Captadores Cabrera

Autor Mensagem
Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Alguém sabe o que houve?

THE GUITAR MAN
Veterano
# mai/06
· votar


Galera, eu uso Cabrera Hot Alnico na minha SX SST62 strato, 3 single coil, adorei esses caps e na boa, por ser single coil ele não apita tanto, até mesmo alguns Fender tem hum mais alto. É um cap muito equilibrado, o timbre deles é muito show, recomendo!

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


putz será q são bons?

e o principal

baratos?

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


o legal q eles fazem custom shop

se eu quiser pintar meus caps eu pinto \o/

jao
Veterano
# mai/06
· votar


Ele usa esses quips sim, ele veio da um workshop aki em Araraquara, e estava usando esses captadores cabrera....quando perguntaram sobre o equip. que ele usa ele ressaltou o fato de estar usando um cap nacional que naum perdia em nada pra um seymour....Essas são as palavras dele

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


UGO_RJ
se eu quiser pintar meus caps eu pinto \o/


Pinta com meu pinto


\o/

¬¬

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


jao
que ele usa ele ressaltou o fato de estar usando um cap nacional que naum perdia em nada pra um seymour....


Cabrera é nacional?

THE GUITAR MAN
Veterano
# mai/06 · Editado por: THE GUITAR MAN
· votar


Cabrera é nacional, e volto a dizer: captador bom pra kct, tive o privilégio de tocar numa guita com esses caps antes de colocar na minha strato conheci esses caps através do meu luthier, ele quem recomendou. Não tenho nada a falar de mal desses caps. Qdo falaram de Edu Ardanuy eu já sabia disso e ele usa esses pickups sim, é claro que o cara tem uma coleção de guita e que ele não usa cabrera em todas, pra mim, se o cara tem cabrera em uma guita ou duas já tá mais do que bom, o cara não é Zé Ruela pow, não acham?

OBS. esse lance de qualidade está + do que confirmado que Cabrera é produto de qualidade sim, agora gosto é gosto, tem gosto pra tudo, acho muito pessoal a escolha, qdo falamos de timbre...


UGO_RJ

Os cabrera que peguei são 3 single coil pra strato, ela tem escudo mint green e com aged parts, já os caps eram pretos, eu apenas coloquei uma capinha aged parts e ficou identico aos componentes originais, mas se quiser pintar pode pinta a vonts, só não fazer caca....

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


THE GUITAR MAN


E onde vende?

THE GUITAR MAN
Veterano
# mai/06 · Editado por: THE GUITAR MAN
· votar


maykow_torres

Eu fiz um rolo com o meu Luthier, tinha um Steves Specal e um Tone Zone numa Ibanez que vou vender pois estou com 3 guitars aqui. Inclusive ofereci a vc por email uma Gio GRG zerada lembra? caiu pra 650,00, rsrsrs...

Vou te dar a dica mais fácil, entre em contato com o meu Luthier, fala que vc é amigo do Cesar, que inclusive tenho 2 guita pra retirar nesta 5a feira com ele (Ibanez para regular a Floyd, tinha colocado encordoamento 0,13 pra tocar trash aí tive que regular a floyd) e a Strato com caps Cabrera pra uma simples regulagem pois a corda SI está trastejando. O bom de fazer as paradas com ele além dele ser um profissional muito competente, é que qdo preciso de algo simples como essas coisas eu levo lá e ele faz de boa sem cobrar.

Acesse o site dele, tem contatos lá, fica na Cristiano Viana - pertinho da Teodoro Sampaio aqui em SP

http://www.vellozoguitars.com.br/

Qq coisa dá um grito

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


THE GUITAR MAN


A sim...o esquema é que e num so di sampa..Dai eu teria que ver o que faria!

THE GUITAR MAN
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres

Sedex pow!
O cara é de confiança, entra lá no site dele...

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


THE GUITAR MAN


Só uma pergunta...sera que ele conseguiria pra min um escudo estilo das JEM 555 pretas? Só que só dois Humb.? Nunca achei esse escudo pra vender...É pra um amigo meu...ele quer na rg 350 dele só dois Humb.

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


maykow_torres

THE GUITAR MAN


tb queria um escudo estilo RG/JEM preto

só que HSS!

THE GUITAR MAN
Veterano
# mai/06 · Editado por: THE GUITAR MAN
· votar


maykow_torres
UGO_RJ

Meu, o cara faz isso pra vc, faz um escudinho tesão pra sua guita, pode confiar no trampo dele, já vi ele fazendo, pode pedir pra ele

THE GUITAR MAN
Veterano
# jun/06 · Editado por: THE GUITAR MAN
· votar


Fritz_mkvl

Alguém sabe o que houve?

Meramente explicativo pra quem quer saber pq o site CABRERA não está aparecendo os produtos e demais links...

...o site cabrera está passando por atualizações, quem toma conta e responde cada pergunta enviada é o próprio dono e ele não está dando conta de responder a todos os emails, pois a procura é muito grande desses caps. Tb tive informações de que o Zaganini (pra quem não conhece, luthier renomado de SP) está usando esses caps na construção de seus equipos, pelo menos é o que ele tem recomendado a seus clientes. Outro luthier que tb os usa e colocou na minha guita é o Vellozo. É isso aí, como havia dito, meramente explicativo...

Abçs!

(editado)

chuksmann
Veterano
# jun/06
· votar


Alguem aqui ja ta usando esses caps?? eles são bons de verdade?

pererek
Veterano
# jun/06
· votar


ow vcs acham que se eu colocasse esse cabrera ao inves do hot hails ia ficar melhor?
tenho uma telecaster e toco hard rock classic............
oq acham?
abraco

THE GUITAR MAN
Veterano
# jun/06
· votar


chuksmann
Alguem aqui ja ta usando esses caps?? eles são bons de verdade?

