeçando(está muito falho e impreciso).

ZePortouga
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123

E eu pensando que você ia colocar 10Bends de 3 tons cada...

Jack PunkMetal
Veterano
# jul/05
· votar


Dungeon
Filin pra mim é quando cê dá aquele vibrato olhando pra cima com cara de quem tá no vaso forçando pra merda sair.

huaheuaheuaheuhauheuaheuahuehuaheuaheuahe

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


é a vitória do feeling!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/05
· votar


hahahaha

Ata
Veterano
# jul/05
· votar


o começo é um Jedi sacando o sabre

maniac123
viva filin \o/

aposto que vc passa os dias escutando Guns

Chuvisco
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123
otimo cara ... se melhorar estraga ...
\m/
tem muito felingu ai ...
é só escutar direito q acha ...
agora entra essas fanaticas por eric clapton aqui e querem desvalorizar o trabalho dos outros ...

Un Perro
Veterano
# jul/05
· votar


feeling.. sentimentos... uí, profundo!

que maneh filin o carai... coisa de bixa essa merda de filingo. quer alguma coisa com sentimento? vai escutar uns sertanejo que vc vai ver o sentimento que o cara poe na musica.. (akele quando o cara perde a mulher pra outro, como eh mesmo o nome? aheuaeuhahe)

tecnica, velocidade, pegada e criatividade. soh!

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


Chuvisco
agora entra essas fanaticas por eric clapton aqui e querem desvalorizar o trabalho dos outros ...

ele é fanatico por eric clapton

Philipius
Veterano
# jul/05
· votar


Tirando as notas catadas, ficou legal.
Só não teve muito feeling porque não teve música. hehehe

Mas é isso aí! hehehe

vinnyx ardanuy
Veterano
# jul/05
· votar


Exemplo máximo de técnica sem feeling:

http://www.noiserecords.com/downloads/DragonForce@www.noiserecords.com -My_Spirit_Will_Go_On.mp3

Até ontem achava que não existia técnica nem feeling, e sim talento... mas descobri essa banda e vi que pensava besteiras... O baterista e os guitarrista só sabem tocar a mil tpm (toques por minuto), mas dessa forma eles não deixam de fazer merda na música, ou seja, tão cagando mais rápido...

O solo deve ter uns 3 minutos e um blublublublbublublu da porra que dá até raiva...

Se alguém gostar da banda... fazer o quê

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


vinnyx ardanuy
Dragonforce

ótima banda, tocam pacaralho

pretandão
Veterano
# jul/05
· votar


felling num importa uq emporta eh frita

FELIPE DYLON U U REI

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


O baterista e os guitarrista só sabem tocar a mil tpm (toques por minuto)

Krisiun ??

Gussouledge
Veterano
# jul/05
· votar


vinnyx ardanuy
q musicao esse!

leo_vieira
Veterano
# jul/05
· votar


Bem, eu sei q isso aqui naum chega a ser o q chamamos de "discussao sária" sobre o q vem ou naum a ser feeling, mas msm assim vou falar o q eu acho q seja isso tudo.

pra MIM feeling NAUM eh tocar 3 notas por hora, nem mto menos 78 notas por segundo... assim como o feeling empresarial (naum sei se eh bem assim naum, mas eu acho q seja), o feeling consiste em vc saber se "enquadrar" em cada situacao, e naum agir de uma soh maneira em todas as ocasioes... portanto, feeling naum eh vc SOH tocar lento, SOH fazer bends... feeling eh, vc ouvir uma musica, uma base de solo, e tentar passar emocoes musicalmente. Obviamente essas emocoes vao mudar de musica pra musica, uma musica lenta vai te causar uma certa reacao, uma rapida vai fazer com q vc sinta outra coisa e por ai vai...
Um bom exemplo disso eh a musica crying... bem, existem no minimo dois guitarristas q tocam uma musica com esse nome, nesse exemplo eu vou citar o Malmsteen e o Satriani. Gostaria q cada um q pudesse e quisesse, baixasse essas duas musicas e tirassem as suas prorpias conclusoes, vou dizer o q eu acho sobre essas duas interpretacoes.
Concordamos q os dois estao chorando certo???? bem, o malmsteen qdo chora intaum, comeca chorando baixo... ninguem percebe.. mas depois ele emputesse e comeca a jogar tudo pela janela, nas paredes e quebra a casa toda... Ja o satriani, chega num canto do seu quarto, ou ateh msm na cama, e chora, chora, chora... mas na dele... naum eh tao histerico qto o malmsteen.
Bem... sei q ainda vao discutir mto sobre isso... e eh bom q discutam msm... soh achei valido expor a minha opiniao.

Vlw e ateh mais!!!

Leo Vieira

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


leo_vieira

feeling = fritação

pinguim_rj
Veterano
# jul/05 · Editado por: pinguim_rj
· votar


feeling eh apostar corrida com vc mesmo e ultrapassar vc 10 vezes hehe

*nossa que exemplo tosco aheueahauheaueahu, mas feeling eh isso ae

zé buzina
Veterano
# jul/05
· votar


ai galera entren aki e me ajudem por favorrrr http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/96724/ultima.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Feeling - explicação e exemplificação - By maniac123