Eu uso cabrera, os caps são animais, com um som bem forte, timbre maravilhoso, é com certeza um ótima opção. Ardanuy ta usando cabrara cara, ele é mais carinho, paguei 400,00 nos meus, valeu cada centavo, o outro guitarra da minha banda tem caps Fander, nao sei qual o tipo, mas posso dizer que não se compara ao som do cabrera.

THE GUITAR MAN
Veterano
# jun/06 · Editado por: THE GUITAR MAN
· votar


pererek
chuksmann

entra no site deles, nao sei se já atualizaram.....

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


comprei meu cabrera hoje
o classic 2
apesar de ser meio no escuro
queria um pro braço, com som legal pra frita e limpo
198 reais...
vo leva pro luthier amanha

\o/

Guitar_L
Veterano
# jul/06
· votar


paulgilbert
Quando tiver instalado, posta um review dele aew. E se possível uns sons tb ;)
Abraços

Thiagoham
Veterano
# jul/06 · Editado por: Thiagoham
· votar


po eu to querendo um... tenho a k2... qro um pra ponte pra solar.. q depois eu compro o Hot Hails pro braço pra base.. (acho q eh o unico q eu ja vi pra esse estilo de caP da K2) (acho q eh isso ne?) e entao, ql melhor modelo pra solar (ponte)??? ajuda ae xD eu vi um work do Edu e tava mt fudido o som... mt loko msm...

guitartube
Veterano
# jul/06
· votar


A sound hoje faz captadores, engraçado, a um pequenino tempo atrás ela só fazia aqueles captadores terriveis de violão e cavaquinho, eu tenho um antigo, uma verdadeira bosta.

Todos este captadores atuais aqui no Brasil, Stellfner, Cabrera, Henry ro, Sound.... são feitos na China, Korea, etc.... Não se faz bons condutores para este tipo de aplicação com pureza suficiente no Brasil, é caro, nenhuma empresa nacional investe nisso. É tudo importado, no máx . eles botam a capinha aqui.

As empresas aproveitam o dólar baixo e encomendam para as firmas que fazem os captadores mais simples de qq guitarra de baixo custo, colam um nome e empurram como produto de qualidade. Atualmente qq captador é no mínimo razoavél, embora bons mesmo sejam os Seymour, Franlim, Rio Grande, Di Marzio.....

Depois da popularização da Web apareceram os mais geniais e intrépidos Técnicos, Engenheiros e Inventores de toda sorte. A cópia rola solta, até ai tudo ótimo, diffícil de engolir são os caras que afirmam que desenvolveram após anos de pesquisas.

Eu já medi e ouvi alguns destes caps, e sinceramente achei normais, no mesmo nível dos caps de uma Ibanez, Washburn, Shelter, Epiphone, Tagima, etc....

Especificação????? Qualidade???? Piada. Isto é Brasil, cheio de espertalhão e de otário. Abra o jornal e veja quantos são enganados todo dia na compra de Carros de Luxo.

Tae o aviso......, ele é prá quem está indeciso ou inexperiente.

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar



Especificação????? Qualidade???? Piada. Isto é Brasil,

claro, SÓ NO BRASIL ACONTECE ISSO

eu axo td bestera q vc flo guitartube

pra vc talvez seja otarios qm compraria uma tagima 635 e colocaria cabreira, stellfner, spanich, e conseguem o som desejado, vc considera otario, eu considero esperto q consegue um som d qualidade com 900 reais, e nao gastando 5 vezes mais...

pensando assim as industrias de produçao brasileira com certeza irao mt pra frente, e principalmente flando beteiras sem conhecimento nenhum, como

As empresas aproveitam o dólar baixo e encomendam para as firmas que fazem os captadores mais simples de qq guitarra de baixo custo, colam um nome e empurram como produto de qualidade.




Todos este captadores atuais aqui no Brasil, Stellfner, Cabrera, Henry ro, Sound.... são feitos na China, Korea, etc....



isso td eh besteira dita por um cara que se axa conhecedor

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


tirado do site das proprias fabricas

COM ISSO FRISAMOS BEM QUE NOSSOS PRODUTOS SÃO 100% BRASILEIROS - spanich

um exemplo disso é que somos pioneiros em fabricar pickups humbuckers com barra de alnico 2, 3 e 5 NO BRASIL - cabreira

stellfner - hand made IN BRAZIL

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


guitartube
Especificação????? Qualidade???? Piada. Isto é Brasil, cheio de espertalhão e de otário. Abra o jornal e veja quantos são enganados todo dia na compra de Carros de Luxo.

isso eh verdade mas pq tu generaliza?? Acha q todo Brasileiro eh assim?? Soh se for vc

Thiagoham
Veterano
# jul/06
· votar


eh q nem o Ardanuy falou no WorkShop.... "Pra que usar um Dimarzio se eu posso ter a mesma qualidade e mesmo timbre com um captador nacional?? CABRERAAA!" mais ou menos isso.. o cara eh foda.. e se ele falou.. tem q pensar 2 vezes antes de falar besteira..

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


estranho oq ele disse....

tipo alguem coloco isso na cabeça dele, ou ele eh representante da dimarzio no brasil

paulgilbert
Veterano
# jul/06
· votar


ow ele pago 800 reais em dimarzio e ta puto pq podia ter gasto 300

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captadores Cabrera